29 de janeiro de 2010

Bye bye Kurt Warner

Eu fiz a mesma coisa que ele(Leinart na foto acima) quando
eu ouvi Warner falando que parou mesmo

Como boa parte dos torcedores dos Cardinals já sabem, Kurt Warner anunciou hoje sua aposentaria, depois de 12 temporadas na NFL, um dos principais homens que tornaram o nosso Arizona Cardinals um time vencedor vai se aposentar.

Com certeza Kurt Warner tem uma história para ser lembrada: Não foi draftado por nenhum time em 1994 e acabou trabalhando em uma mercearia antes de parar na Arena Football League, passou também pela NFL Europa e só chegou na NFL dos Estados Unidos em 1999 jogando pelo Saint Louis Rams.

Logo no primeiro ano, Warner entrou com titular, substituindo Trent Green, que sofreu uma contusão logo no começo da temporada, Kurt Warner ganhou o MVP daquela temporada e levou os Rams a um titulo de Super Bowl. Na vitória dos Rams por 23 a 16 contra o Tennessee Titans no Super Bowl XXXIV(34), único título da equipe de St. Louis, Warner bateu o recorde de jardas aéreas em um Super Bowl: 414 jardas. Em 2001 Warner ganhou outro MVP e também ganhou novamente o titula da NFC com os Rams.

Em 2005 Warner chegou em Arizona para competir pelo posto de Quarterback titular com Matt Leinart, até 2007 eles ''revezavam'', mas a partir desse ano Kurt Warner começou a ser titular absoluto e transformou o nosso ataque em um dos mais poderosos da NFL durante esses três últimos anos, além de vencer duas vezes seguidas a NFC West e levar os Cardinals pela primeira vez ao Super Bowl.

Agora é só agradecer a ele por ter tornado o Arizona Cardinals em um time respeitado na NFL e deixar ele em paz para relaxar com a sua familia que é o que ele quer.

Também temos que rezar um pouco para que Leinart reencontre o futebol que ele deixou na Universidade. Leinart nunca chegou a ser titular absoluto no time, o ano em que ele mais jogou foi na sua rookie season, e ninguém joga bem na sua primeira temporada, nessas ultimas três temporadas ele entrou como ''quebra-galho'' com todo mundo já esperando ele fazer alguma besteira, talvez sendo um titular absoluto e sem ninguém ameaçando a sua posição ele fique mais relaxado e jogue pelo menos 50% do que ele jogou em Southern California.

Nenhum comentário: