23 de janeiro de 2010

Problemas de contratos

Kurt Warner tentando derreter Matt Leinart com visão de calor
para os Cardinals contratarem um Quarterback decente e ele poder se aposentar em paz

Ultimamente as pessoas só andam comentando sobre Jets x Colts e Vikings x Sains, mas lá em Arizona a ação também não acabou, tudo bom que essa ''ação'' é com terno e gravata, mas é muito importante para o andamento do time. Nesse post eu vou falar dos jogadores que estão com o contranto expirando e podem virar free agents nessa offseason.

*Karlos Dansby(Linebacker) - Provavelmente o nosso melhor linebacker, gostaria de ver ele no time na próxima temporada, mas não é insubstituível, se ele quiser um contrato muito grande é melhor deixar ele ir embora e procurar outro time.

*Mike Gandy(Left Tackle) - Se sair não vai fazer falta nenhuma, é um jogador apenas mediano, quando era titular não fez um grande trabalho, ai se machucou e acabou ficando no banco.

*Neil Rackers(Kicker) - Esse sim é obrigação de ter o contrato renovado, teve um ótimo aproveitamento nos chutes durante a temporada regular, errou apenas 1 field goal de 17 tentados, tudo bem que não chutou nenhum de mais de 50 jardas, mas ainda acho que ele é um baita kicker e os Cardinals deveriam renovar com ele.

*Steve Breaston(Wide Receiver) - Outro jogador que eu acho que deveria ter o seu contrato renovado, é apenas o terceiro WR do time, mas ele é um bom jogador e faria falta no time, ainda mais com a possível saida de Boldin e como nós ainda não temos certeza se Doucet é realmente um bom jogador para substituir Anquan(eu tenho 99% de certeza de que ele vai arrebentar na proxima temporada) é melhor manter ele no elenco.

*Jerheme Urban(Wide Receiver) - É um jogador que se sair ninguém vai perceber, é igual aquele nerd da primeira fileira, quando ele vai embora ninguém repara que ele saiu e todo mundo pensa: ''Sempre teve uma carteira livre na primeira fileira?''.

*Anquan Boldin - Parece que vai sair, segundo a Arizona Republic os Cardinals não vão pedir o mesmo tanto que eles pediram da ultima vez, na ultima offseason os Caridnals receberam uma proposta de trocar um jogador mais uma pick de terceiro round por Boldin, esse ano a comissão técnica pensou melhor e agora acha que é uma troca justa isso, por causa do histórico de lesões de Boldin. Os times interessados no nosso WR são: Chiefs, Bucs, Patriots, Ravens, Dolphins, Jaguars, Lions e Panthers.

*Kurt Warner - Ainda não sei se ele se aposenta mesmo, se ele se aposentar tenho certeza que não vai ser porque ele não recebeu uma boa oferta. Se Warner sair mesmo, ainda não sei o que Ken Whisenhunt vai fazer, mas parece que ele não tem muito fê em Leinart, especula-se que nem técnicos e nem jogadores confiam em Leinart, parece que mesmo se Warner sair Leinart não vai ser o nosso QB titular.

Nenhum comentário: