11 de dezembro de 2009

Twitter

No computador: Seguindo você: Fantasma Azul, Fantasma Amarelo e Fantasma Vermelho
Pacman: Bom...acho que não precisa de tradução

Outro dia eu estava navegando por ai e achei uma coisa que pode ser inútil para pessoas que, como eu, tem aqueles momentos em que ela não tem o que fazer na Internet, mas não quer desligar o computador e ir estudar.

O que eu achei foi um site com o Twitter de jogadores, ex-jogadores, treinadores, etc...
http://twitter-athletes.com/index.cfm, tem o Twitter de vários jogadores de vários esportes, mas o que interessa aqui é Arizona Cardinals.

Lá você vai achar o Twitter de 5 jogadores dos Cardinals: Ali Highsmith(Linebacker); Antrel Rolle(Cornerback); Bryant McFadden(Cornerback); Darnell Dockett(Defensive Tackle) e Larry Fitzgerald(Wide Receiver).

Não sei se são só esses jogadores dos Cardinals que tem Twitter, se eu achar mais eu coloco aqui e se vocês souberem de outro, que não seja fake, me passem pra mim colocar no blog.

PS: Se tiver alguma criança lendo isso, não faça o que eu falei no inicio do post, desliga esse computador e vai estudar muleque.

Nenhum comentário: