19 de janeiro de 2010

Warner vai decidir se vai se aposentar em 2 ou 3 semanas

Desde St. Louis que Warner fala ''só mais um ano''

De acordo com o Canadian Press, em duas ou três semana nós vamos saber se teremos o nosso Quarterback titular no ano que vem ou não: ''Eu disse isso um milhão de vezes, eu pensei muito sobre isso(se aposentar) e consegui superar isso nas ultimas temporadas'' disse Warner ''Eu tenho algumas ideias na cabeça, mas de novo, você quer ficar fora de campo por um tempo e ter certeza de que tudo que você esta sentindo continue assim''.

Muitos acham que dessa vez ele pendura o capacete, se isso acontecer, essa temporada que vem ai vai ser complicada, não acho que os técnicos vão desperdiçar uma pick alta no draft em um Quarterback e vão confiar em Matt Leinart.

Nenhum comentário: