28 de janeiro de 2010

Sexta-feira é o dia

Além de se aposentar, ele dá motivo para os outros sacanearem agente

Segundo David Kaplan, reporter de um canal da TV norte-americana, o vovô Kurt Warner vai declarar a sua aposentadoria nessa sexta-feira.

Eu já estava mesmo achando que ele iria parar, com essa notícia eu fiquei ainda mais temeroso, mas eu só acredito que ele parou quando ele mesmo falar que parou.

Pra descontrair o clima pesada dessa péssima noticia, vai ai um vídeo com mais um motivo para os torcedores dos outros time nos sacanearem: Kurt Warner participando de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, eu lembro que eu assistia quando eles ainda moravam no motel, tinha a Ashley Tisdale que eu achava boa demais, mas vamos ao vídeo.



Kurt warner começa a participar a partir da marca de 4:30.

Nenhum comentário: