21 de janeiro de 2010

Clique em uma e leia duas

Isso mesmo, só hoje, aqui no Blog Arizona Cardinals Brasil, uma promoção
imperdivel, você entra para ler um post e acaba lendo dois.

Larry Fitzgerald e Adrian Wilson pularam fora do Pro-Bowl

Fitz não jogará por causa de uma concusão e Wilson, eu não entendi direito, mas parece que a esposa dele quer viajar com ele, isso deixa apenas Darnell Dockett como representante dos Cardinals no Pro-Bowl, já que Rodgers-Cromartie também não vai jogar por causa da concusão que ele sofreu no jogo contra os Saints, mas outros jogadores podem ser chamados caso alguns outros decidam não participar também.
Pro-Bowl Roster

Parece que ele vai parar

Em entrevista a ESPN, Kurt Warner disse que não acha jogar futebol tão divertido quanto antes:
''As três horas no Domingo ainda foram legais, mas é a semana toda, todo o compromisso, a capacidade de manter o seu máximo, dia após dia... você sente pressão. Quando você tem um jogo que você não vai bem as pessoas dizem 'O que tem de errado com Warner' isso desgasta você. Eu não tenho a alegria e a diversão e a satisfação depois ter ter um ótimo jogo, porque as pessoas já esperam que eu tenha um ótimo jogo. É como: 'Se eu não jogar bem, nós perdemos' e isso é muita responsabilidade. Isso desgasta muito''.

Essa declaração dele me deixa muito preocupado com o futuro do time, antes de Kurt warner ir para Arizona o time era uma porcaria sem tamanho, mas poderia ser pior, se nós vencêssemos o Super-Bowl esse ano ai que ele se aposentaria mesmo, parece loucura mas eu explico: Você com certeza já deve ter jogado algum jogo do estilo do Mario ou Sonic, é parecido com isso, quando você ganha do ultimo chefão não tem mais motivo para você jogar de novo... tudo bem, ganhar o Super-Bowl esse ano em custa da aposentaria do Warner seria bom.

Um comentário:

carlos pimentel disse...

Putz... sem Warner vai ficar f..... será que os dirigentes do time contratam outro QB? ou usam os reservas de Warner??

Bah... Matt Leinart não tem condiçoes de levar o Cards aos playoffs.....