8 de dezembro de 2010

Nada confirmado, mas Skelton deve ser titular

Bartel já era trocava gentilezas com alguns dos nossos jogadores
Nome: Richard Bartel
Idade: 27 anos
Experiência na NFL: 3 anos
Posição: Quarterback
Times Anteriores: Dallas Cowboys (2007–2008)*, Cleveland Browns (2008), Jacksonville Jaguars (2009)*, Washington Redskins (2009–2010) e Sacramento Mountain Lions(UFL)(2010–2010)
*Apenas offseason ou practice squad

Foi confirmado o que todos esperavam. Max Hall foi para a injured reserve por causa do seu ombro, então os Cardinals tiveram que contratar um novo quarterback. Bartel não participou de nenhum jogo da temporada regular ano passado, mas conseguiu bons números contra nós nessa ultima pré-temporada. Apenas ele e John Skelton estam disputando a vaga de titular essa semana, já que Derek Anderson ainda não está completamente recuperado e ainda não passou em todos os testes, portanto ainda não pode treinar.

As chances estão todas do lado de Skelton e mesmo que Anderson se recupere até o final de semana e esteja apto para jogar John deve ser o nosso quarterback titular.

Nós perdemos Herman Johnson(OL), pick de 5ºround do draft de 2008, para o Chicago Bears. Johnson estava na practice squad , então foi só os Bears chegarem com uma proposta qualquer que eles levavam ele embora.

Nenhum comentário: