9 de outubro de 2009

Week 5 - Houston Texans



Isso mesmo, depois ter termos passado pela nossa Bye Week nós voltamos a jogar, dessa vez contra o Houston Texans. É bom que os nossos jogadores estejam descansados pois eu não prevejo um jogo fácil essa semana.
Os Texans vem de uma vitória esmagadora sobre os Raiders(como se fosse grande coisa) por 29 a 6. Seu QB, Matt Schaub, vem fazendo uma temporada sensacional tendo completado 80 dos 129 passes tentado, 1047 jardas, 11 TD's e apenas 3 interceptações, mas não é apenas ele que esta jogando bem nesse time, a linha ofensiva permitiu apenas 8 sacks durante a temporada, mas também não é motivo para ficar assustado, porque se o ataque esta joganando bem, a defesa esta no caminho oposto, ele conseguiu apenas 5 sacks até agora e acho que eles não conseguiram nenhum contra nós, permitiu 660 jardas corridas em apenas 120 jogadas( média de 5.5) e com um Running Back como o nosso essa defesa deve sofrer mais um pouco Domingo.

O jogo vai ser Domingo às 17:15, agora só podemos torcer para que essa Bye Week tenha vindo realmente na hora certa como todo mundo em Arizona essa falando.

Nenhum comentário: