7 de dezembro de 2010

Pós Jogo - St. Louis Rams 19 x 6 Arizona Cardinals

Mais tarde o resumo do jogo.

Destaques Positivos
Começando pelo óbvio. John Skelton(QB) jogou muito bem. Ele não entrou porque Whiz queria colocar ele pra jogar, mas por foi obrigado a coloca-lo, mas no fim acabou que foi a melhor coisa que aconteceu no jogo. Além não simplesmente acertou os passes, ele acertou passes longos e ainda pode acabar virando titular no próximo jogo. Ainda por cima animou a torcido, que agora tem até uma certa esperança nele(para a proxima temporada, claro. Porque essa já acabou).

A defesa jogou bem. Steven Jackson correu para 102 jardas, mas a maioria foi quando o jogo já estava decidido e a motivação da defesa era 0. Também conseguiu para o jogo aéreo, interceptando Bradford uma vez e limitando ele a 187 jardas, além de ter ''sackado'' ele 2 vezes. O que falta agora é consistência, tem que jogar bem o jogo/campo inteiro. Não adianta nada conseguir para todas as campanhas em que eles chegam na redzone, tem que para eles na linha de 50 jardas se quiser ser um time vencedor.

Agora sim a temporada acabou. Se Whisenhunt não admitir que dessa vez a temporada foi pro saco é porque é muito teimoso. Já é hora de poupar os veteranos, colocar os rookies para trabalhar e a torcida parar de esquentar a cabeça com esse time. Eu lembro que no começo da temporada eu estava ansioso para ver o time jogar, agora toda vez que eu penso nele eu fico nervoso. Isso não deve fazer bem para saúde isso.

Destaques Negativos
Whisenhunt não gosta de correr com a bola. O jogo corrido começou jogando muito bem, até aquela jogadinha em que ele coloca o time no ''Shotgun'' e o quarterback entrega para o runningback correr, que eu nunca tinha visto funcionar com os Cards, funcionou. Tudo bem que várias vezes o time correu para perda de jardas, mas o jogo terrestre é a nossa melhor arma ofensiva e mesmo perdendo por 10 pontos no segundo tempo nós temos que nos manter pelo chão. Principalmente porque os nossos quarterbacks não são confiáveis.

Fitz ainda não conseguiu ultrapassar Boldin em número de recepções pela franquia. Agora os dois estão empatados com 586 recepções(o terceiro é Larry Centers com 535). Se ele não conseguir ultrapassar Boldin no próximo jogo vai ser uma tremenda surpresa.

Nós somos o pior time da NFL. Tudo bem que tem o Carolina Panthers, mas a briga é pau-a-pau. E o pior de ser o time dá NFL é que nós não temos a pior campanha e não devemos pegar first overall no próximo draft. Mas não quero ver o time perdendo de propósito, os jogadores tem sempre que se esforçar ao máximo. É uma questão de honra e orgulho.

St. Louis Rams
First Downs: 18
Terceiras Descidas: 6/17 - 35%
Jardas Totais: 288
Jardas Aéreas: 169
Jardas Terrestres: 119
Red Zone: 0-3
Faltas: 2(15 jardas)
Turnovers: 1 interceptação

Arizona Cardinals
First Downs: 14
Terceiras Descidas: 1/11 - 9%
Jardas Totais: 224
Jardas Aéreas: 119
Jardas Terrestres: 105
Red Zone: 0-0
Faltas: 6(54 jardas)
Turnovers: 2 interceptações

Steven Jackson(RB) - 28 corridas para 102 jardas e 1 TD
Craig Dahl(S) - 7 tackles, 3 para perda de jardas, 1 sack, 1 passe defendido e 1 QB hit
Fred Robbins(DT) - 3 tackles, 1 para perda de jardas, 2 sacks e 1 QB hit
Josh Brown(K) - 4/4 FGs, 52 o mais longo
John Skelton(QB) - 3/6 passes completados para 45 jardas, rating de 75
Tim Hightower(RB) - 15 corridas para 81 jardas, 5.4 por corrida
Paris Lenon(LB) - 10 tackles(7 solo), 1 para perda de jardas

2 comentários:

Murilo Panzarin disse...

Do jeito que o time ta jogando, mto provavelmente ira ficar com um pick top 10, e eh mto cedo ja tem toda a offseason, mas vc acha que os Cardinals vao buscar um QB no 1o pick?

Anônimo disse...

Eu não apostaria nisso. Mas realmente é muito cedo pra falar, depende muito do que Whiz pensa do Skelton.