2 de dezembro de 2010

Anderson se deculpa pelo chilique

Vocês já devem ter visto o vídeo da entrevista pós-jogo em que o Anderson fica nervoso com Kent Somers. Caso contrário clique aqui.

Eu sinceramente acho que ambos estavam errados, principalmente Somers, que insistiu na pergunta, mesmo depois que Anderson disse que não iria responde-la, mas Derek também não precisava pirar daquele jeito.

Enfim, hoje Derek se desculpou. Quarta-feira é o dia do quarterback titular falar com os repórteres, por um acaso esse quarterback é Anderson. ''Ok, vamos tentar de um jeito que isso não acabe no YouTube'' essas foram as primeiras palavras dele na coletiva.

''Eu gostaria de me desculpar pelas minhas ações depois do jogo'' disse Anderson ''Há uma forma mais profissional com que eu poderia ter lidado com a situação. Eu não fui criado desse jeito. Minha mãe e meu pai não me criaram para eu me comportar daquele jeito em tempos de adversidade. Claro que eu estava muito frustrado pelo que aconteceu durante o jogo e eu me deixei levar pelas emoções''.

Claro que também não foi nada bom ele ter dado aquele sorriso, mas não achei nada demais. Não foi uma risada, foi apenas um sorriso. Lutui deve ter falado alguma coisa para tentar animar Anderson e ele apenas retribuiu com um sorriso.

PS:  Acabei de ver um vídeo do Dwight Howard imitando o Anderson. Eu acho errado sacanear as pessoas desse jeito, mas mesmo assim Dwight conseguiu arrancar uma risada de mim.

4 comentários:

LuQue disse...

Ah... whatever pro Derek Anderson, ele que vá pra outro time (vai ser melhor pra ele e pro Cardinals).

O lance da interceptação quase me fez bater na televisão... Ele só ficou olhando pro Doucet e não viu o Breaston totalmente livre pelo meio! (Acho que era o Breaston)

Enfim, que venha um QB que possa melhorar o ataque no próximo Draft, pq temos talentosos WR que estão sendo desperdiçados no nosso time.

Vadeko disse...

Eu jah gostava da NFL, mas nunca acompanhava, comecei esse ano.

Tenho muita simpatia pelos Cards, e por isso que digo que eh o time que eu torço, mas tah complicado xP

Nossos QB's tem mais INT's do que TD's lol

E adoro esse blog xD

PS: to com problemas no teclado, por isso nao pude usar os acentos o/

Lu disse...

@Vadeko Se você for escolher um time pelo QB atual... Os Cards definitivamente não são uma boa opção.

Vadeko disse...

aosaskokoaskasoksookaskoasasooaskas
Quando eu comecei a acompanhar a NFL, eu jogava de WR (no Santa Maria Soldiers), entao o Fitzgerald tem uma baita parcela de culpa na minha escolha xP