29 de novembro de 2009

O Cara do Outro Lado da Linha - Chris Johnson

I believe i can fly

Todos nós já sabemos que o ataque do Tennessee é basicamente o jogo corrido e que o jogo aéreo deles é fraco, mas ontem eu falei que por eles não terem um ataque aéreo bom eles eram previsíveis, mas depois de ver alguns vídeos sobre os Titans eu descobri que eu estava errado, porque mesmo só correndo com a bola eles podem surpreender a defesa adversária facilmente, isso devido a três jogadores cruciais: Chris Johnson, LenDale White, e Vince Young, esses três formam o melhor ataque terrestre da liga e como eles quase sempre estão juntos em campo é difícil dizer quem é que vai correr com a bola, mas nesse post eu vou me concentrar mais no principal jogador desse ataque, Chris Johnson.

No ano passado Chris Johnson e LenDale White conseguiram juntos 2277 jardas e 25 TDs, mas nesse ano quem está tendo maior destaque é o segundo-anista. Johnson é o melhor jogador em jardas por jogo na NFL, mas nesse jogo pode encontrar dificuldades com a nossa defesa. Karlos Dansby(ILB) está jogando muito bem com o nosso novo esquema 3-4 de defesa, esse esquema dá liberdade para Dansby correr de sideline à sideline, tornando-o o jogador mais importante na defesa contra jogo corrido dos Cardinals, esse esquema funcionou muito bem contra equipes que usam principalmente o jogo corrido como 49ers e Rams.

Desde que Vince Young voltou a ser titular Johnson parece ter renascido(média de 161.5 jardas por jogo nessas ultimas quatro vitórias), nos últimos cinco jogos ele tem pelo menos 125 jardas terrestres, ele é apenas o oitavo jogador a conseguir essa marca, além disso ele também pode conseguir uma outra marca histórica nesse Domingo: Barry Sanders(ex-Runningback dos Lions) correu para 701 jardas nos jogos realizados em Novembro e Chris Johnson está a 55 jardas de superar esse feito.

Não percam esse jogão, porque, provavelmente, vai ser um dia histórico para o Runningback com a maior corrida da NFL nessa temporada(91jardas para TD), Chris Johnson.

Nenhum comentário: