11 de janeiro de 2010

Pós-Jogo - Green Bay Packer 45 x 51 Arizona Cardinals

Alias, uma ótima ideia para um time que toma 45 pontos, além de vencer o jogo e passar para a proxima fase, eles me proporcionaram o melhor jogo que eu já assisti e talvez até possa ser considerado o melhor jogo de playoff de todos os tempos, com um placar total de Arizona 51, Green Bay 45 (OT) esse foi o jogo com mais pontos da história dos playoffs.

O ataque foi simplesmente sensacional, marcou 45 pontos e deixou a vitória nas mãos/pés do Rakers, tudo o que ele tinha que fazer era acertar um field goal de 34 jardas, mas ele pipocou.
B. Wells foi muito bem, quando o time precisou dele ele conseguiu boas corridas e, o melhor, não sofreu fumble, mas quando não é um é o outro, apesar de ter sofrido o único turnover nosso do jogo, Larry Fitzgerald jogou um jogo considerado mediano para ele em playoffs marcando dois TDs.

Kurt Warner terminou com 5 TDs e um rating quase perfeito de 154.1, para mim ele foi o melhor em campo, mas o maior destaque deve ser dado a Early Doucet. Doucet praticamente não jogo o ano todo, fez apenas 17 recepções e 1 TD em toda a temporada, chega em um jogo de playoffs e marca 2 TDs importantissimos.

A defesa foi mal, mas não foi de todo o ruim, tudo bem que o ataque em nenhum momento tenha colocado a defesa em uma situação ruim, mas não podemos esquecer de que tem um time jogando do outro lado também, para mim, foram os Packers que jogaram bem e não a defesa que jogou mal. Mesmo tomando 45 pontos, a defesa foi decisiva no inicio do jogo, forçou dois turnovers(interceptação do Rodgers-Cromartie e fumble forçado do Dansby) e não cedeu pontos no primeiro quarto. O segundo quarto foi comum, levamos 10 pontos, nada fora do normal, mas terceiro e o quarto foram desastrosos, nos 5 drives que os Packers tiveram a posse da bola, eles marcaram Touchdowns, além de um Onside Kick recuperado pelos Packers, mas a defesa foi decisiva novamente na prorrogação, forçou o fumble(Michael Adams) e marcou o TD da vitória(Karlos Dansby).

No geral o time foi bem, mesmo sem Boldin conseguimos marcar muitos pontos contra a segunda melhor defesa da temporada regular da NFL, mas tem que melhorar a defesa se quiser vencer o NO Saints em Louisiana e Racker não vai mais poder dar uma de bundão daquele jeito de novo.

Proximos jogos dos offs:
Sábado, 16 de Janeiro
Arizona at New Orleans 19:30 BANDSPORTS
Baltimore at Indianapolis 23:15 ESPN
Domingo, 17 de Janeiro
Dallas at Minnesota 16:00 BANDSPORTS
N.Y. Jets at San Diego 19:40 ESPN

2 comentários:

Hobbes disse...

Sou só eu, ou o Addams só faz cometer falta no jogo? Não vejo ele dando tackle, não vejo ele fazendo nada, só cometendo faltas. Até na jogada decisiva rolou um facemask no Rodgers que graças a deus ninguém viu.
Aí, de onde vc é? Sou do Rio mas to procurando algum lugar pra ver o jogo dos Cards no sábado em curitiba pois estou lá em viagem. Sabe de algum?

Anônimo disse...

Realmente Adams não jogou bem ontem, mas ele é apenas o terceiro CB e já que o nosso segundo(McFadden) já não é exelente, não se pode esperar muito do terceiro.

Eu sou de SP, não sei onde assistir em Curitiba não, mas você pode assistir pela internet em uma LanHouse, ou achar um TV que tenha a BANDSPORTS por lá.