30 de janeiro de 2010

Best NFL Stadium, 2009

O Lucas Oil Stadium(Indianapolis Colts) é o melhor estádios da NFL segundo o ranking

Um site/blog especializado em estádios fez uma lista rankeando os melhores estádios da NFL, como qualquer ranking, seja de melhor jogador ou melhor time ou a mais bonita da sala, esse tem controversas.

Traduzindo o que eles escreveram sobre o UofP:
O que nós gostamos: A atmosfera- ''O teto retrátil é impressionante permitindo jogos sob as estrelas. A grama natural na superfície do jogo e fora de campo é incrível. Boa visibilidade para todos os lugares.''
O que nós não gostamos: A vizinhança- ''Localizado em Glendale Arizona, o estádio
esta na periferia oeste do vale, longe de muitas das atividades culturais da área de Phoenix. Além do estádio de FA, lá é o local de hóquei. As empresas estão começando a ser construída em torno da área mas ele ainda sente um pouco isolado do resto do Vale do Sol.''

Os caras que fizeram a lista colocaram o University of Phoenix Stadium em 19° lugar, eu não concordo com eles, achei uma posição muito baixa, eu posso nunca ter ido para o Arizona, mas a localização do estádio não me parece ser tão ruim, em dias de jogo o estadio está quase sempre lotado, além de que eu acho o UofP um estadio lindo e ele é também um dos mais tecnológicos da NFL, poderia facilmente estar entre os dez primeiros da lista.

A lista completa:
31. St. Louis Rams, Edward Jones Dome
30. Atlanta Falcons, The Georgia Dome
29. Washington Redskins, FedEx Field
28. New Orleans Saints, The Louisiana Superdome
27. Jacksonville Jaguars, Jacksonville Municipal Stadium
26. Cleveland Browns, Cleveland Browns Stadium
25. Kansas City Chiefs, Arrowhead Stadium
24. Miami Dolphins, Land Shark Stadium
23. Oakland Raiders, Oakland-Alameda County Coliseum
22. Buffalo Bills, Ralph Wilson Stadium
21. Detroit Lions, Ford Field
20. Seattle Seahawks, Qwest Field
19. Arizona Cardinals, University of Phoenix Stadium
18. San Diego Chargers, Qualcomm Stadium
17. Baltimore Ravens, M&T Bank Stadium
16. Tennessee Titans, LP Field
15. Minnesota Vikings, Mall of America Field
14. Philadelphia Eagles, Lincoln Financial Field
13. Denver Broncos, INVESCO Field at Mile High
12. Chicago Bears, Soldier Field
11. New England Patriots, Gillette Stadium
10. San Francisco 49ers, Candlestick Park
9. Carolina Panthers, Bank of America Stadium
8. Pittsburgh Steelers, Heinz Field
7. New York Giants, Giants Stadium
6. Green Bay Packers, Lambeau Field
5. Houston Texans, Reliant Stadium
4. Tampa Bay Buccaneers, Raymond James Stadium
3. Cincinnati Bengals, Paul Brown Stadium
2. Dallas Cowboys, Cowboys Stadium
1. Indianapolis Colts, Lucas Oil Stadium

Fonte:http://stadiumjourney.com/2010/01/best-nfl-stadium-2009/

29 de janeiro de 2010

Bye bye Kurt Warner

Eu fiz a mesma coisa que ele(Leinart na foto acima) quando
eu ouvi Warner falando que parou mesmo

Como boa parte dos torcedores dos Cardinals já sabem, Kurt Warner anunciou hoje sua aposentaria, depois de 12 temporadas na NFL, um dos principais homens que tornaram o nosso Arizona Cardinals um time vencedor vai se aposentar.

Com certeza Kurt Warner tem uma história para ser lembrada: Não foi draftado por nenhum time em 1994 e acabou trabalhando em uma mercearia antes de parar na Arena Football League, passou também pela NFL Europa e só chegou na NFL dos Estados Unidos em 1999 jogando pelo Saint Louis Rams.

Logo no primeiro ano, Warner entrou com titular, substituindo Trent Green, que sofreu uma contusão logo no começo da temporada, Kurt Warner ganhou o MVP daquela temporada e levou os Rams a um titulo de Super Bowl. Na vitória dos Rams por 23 a 16 contra o Tennessee Titans no Super Bowl XXXIV(34), único título da equipe de St. Louis, Warner bateu o recorde de jardas aéreas em um Super Bowl: 414 jardas. Em 2001 Warner ganhou outro MVP e também ganhou novamente o titula da NFC com os Rams.

Em 2005 Warner chegou em Arizona para competir pelo posto de Quarterback titular com Matt Leinart, até 2007 eles ''revezavam'', mas a partir desse ano Kurt Warner começou a ser titular absoluto e transformou o nosso ataque em um dos mais poderosos da NFL durante esses três últimos anos, além de vencer duas vezes seguidas a NFC West e levar os Cardinals pela primeira vez ao Super Bowl.

Agora é só agradecer a ele por ter tornado o Arizona Cardinals em um time respeitado na NFL e deixar ele em paz para relaxar com a sua familia que é o que ele quer.

Também temos que rezar um pouco para que Leinart reencontre o futebol que ele deixou na Universidade. Leinart nunca chegou a ser titular absoluto no time, o ano em que ele mais jogou foi na sua rookie season, e ninguém joga bem na sua primeira temporada, nessas ultimas três temporadas ele entrou como ''quebra-galho'' com todo mundo já esperando ele fazer alguma besteira, talvez sendo um titular absoluto e sem ninguém ameaçando a sua posição ele fique mais relaxado e jogue pelo menos 50% do que ele jogou em Southern California.

Vai ser ele mesmo

Matt Leinart mostrando o seu lado carioca

Com a provável aposentadoria de Kurt Warner, muitos torcedores dos Cardinals esperavam a contratação de um outro QB ou com o uso de uma pick de primeiro ou segundo round do draft em um Quarterback rookie, mas parece que Matt Leinart é quem vai ser o nosso Quarterback na próxima temporada. Foi especulado o nome de Donovan McNabb, mas já desmentiram essa especulação, talvez na próxima offseason, quando McNabb vai virar free-agent, mas, por enquanto, os Cardinals não pretendem negociar com os Eagles.

Além de McNabb, também especulou-se Michael Vick, mas o estilo dele não combina com os Cardinals, Vick não é um passador consistente, ele tende mais a correr com a bola. Tenho pouca fé em Leinart, mas se ele realmente tiver que ser o nosso Quarterback titular, eu vou torcer por ele, Leinart jogou muito bem na Universidade e é possível que, com todo o time confiando nele, ele possa se dar bem na NFL.

28 de janeiro de 2010

Sexta-feira é o dia

Além de se aposentar, ele dá motivo para os outros sacanearem agente

Segundo David Kaplan, reporter de um canal da TV norte-americana, o vovô Kurt Warner vai declarar a sua aposentadoria nessa sexta-feira.

Eu já estava mesmo achando que ele iria parar, com essa notícia eu fiquei ainda mais temeroso, mas eu só acredito que ele parou quando ele mesmo falar que parou.

Pra descontrair o clima pesada dessa péssima noticia, vai ai um vídeo com mais um motivo para os torcedores dos outros time nos sacanearem: Kurt Warner participando de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, eu lembro que eu assistia quando eles ainda moravam no motel, tinha a Ashley Tisdale que eu achava boa demais, mas vamos ao vídeo.



Kurt warner começa a participar a partir da marca de 4:30.

27 de janeiro de 2010

Sansão (Larry Fitzgerald)

Ele tem a força.

Força para ser o melhor da posição. Força para seguir progredindo a cada dia. Força para receber bolas impossíveis. Força para evoluir.

Larry Fitzgerald, wide receiver (WR) do Arizona Cardinals, é dedicação pura. Nesta pré-temporada, não contente em “só” chegar ao Super Bowl, ele criou um campo de treinamento próprio para aperfeiçoar sua condição técnica e física, como se o que ele conseguiu na temporada passada não fosse o suficiente.

Nunca, isto mesmo, nunca na história da NFL um WR teve uma atuação nos playoffs igual a de Fitzgerald em Janeiro deste ano (são números impressionantes). Foram 30 recepções para 546 jardas e 7 touchdowns (TD), ultrapassando os números de 1998 do lendário Jerry Rice. Fazendo uma projeção, Larry teria 120 recepções para 2.184 jardas e 28 TD´S se ele mantivesse tal ritmo em uma temporada normal. Insano!

E ele só tem 26 anos! O melhor está por vir.

Os participantes do campo de treinamento foram especiais. Larry convidou outros receivers da liga para participar com ele das atividades realizadas no estádio da universidade de Minnesota, estado natal dele. Entre os caras envolvidos, estavam dois encarregados de ensiná-los: Chris Carter e Jerry Rice. Fitzgerald não poupou esforços para trazer duas pessoas que simbolizam a elite dos WR´s na NFL: Carter é o terceiro em recepções na história; Rice o primeiro.

Com Carter (foto ao lado, no centro), que Larry chama de “Tio”, há uma relação especial que vem do tempo que o ex-receiver jogava no Minnesota Vikings. Larry era um dos “gandulas” da equipe – começou com 12 anos de idade e só deixou a função quando foi para a universidade. Assim que os treinos terminavam ele entrava em campo e fazia alguns exercícios com Carter, Randy Moss e Jake Reed. Ao lembrar deste tempo Carter, hoje comentarista da ESPN, comenta que “poucos pegavam a bola tão alto como Fitz conseguia”.

Esta obsessão pelos treinamentos vem daí. A meta de Larry é atingir a excelência, ser o maior. O desejo de viver em busca da perfeição veio por outro motivo, porém.

Ele perdeu sua mãe, Carol, muito nova – 47 anos. Ela foi vítima de câncer de mama e morreu em 2003 quando Fitz estava jogando pela universidade de Pittsburgh. Uma das lembranças da infância que ele tem da sua mãe são as forças-tarefas que Carol organizava para aconselhar pessoas sobre a AIDS e como elas poderiam fazer para evitá-la. Carol fazia reuniões com pais que teve filhos contaminados pelo vírus HIV e encarregava Larry, junto com seu irmão Marcus, de conversar com os garotos doentes.

Depois do ocorrido com sua mãe, Larry decidiu aproveitar todo momento ao máximo e se dedicar sempre, sem mudar o foco para não desperdiçar algo que dura muito pouco: a vida.

Por isso que ele em PITT, enquanto seus companheiros faziam duas horas de treinos, ele fazia três. Enquanto seus companheiros iam para baladas e afins, ele ficava no campus estudando fitas de jogos. Os resultados destes esforços vinham em campo.

Uma declaração de um dos seus adversários da NCAA e um lance especial ficou marcado em 2003. O jogo era entre PITT e West Virginia. O cornerback Adam “Pacman” Jones foi o encarregado de marcar Fitz. Jones cometeu interferência num passe direcionado para Fitz, que mesmo assim pegou a bola. A ajuda chegou do safety Brian King que, literalmente, deu uma porrada na bola; contudo ela não se moveu nos braços de Larry. Após o jogo, Brian disse “Eu acertei a bola em cheio e teve a interferência do Pac, mas a bola ainda ficou com ele. Olhei para Adam e falei: Não há como anular este cara”.

A boa carreira em PITT rendeu a Fitz a terceira escolha no draft de 2004 – à frente de Phillip Rivers e Ben Roethlisberger. Os Cardinals talvez deixaram passar os QB´s porque o técnico da equipe na época era Dennis Green, que foi treinador dos Vikings quando Larry era “gandula” por lá. Green lembrou daqueles tempos e ficou com o garoto, algo que a franquia não se arrepende porque o WR ajudou a equipe chegar ao Super Bowl da temporada passada.

Na estado de Arizona, Larry achou o companheiro perfeito para suas jogadas acrobáticas: Kurt Warner. Em entrevista ao USA Today antes da final no começo deste ano, o QB da equipe disse “Ele realmente é bom com a bola bem alta (a impulsão vertical de Fitzgerald é de 91 cm). Eu posso jogar ela em certos lugares que só ele vai pegar e isto nos dá uma tremenda confiança.”


Confiança. Mais um aspecto que move Fitz. Ser o grande destaque, o principal nome em campo motiva Larry a crescer seu football diariamente, por mais que os números mostrem que ele já está em um bom patamar; ele sabe que o “ta bom” é inimigo do “melhor”. Fitz não aceita o mediano, o normal; ele sabe que não pode fazer isto, que não tem este direito. Lembrança que vem pela manhã toda vez que ele se olha no espelho.

As visitas ao hospital para ver sua mãe após as quimioterapias eram dolorosas para Fitzgerald. Vê-la indefesa, frágil, careca... Então ele determinou que não vai mais cortar seu cabelo pois, sempre que ele enxergar seu reflexo, irá lembrar da sua mãe e do pacto feito de se dedicar para ser o melhor, aproveitando toda a oportunidade que aparecer.

Força necessária para seguir em frente.

Roubei la do Grandes Ligas

23 de janeiro de 2010

Problemas de contratos

Kurt Warner tentando derreter Matt Leinart com visão de calor
para os Cardinals contratarem um Quarterback decente e ele poder se aposentar em paz

Ultimamente as pessoas só andam comentando sobre Jets x Colts e Vikings x Sains, mas lá em Arizona a ação também não acabou, tudo bom que essa ''ação'' é com terno e gravata, mas é muito importante para o andamento do time. Nesse post eu vou falar dos jogadores que estão com o contranto expirando e podem virar free agents nessa offseason.

*Karlos Dansby(Linebacker) - Provavelmente o nosso melhor linebacker, gostaria de ver ele no time na próxima temporada, mas não é insubstituível, se ele quiser um contrato muito grande é melhor deixar ele ir embora e procurar outro time.

*Mike Gandy(Left Tackle) - Se sair não vai fazer falta nenhuma, é um jogador apenas mediano, quando era titular não fez um grande trabalho, ai se machucou e acabou ficando no banco.

*Neil Rackers(Kicker) - Esse sim é obrigação de ter o contrato renovado, teve um ótimo aproveitamento nos chutes durante a temporada regular, errou apenas 1 field goal de 17 tentados, tudo bem que não chutou nenhum de mais de 50 jardas, mas ainda acho que ele é um baita kicker e os Cardinals deveriam renovar com ele.

*Steve Breaston(Wide Receiver) - Outro jogador que eu acho que deveria ter o seu contrato renovado, é apenas o terceiro WR do time, mas ele é um bom jogador e faria falta no time, ainda mais com a possível saida de Boldin e como nós ainda não temos certeza se Doucet é realmente um bom jogador para substituir Anquan(eu tenho 99% de certeza de que ele vai arrebentar na proxima temporada) é melhor manter ele no elenco.

*Jerheme Urban(Wide Receiver) - É um jogador que se sair ninguém vai perceber, é igual aquele nerd da primeira fileira, quando ele vai embora ninguém repara que ele saiu e todo mundo pensa: ''Sempre teve uma carteira livre na primeira fileira?''.

*Anquan Boldin - Parece que vai sair, segundo a Arizona Republic os Cardinals não vão pedir o mesmo tanto que eles pediram da ultima vez, na ultima offseason os Caridnals receberam uma proposta de trocar um jogador mais uma pick de terceiro round por Boldin, esse ano a comissão técnica pensou melhor e agora acha que é uma troca justa isso, por causa do histórico de lesões de Boldin. Os times interessados no nosso WR são: Chiefs, Bucs, Patriots, Ravens, Dolphins, Jaguars, Lions e Panthers.

*Kurt Warner - Ainda não sei se ele se aposenta mesmo, se ele se aposentar tenho certeza que não vai ser porque ele não recebeu uma boa oferta. Se Warner sair mesmo, ainda não sei o que Ken Whisenhunt vai fazer, mas parece que ele não tem muito fê em Leinart, especula-se que nem técnicos e nem jogadores confiam em Leinart, parece que mesmo se Warner sair Leinart não vai ser o nosso QB titular.

21 de janeiro de 2010

Clique em uma e leia duas

Isso mesmo, só hoje, aqui no Blog Arizona Cardinals Brasil, uma promoção
imperdivel, você entra para ler um post e acaba lendo dois.

Larry Fitzgerald e Adrian Wilson pularam fora do Pro-Bowl

Fitz não jogará por causa de uma concusão e Wilson, eu não entendi direito, mas parece que a esposa dele quer viajar com ele, isso deixa apenas Darnell Dockett como representante dos Cardinals no Pro-Bowl, já que Rodgers-Cromartie também não vai jogar por causa da concusão que ele sofreu no jogo contra os Saints, mas outros jogadores podem ser chamados caso alguns outros decidam não participar também.
Pro-Bowl Roster

Parece que ele vai parar

Em entrevista a ESPN, Kurt Warner disse que não acha jogar futebol tão divertido quanto antes:
''As três horas no Domingo ainda foram legais, mas é a semana toda, todo o compromisso, a capacidade de manter o seu máximo, dia após dia... você sente pressão. Quando você tem um jogo que você não vai bem as pessoas dizem 'O que tem de errado com Warner' isso desgasta você. Eu não tenho a alegria e a diversão e a satisfação depois ter ter um ótimo jogo, porque as pessoas já esperam que eu tenha um ótimo jogo. É como: 'Se eu não jogar bem, nós perdemos' e isso é muita responsabilidade. Isso desgasta muito''.

Essa declaração dele me deixa muito preocupado com o futuro do time, antes de Kurt warner ir para Arizona o time era uma porcaria sem tamanho, mas poderia ser pior, se nós vencêssemos o Super-Bowl esse ano ai que ele se aposentaria mesmo, parece loucura mas eu explico: Você com certeza já deve ter jogado algum jogo do estilo do Mario ou Sonic, é parecido com isso, quando você ganha do ultimo chefão não tem mais motivo para você jogar de novo... tudo bem, ganhar o Super-Bowl esse ano em custa da aposentaria do Warner seria bom.

20 de janeiro de 2010

Oito jogadores re-assinaram

Os Cardinals re-assinaram contrato com oito jogadores que estavam na practice squad.
Quatro jogadores do ataque:(Wide Receiver)Ed Gant, (Wide Receiver)Onrea Jones, (Guard)Jonathan Palmer e (Tackle)Tom Pestock.
E quatro de defesa: (Cornerback)Rashad Barksdale, (Linebacker)Ali Highsmith, (Defensive End)Ryan Kees e (Linebacker)Mark Washington.

Os Cardinals também já sabem que eles tem a 26ª escolha do draft.

Confrontos de 2010/2011

Já faz tempo que saiu os times que nós vamos enfrentar na temporada 2010/2011, mas eu tinha esquecido de postar, por sorte hoje eu lembrei:

Em Casa: St. Louis(1-15), San Francisco(8-8), Seattle(5-11), New Orleans(13-3), Tampa Bay(3-13), Denver(8-8), Oakland(5-11), Dallas(11-5)

Fora: St. Louis(1-15), San Francisco(8-8), Seattle(5-11), Atlanta(9-7), Carolina(8-8), Kansas City(4-12), San Diego(13-3), Minnesota(12-4)

No total, os times que nós vamos enfrentar:
*Teve 100-108 na nessa ultima temporada
*4 Times foram para os Playoffs(New Orleans Saints, Dallas Cowboys, San Diego Charges e Minnesota Vikings)
*5 Times com mais vitórias do que derrotas.
*3 com recorde de 8-8

As divisões que nós enfrentaremos são a AFC West(San Diego Chargers, Denver Broncos, Oakland Raiders e Kansas City Chiefs) e NFC South(New Orleans, Atlanta, Carolina e Tampa Bay), enfrentaremos duas vezes os times da nossa divisão(St. Louis, San Francisco e Seattle) e os times da NFC que também ficaram em primeiro em suas divisões(Minnesota e Cowboys).

É dificil dizer hoje se o time vai ir bem, eu estou confiante, mas vale lembrar que nunca na história os Cardinals foram para os Playoffs três anos seguidos.

19 de janeiro de 2010

Warner vai decidir se vai se aposentar em 2 ou 3 semanas

Desde St. Louis que Warner fala ''só mais um ano''

De acordo com o Canadian Press, em duas ou três semana nós vamos saber se teremos o nosso Quarterback titular no ano que vem ou não: ''Eu disse isso um milhão de vezes, eu pensei muito sobre isso(se aposentar) e consegui superar isso nas ultimas temporadas'' disse Warner ''Eu tenho algumas ideias na cabeça, mas de novo, você quer ficar fora de campo por um tempo e ter certeza de que tudo que você esta sentindo continue assim''.

Muitos acham que dessa vez ele pendura o capacete, se isso acontecer, essa temporada que vem ai vai ser complicada, não acho que os técnicos vão desperdiçar uma pick alta no draft em um Quarterback e vão confiar em Matt Leinart.

18 de janeiro de 2010

Pós-Jogo - Arizona Cardinals 14 x 45 New Orleans Saints

Fim de temporada para nós, o time não jogo bem e foi humilhado pelo New Orleans Saits em Louisiana por 45 a 14, mais uma vez a defesa foi mal e dessa vez o ataque não estava lá para salvar o dia.

O que faltou para a vitória:
*A defesa se comportar como uma defesa de um time que está nos playoffs: A defesa não conseguiu parar o ataque dos Saints nas três primeiras campanha e levaram 21 pontos só no primeiro período, no fim do primeiro tempo já estava 35 a 14 para os Saints, esse placar elástico coloca pressão no ataque que não estava em um dos seus melhores dias.
*O jogo corrido funcionar: Logo na primeira jogada do jogo o Hightower conseguiu um TD de 70 jardas corridas, foi a calmaria antes da tempestade, depois do Touchdown os Cardinals só tentaram 14 corridas para 31 jardas (2,12 por corrida), talvez os Cardinals deveriam ter chamado mais jogadas de corridas, sem o jogo corrido o ataque ficou unidimensional e virou presa fácil para a defesa dos Saints.
*Jogadores titulares: Anquan Boldin, Dominique Rodgers-Dromartie e Gerald Hayes foram os principais desfalques nesse jogo, se eles tivessem jogado poderia ter sido diferente.
*O mais importante: 32 pontos.

Mas o jogo não foi de todo o ruim, sempre há o lado bonito para quem é otimista: Early Doucet provou que é um bom Wide Receiver, talvez eu esteja enganado, mas acho que ele tem um grande futuro pela frente, 2009 foi o segundo ano dele na NFL e ano que vem pode ser titular, já que eu já ando lendo algumas notícia sobre a saída de Boldin do time, mas ainda não há nada concreto sobre a saída dele.

Então é isso ae, agora só veremos alguns Cardinals jogarem o Pro-Bowl e depois só lá pro final do ano veremos o nosso time de novo, vamos torcer para ele voltarem com os problemas resolvidos, com uma boa escolha no draft e talvez um novo coordenador defensivo(a defesa fedeu demais esse ano).

15 de janeiro de 2010

Divisional Round - New Orleans Saints

Depois da vitória sofrida sobre os Packers no Domingo, os Cardinals vão enfrentar o melhor time da temporada regular na NFC, mas há controvérsias sobre eles serem realmente os melhores: sem duvida que os Saints tem um bom time, mas umas das razoes de eles terem tido tanto sucesso esse ano é que eles enfrentaram times fracos, os únicos três times com recordes vitoriosos que eles enfrentaram em 09 foram: Eagles, Jets e Patriots. Os Eagles e os Patriots foram esmagados na wild card week na semana passada e Mark Sanchez não estava jogando tão bem quanto hoje, mas ainda ta jogando mal. Podemos dizer que a defesa dos Saints ainda não enfrentou um ataque igual ao nosso esse ano.

Depois de terem perdido os últimos três jogos da temporada regular para: Dallas Cowboys, Tampa Bay Buccaneers(com Drew Brees jogando) e Carolina Panthers, os Saints tiveram uma bye week na primeira semana dos playoffs e devem vir com força total e com os erros cometidos nos últimos jogos corrigidos.

Muitos acham que depois do que Aaron Rodgers fez com a nossa defesa, ela(a defesa) vai chegar desmoralizada para jogar contra o melhor ataque da temporada regular da NFL, mas não se engane, playoffs é outra coisa e também tenho certeza que, apesar da curta semana de treinos, Ken Whisenhunt tomou as devidas providências sobre a defesa ''A coisa mais importante a concertar são os tackles'' disse Ken ''Nós não fizemos um bom trabalho 'tackeando'. Nós tínhamos caras em volta dos Receivers quando eles pegavam a bola e nós não fazíamos o tackle neles''. ''O que eles chamam de YAC(Yards after catch), nós não fizemos um bom trabalho,'' Bryan Robinson(Nose Tackle) disse. Não são só os jogadores dos Cardinals que acham que o jogo de Sábado vai ser diferente do que foi contra Green Bay: ''Não, você sabe, as pessoas dizem esse tipo de coisa, obviamente'' disse Brees ''Mas os Cardinals vão voltar para a prancheta, eu tenho certeza que ele vão dizer' Hey, esses são os erros que cometemos, isso é o que temos que corrigir.' do mesmo jeito que nós também voltamos para a prancheta na bye week e concertamos o que tínhamos que melhorar no final da temporada''.

O ataque deles sem duvida é eficiente com o jogo aéreo: Drew Brees tem o melhor rating com 109,6, tem mais TDs(34) e é o segundo em jardas por jogo(292.5 jardas), mas o jogador que pode decidir o jogo a favor dos Saints é Reggie Bush(RB). Bush pode surpreender todo mundo e chegar na frente da Casa Branca só de cueca em forma de protesto contra as tropas dos Estados Unidos no Afeganistão, mas esse Bush não interessa agente, o Bush que interessa aos Cardinals corre pouco com a bola, mas é muito bom e pode ter um dia excelente e correndo e recebendo.

Na defesa dos Saints, um elemento que pode ser decisivo é a linha defensiva, se eles conseguirem passar da linha ofensiva com frequência e puserem medo em Kurt Warner, os Saints terão grande chances de vencer, já que parar o jogo aéreo confiando na secundária vai ser difícil, 1º porque ela não é nenhuma maravilha e 2º porque o nosso ataque aéreo conta com Kurt Warner, Larry Fitzgerald, Anquan Boldin(caso jogue), além de outros bons WRs.

Ataque
Pontos por jogo: 31.9 (1º)
Total Jardas por jogo: 403.8 (1º)
Jardas aéreas por jogo: 272.2 (4º)
Jardas aéreas por tentativa: 8.3 (3º)
Jardas terrestres por jogo: 131.6 (6º)
Jardas terrestres por tentativa: 4.5 (6º)

Defesa
Pontos por jogo: 21.3 (20º)
Total Jardas por jogo: 357.8 (25º)
Jardas aéreas por jogo: 235.6 (26º)
Jardas aéreas por tentativa: 6.9 (15º)
Jardas terrestres por jogo: 122.2 (21º)
Jardas terrestres por tentativa: 4.5 (24º)

Enfermaria


Arizona Cardinals
Dominique Rodgers-Cromartie (CB) - Dedo - Provável
Antrel Rolle (S) - Coxa - Provável
Ben Graham (P) - Virilha - Provável
Bryant McFadden (CB) - Peito - Provável
Anquan Boldin (WR) - Tornozelo - Questionavel
Calais Campbell (DE) - Polegar - Questionavel
Will Davis (LB) - Joelho - Questionavel
Gerald Hayes (LB) -
Tornozelo - Questionavel
Neil Rackers (K) - Virilha - Provável


New Orleans Saints
Rodney Leisle(DT) - Joelho - Questionavel
Bobby McCray(DE) - Costas - Provável
Pierre Thomas(RB) - Ribs - Provável
Malcolm Jenkins(CB) - Hamstring - Provável
Lance Moore(WR) - Ankle - Provável

*Boldin não treinou normalmente ainda e Ken Whisenhunt só vai revelar se ele joga pouco antes do jogo começar e caso ele jogue vai ser uma participação limitada.

Local: Superdome(New Orleans)
Horário:
19:30(Brasilia)
Onde assistir:Atdhe.net; Rojadirecta.org; Channelsurfing.net, Veetle.com e BANDSPORTS.

A defesa dos Saints é fraca e tem números ruins, apesar de ter enfrentado times que não foram bem nessa temporada e o ataque é realmente forte, se o ultimo jogo foi um teste cardíaco, eu imagino que esse é melhor assistir já dentro de um hospital: 45 a 45 meu palpite.

Adrian Wilson foi selecionado para o All-Pro 1st Team

Adrian Wilson atingiu mais uma marca positiva em 2009, depois de ter ingressado no grupo 20/20 sack-interceptação no jogo da semana 16 contra o St. Louis Rams, hoje/ontem ele foi selecionado para o All-Pro 1st Team, ironicamente o safety dos Saints, Darren Sharper, também foi selecionado, Wilson também foi escolhido para o Pro-Bowl desse ano, não é pra menos, a temporada dele foi muito boa, ele acabou a temporada regular com: 74 tackles, 2 sacks, 5 interceptações e 1 fumble forçado.
Bennie Wells também foi escolhido para um All-team, só que o dele é All-Rookie team.

All-Pro First Team
QB Peyton Manning, Colts
RB Chris Johnson, Titans
RB Adrian Peterson, Vikings
FB Leonard Weaver, Eagles
TE Dallas Clark, Colts
WR Andre Johnson, Texans
WR Wes Welker, Patriots
OT Ryan Clady, Broncos
OT Joe Thomas, Browns
OG Steve Hutchinson, Vikings
OG Jahri Evans, Saints
C Nick Mangold, Jets

DE Jared Allen, Vikings
DE Dwight Freeney, Colts
DT Jay Ratliff, Cowboys
DT Kevin Williams, Vikings
OLB Elvis Dumervil, Broncos
OLB DeMarcus Ware, Cowboys
ILB Patrick Willis, 49ers
ILB Ray Lewis, Ravens
CB Charles Woodson, Packers
CB Darrelle Revis, Jets
S Darren Sharper, Saints
S Adrian Wilson, Cardinals

P Shane Lechler, Raiders
K Nate Kaeding, Chargers
PR/KR Joshua Cribbs, Browns

All-Rookie team:
QB Mark Sanchez, Jets
RB Knowshon Moreno, Broncos
RB Beanie Wells, Cardinals
WR Percy Harvin, Vikings
WR Austin Collie, Colts
TE Brandon Pettigrew, Lions
T Michael Oher, Ravens
G Louis Vasquez, Chargers
C Alex Mack, Browns
G Andy Levitre, Bills
T Phil Loadholt, Vikings
K Ryan Succop, Chiefs
KR Percy Harvin, Vikings

DE Everette Brown, Panthers
NT Terrance Knighton, Jaguars
DE Matt Shaughnessy, Raiders
LB Brian Orakpo, Redskins
LB James Laurinaitis, Rams
LB Brian Cushing, Texans
LB Clay Matthews, Packers
CB Vontae Davis, Dolphins
CB Jacob Lacey, Colts
S Jairus Byrd, Bills
S Louis Delmas, Lions
P Pat McAfee, Colts
PR Quan Cosby, Bengals

14 de janeiro de 2010

Boldin ainda é duvida

Anquan Boldin e Gerald Hayes não treinaram nessa quarta-feira. Boldin sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo no ultimo jogo da temporada regular contra o Green Bay Packer e Hayes sofreu no tornozelo direito na primeira jogada no jogo de Domingo, mas ele continuou jogando.

Ken Whisenhunt disse ele os dois estão melhorando, mas só vai saber se eles vão jogar pouco antes do jogo contra os Saints.

Caso Boldin não jogar, Steve Breaston, que já jogou no lugar dele contra Green Bay, vai ser o substituto e se Hayes não jogar, Monty Beisel, contratado em 24 de Novembro, vai entrar no lugar dele(no bom sentido).

13 de janeiro de 2010

NFL Fantasy Files Deluxe Version

Eu devia deixar passar postar isso lá para depois do Super Bowl quando não vai ter nada de interessante acontecendo na NFL, mas eu achei muito legal e também que até lá eu acho que eu perderia o vídeo. Esse vídeo esse cheio de umas mentiras cabeludas, mas os filmes de Hollywood também são e agente adora.


Roubei lá do blog dos Giants

11 de janeiro de 2010

Pós-Jogo - Green Bay Packer 45 x 51 Arizona Cardinals

Alias, uma ótima ideia para um time que toma 45 pontos, além de vencer o jogo e passar para a proxima fase, eles me proporcionaram o melhor jogo que eu já assisti e talvez até possa ser considerado o melhor jogo de playoff de todos os tempos, com um placar total de Arizona 51, Green Bay 45 (OT) esse foi o jogo com mais pontos da história dos playoffs.

O ataque foi simplesmente sensacional, marcou 45 pontos e deixou a vitória nas mãos/pés do Rakers, tudo o que ele tinha que fazer era acertar um field goal de 34 jardas, mas ele pipocou.
B. Wells foi muito bem, quando o time precisou dele ele conseguiu boas corridas e, o melhor, não sofreu fumble, mas quando não é um é o outro, apesar de ter sofrido o único turnover nosso do jogo, Larry Fitzgerald jogou um jogo considerado mediano para ele em playoffs marcando dois TDs.

Kurt Warner terminou com 5 TDs e um rating quase perfeito de 154.1, para mim ele foi o melhor em campo, mas o maior destaque deve ser dado a Early Doucet. Doucet praticamente não jogo o ano todo, fez apenas 17 recepções e 1 TD em toda a temporada, chega em um jogo de playoffs e marca 2 TDs importantissimos.

A defesa foi mal, mas não foi de todo o ruim, tudo bem que o ataque em nenhum momento tenha colocado a defesa em uma situação ruim, mas não podemos esquecer de que tem um time jogando do outro lado também, para mim, foram os Packers que jogaram bem e não a defesa que jogou mal. Mesmo tomando 45 pontos, a defesa foi decisiva no inicio do jogo, forçou dois turnovers(interceptação do Rodgers-Cromartie e fumble forçado do Dansby) e não cedeu pontos no primeiro quarto. O segundo quarto foi comum, levamos 10 pontos, nada fora do normal, mas terceiro e o quarto foram desastrosos, nos 5 drives que os Packers tiveram a posse da bola, eles marcaram Touchdowns, além de um Onside Kick recuperado pelos Packers, mas a defesa foi decisiva novamente na prorrogação, forçou o fumble(Michael Adams) e marcou o TD da vitória(Karlos Dansby).

No geral o time foi bem, mesmo sem Boldin conseguimos marcar muitos pontos contra a segunda melhor defesa da temporada regular da NFL, mas tem que melhorar a defesa se quiser vencer o NO Saints em Louisiana e Racker não vai mais poder dar uma de bundão daquele jeito de novo.

Proximos jogos dos offs:
Sábado, 16 de Janeiro
Arizona at New Orleans 19:30 BANDSPORTS
Baltimore at Indianapolis 23:15 ESPN
Domingo, 17 de Janeiro
Dallas at Minnesota 16:00 BANDSPORTS
N.Y. Jets at San Diego 19:40 ESPN

9 de janeiro de 2010

Wild Card Week - Green Bay Packers


Os playoffs começam nesse Sábado com New York Jets @ Cincinnati Bengals às 19:30 na ESPN e logo depois Philadelphia Eagles @ Dallas Cowboys às 23:00 também na ESPN, no Domingo Baltimore Ravens @ New England Patriots ás 16:00 e o melhor jogo fica pro final, Green Bay Packers @ Arizona Cardinals às 19:40 no BANDSPORTS, mas o time que interessa aos Cardinals essa semana é só o Green Bay Packers, então vamos lá:

O jogo de Domingo vai ser uma ''revanche'' do jogo da semana 17 que nós fomos massacrados por 33 a 7, mas não foi só por causa de que os titulares foram poupados que perdemos o jogo, com eles em campo não marcamos nenhum ponto, isso por causa da defesa dos Packers que é a segunda melhor em termos de jardas cedidas e a melhor contra jogo corrido. Uma estatupida chamada Defensive Hog Index baseada em alguns quesito da defesa definiu a melhor defesa dos playoffs, esses quesitos são: Jardas por tentativa, habilidade da defesa em parar o jogo corrido, tackles para perdas de jardas, interceptações, sacks, percentagem do oponente em terceiras decidas e habilidade para tirar o ataque adversário de campo, nos dois anos que eles fizeram essa matemática doida, os times que ficaram com as melhores colocações ganharam o Super Bowl. Nesse ano, os três melhores colocados são: Green Bay, Philadelphia e Minnesota, o trio de Linebackers Nick Barnett, A.J. Hawk e Clay Matthews III(rookie) é a principal razão de essa defesa ser tão forte, se os três estiverem juntos em campo, e com uma condição física em pelo menos uns 70%, eles serão o pesadelo de qualquer ataque.

A defesa é forte, mas não esta 100%, Al Harris(CB) sofreu uma concussão e agora Dom Capers(Coordenador Defensivo) tem chamados mais jogadas de zone coverage, isso abre espaços pelo meio, bom para o nosso Tight End Anthony Becht e para Tim Hightower que são jogadores de posições que correm rotas curtas.

O ataque não fica muito para traz da defesa, terceiro melhor em pontos por jogo(
28.8 pts), eles parecem não sentir falta de Brett Favre, Aaron Rodgers tem feito um ótimo trabalho, apesar das condições ruins que a sua linha ofensiva oferece para ele, Rodgers foi sacado mais vezes do que qualquer QB que não tenha o nome de Ben Roethlisberger(sim, eu procurei no Google para escrever o nome dele), os dois sofreram 50 sacks na temporada, os Cards fizeram o Quarterbacks adversário ''comer grama'' ou ''fizeram o verme rastejar'' 43 vezes(6º na NFL), má notícia para Rodgers, eu não queria ser o cara de serve agua para o Dockett, porque ele vai tar com sangue no olho no Domingo. Além de uma bom Quarterback, eles também tem Donald Driver(nem preciso falar quem é esse cara né?!) e Greg Jennings fazendo o papel de Wide Receiver secundário, os dois terminaram a temporada com mais de 1.000 jardas recebidas e somaram 10 TDs. Tendo bons Wide Receivers e um bom Quarterback para o jogo corrido, só o que falta e ter um bom Runningback para não deixar o ataque unidimensional, infelizmente, para nós, eles tem Ryan Grant que quebrou os seus recordes de jardas corridas e TDs essa temporada e vai ser uma arma perigosa contra a nossa fraca defesa contra jogo corrido.

Ataque
Pontos por jogo:28.8 (3º)
Total Jardas por jogo:379.1(6º)
Jardas aéreas por jogo:261.2 (7º)
Jardas aéreas por tentativa:8.1(5º)
Jardas terrestres por jogo:117.8 (14º)
Jardas terrestres por tentativa:4.3(11º)

Defesa
Pontos por jogo:18.6 (7º)
Total Jardas por jogo:284.4 (2º)
Jardas aéreas por jogo:201.1(5º)
Jardas aéreas por tentativa:6.4(5º)
Jardas terrestres por jogo:83.3 (1º)
Jardas terrestres por tentativa:3.6 (2º)

Local: University of Phoenix Stadium(Arizona)
Horário:
19:40(horário de Brasilia)
Onde assistir:Atdhe.net; Rojadirecta.org; Homertv.webs.com(precisa de cadastro);
Channelsurfing.net, Veetle.com(nem sempre passa o jogo)
e BANDSPORTS.

Eu falei muito bem da defesa deles até aqui, não é pra menos, ele tem uma baita defesa, mas o nosso ataque é capaz de marcar pontos em qualquer defesa, mas dessa vez marcaremos pouco, acho que uns 17 a 17 no tempo normal.

PS1: Os jogadores que estão machucados eu pego no site da NFL e eles ainda não emitiram a lista dos lesionados, então acho que só sai amanha.
PS2: Pelo que eu ando lendo, Boldin não vai jogar mesmo e DRC e
Calais Campbell estão praticamente confirmados para o jogo.

5 de janeiro de 2010

Tenso...

Um dos três motivos dos Packers terem saído comemorando do nosso estádio Domingo

Três jogadores titulares se machucaram no jogo que não valia nada contra os Packers no Domingo: Anquan Boldin torçeu o tornozelo esquerdo, Calais Campbell teve o polegar esquerdo quebrado e Dominique Rodgers-Cromartie sofreu uma concussão no joelho esquerdo.

Sobre Cromartie e Campbell, Ken Whisenhunt disse que espera ver eles jogando contra os Packers novamente no jogo de wild-card no Domingo:'' Eu estou otimista de que nós vamos ter esses caras, porque é um jogo de playoff e todo mundo quer jogar'' disse ele ''Eles entendem isso, o senso de urgência está neles, por isso eu sinto que nós vamos ter esses caras de volta''.

Quanto a Boldin Whisenhunt foi mais vago:''Nos só veremos como vai o progresso dele com o passar da semana''.

Pelo jeito Boldin não é esperado para o jogo, mas ainda há esperança, DRC e Calais Campbell estão quase confirmados. Acho que se só Boldin não jogar ainda da pra ganhar, mas se os três ficarem de fora fica muito difícil de vencer.