23 de outubro de 2009

Week 7 - New York Giants


Depois de uma vitória fácil contra os Seahawks, vamos agora enfrentar um adversário que vem fazendo uma temporada muito boa, o todo poderoso New Yorks Giants no Monday Night Football, eles estão tão bem que só perderam a invencibilidade na última semana em um duelo de invictos contra o New Orleans Saints(5-0-0), e pra piorar as coisas o jogo é em New York. A notícia boa é que segundo o nosso técnico, Ken Whisenhunt, Aquan Boldin estará de volta para enfrentar os Giants.

O ponto forte dos Giants, sem duvida nenhuma é a defesa, é a que menos sede jardas(257.7 por jogo) em toda a NFL nessa temporada, e também tem a melhor defesa contra o ataque aéreo(148.8 por jogo), mas o Saints mostraram que eles não são imbatíveis, eles além de vencerem os Giants com facilidade semana passada conseguiram 369jardas por passe e 124jardas correndo, sendo um total de 493 ofensivas. Os Giants terem perdido para os Saints pode um problema, porque o coordenador defensivo dos Giants, Bill Sheridan, diz ter aprendido a lição e que deveria ter pressionado mais Brees(QB dos Saints), nóticoa ruim para Kurt Warner que deve ser muito precionado Domingo.

Mas não é só porque a defesa deles é forte que o ataque não pode ser também, o ataque deles é o 6º na NFL em pontos por jogo, eles tem um QB de alta qualidade(Eli Manning) e um jogo corrida sensacional, com o já consagrado Brandon Jacobs e com a surpresa Ahmad Bradshaw, Bradshaw que vem fazendo a melhor temporada de sua carreira, a linha ofensiva cedeu só cinco sacks em toda a temporada até aqui, tem o WR Steve Smith em ótima fase, ele divide, por enquanto, a liderança em total de passes recebidos e é o terceiro em jardas recebidas.

Arizona Cardinals:
Stephen Spach(TE) - Tornozelo - Fora
Anquan Boldin(WR) - Tornozelo - Questionável
Chris "Beanie" Wells(RB) - Quadril - Questionável
Levi Brown(T) - Joelho - Provável
Dominique Rodgers-Cromartie(CB) - Dedo - Provável
Reggie Wells(G) - Polegar - Provável
Steve Breaston(WR) - Joelho - Provável
New York Giants:
Michael Boley(LB) - Joelho - Fora
Chris Canty(DT) - Panturrilha- Fora
Aaron Ross(CB) - Tendão - Fora
Kareem McKenzie(T) - Virilha - Questionável
Eli Manning(QB) - Pé - Provável
Mario Manningham(WR) Costas - Provável
Antonio Pierce(LB) - Costas - Provável
Rich Seubert(G) - Ombro- Provável
Danny Ware(RB) - Cotovelo- Provável
Ahmad Bradshaw(RB) - Tornozelo - Provável

*Em negrito são jogadores titulares.

Acho muito dificil os Cardinals sairem de New York com uma vitória, mas impossivel, desculpe os torcedores otimistas dessa vez acho que não da, eu acho que o placar é: 30-24 para os Giants.

Nenhum comentário: