15 de dezembro de 2009

Pós-Jogo - Arizona Cardinals 9 x 24 San Francisco 49ers

Como na ultima temporada, os Cardinals foram jogar fora de casa em horário nobre da televisão americana para garantir o titulo da divisão Oeste da NFC e como na ultima temporada os Cardinals foram dominados por erros.

O começo do jogo foi bom, logo no primeiro drive Dockett conseguiu uma grande jogada e interceptou Alex Smith, mas nessa mesma jogada Dockett já deu um aviso do que estava por vir, ele sofreu um fumble que ele mesmo recuperou. A partir dai foram 5 fumbles perdidos e 2 interceptações.

''Parecia areia movediça'' Calais Campbell(DT) disse ''Uma coisa da errado, e outra, e outra e outra''.

A declaração de Campbell resume o que foi o jogo dos Cardinals ontem, além de nós termos jogado muito mal, o outro time decidiu jogar bem. Mike Singletary percebeu que Alex Smith não é um bom QB e decidiu fazer o seu melhor jogador trabalhar, Frank Gore conseguiu 167 jardas em 25 carregadas(6.7 por tentativa), mas mesmo assim eles só conseguiram fazer 24 pontos, mérito da defesa que, pra mim, foi muito bem ontem. Destaque para Adrian Wilson que foi um monstro, conseguiu 8 tackles, 1 interceptação, pressionou o Quarterback e desviou passes, sem dúvida o melhor Cardinal em campo.

Do ataque não sei nem o que falar, a linha ofensiva, que tinha parado a melhor defesa em sacks da NFL, não conseguiu proteger bem Kurt Warner que acabou sofrendo dois fumbles, o jogo aéreo foi inexistente, talvez se os juízes tivessem validado uma recepção de Larry Fitzgerald na linha de uma jarda, que eu achei que foi recepção, o jogo tivesse sido diferente. Beanie Wells e Hightower, outras duas decepções, logo no começo do jogo Hightower sofre um fumble na linha de 8 jardas e da inicio ao show de erros. No segundo tempo, quando Ken Whisenhunt decide correr com a bola porque viu que o jogo aéreo não funcionou, Beanie Wells até que faz um bom trabalho, mas também sofre um fumble e praticamente acaba com as chances de vencer o jogo. A boa notícia ofensiva de ontem foi que a lesão de Fitzgerald não foi muito séria.

Agora é foco na próxima partida, porque a de ontem é uma para ser esquecida, sem pânico, tudo o que agente tem que fazer é ganhar dos Rams e dos Lions que nós nos garantimos na pós-temporada, mas sinceramente eu tenho um pouco de medo, seria melhor se os três jogos que restaram fossem contra NO Saints, San Diego Chargers e Indianapolis Colts, já que parece que os Cardinals não sabem jogar contra times que teoricamente são fáceis: Ganhamos de um NY Giants que estava 5-1(única derrota para o Saits) e ganhamos dos Vikings que estavam 10-1, as derrotas foram para 49ers(essa tudo bem porque eles começaram bem a temporada), para Indianapolis Colts(inevitável), mas também perdemos para Carolina Panthers que estava e esta mal nessa temporada, Tennessee Titans que vem se recuperando, mas ainda fomos nós que deixamos a vitória escapar e de novo pros 49ers que estão praticamente fora dos playoffs. Resumindo: 5 das nossas 6 derrotas foram para times que hoje estão com um recorde negativo.

Será que eu to muito paranóico ou eu realmente tenho motivos para temer?

Nenhum comentário: