11 de dezembro de 2010

O estudiosos Skelton será titular

Acostume-se com esse rosto

Com Max Hall na IR, Derek Anderson ainda fora de combate, podendo apenas aparecer como terceiro quarterback no Domingo, e um mentecapto(Richard Bartel) que acabou de chegar no time como competição, ficou fácil para Skelton ser titular. ''Realmente não tínhamos opção'' admitiu Whisenhunt.

Skelton disse que o plano de jogo desse Domingo foi feito especialmente para ele, com jogadas que ele conseguiu executar bem durante a temporada e o training camp. Ele tem se preparado muito para esse jogo. ''Ele tem colocado tudo de si'' falou Whiz ''Eu vou te falar, ele está aqui desde de manha até a noite...''.

O nosso quarterback também tem passado tempo extra com os treinadores nas ultimas duas semana, desenhando novas jogadas e mostrando um melhor entendimento dos conceitos. Além de ter tido sessões com o treinador de QBs, Chris Miller, nas ultimas três/quatro semanas, apenas para ajustar detalhes. ''É uma coisa para você sentar e assistir as repetições e aprender pelo estudo do filme'' disse Skelton ''(Treinar) definitivamente ajudou. Ajuda a executar(o ataque), porque muitas das jogadas é a primeira vez que eu executo''.

Com certeza ele está se preparando para ser o nosso quarterback, mas uma coisa é saber o que fazer, outra coisa é conseguir fazer. Não vai ser surpresa se ele for interceptado umas duas vezes. Mas mesmo com duas interceptações, se vier uma vitória já está ótimo. ''

Um comentário:

Unknown disse...

ele É a salvação dos Card's !