23 de dezembro de 2009

Pós-Jogo - Arizona Cardinals 31 x 24 Detroit Lions

Dessa vez demorou, mas saiu o pós-jogo, eu só não fiz antes porque eu não pude assistir o jogo no Domingo, então eu baixei ele na segunda e assisti hoje(terça-feira).

Tudo o que eu posso dizer do jogo é que foi feio, quando eu disse que eu preferia enfrentar o NO Saints, San Diego Chargers e Indianapolis Colts na ultimas três semanas foi brincadeira, mas realmente parece que esse time dos Cardinals não sabe se comportar com um adversário teoricamente masi fraco. O time jogou muito bem no primeiro tempo, conseguindo sacks, não sofrendo turnovers e, principalmente, deixando Bennie Wells ser o titular, mas chegou o segundo tempo, com o jogo 17 a 0 a nosso favor, o time simplesmente parece que relaxou, os Lions marcaram dois TD e um FG só no terceiro quarto e empataram o jogo, eu só não fiquei doido com o time porque eu estava vendo a reprise e eu já sabia o placar, mas se eu tivesse visto o jogo ao vivo eu ia xingar meio-mundo.
No ultimo período do jogo o time acordou, tudo bem que tomou um TD, mas marcando dois TD para cada um que tomar fica tudo bem.

Destaque para:
*Beanie Wells, para mim o melhor Cardinal em campo.(17 carregadas; 110 jardas; 6.5 por corrida e 1 TD)
*Anquan Boldin, simplesmente marcou o TD da vitória, além das 6 recepções para 72 jardas.
*Dominique Rodgers-Cromartie, esse ai fez pouca coisa, ele recebeu dois passes, um de Drew Stanton e o outro de Daunte Culpepper.
*Ben Graham, 7 punts para 352 jardas(média de 50,3), três deles dentro da linha de 20 jardas. É sempre bom poder contar com um bom punter.

Mesmo com a classificação para os playoffs, Ken Whisenhunt disse que vai continuar com o time titular, mas isso não é surpresa, porque se nós conseguirmos terminar na terceira colocação, nós vamos enfrentar o 6º e não o 5º, que teoricamente seria mais fácil.

Nenhum comentário: