21 de novembro de 2009

O Cara do Outro Lado da Linha - Steven Jackon

Steven Jackon aproveita pra correr agora,
porque contra os Cardinals pode não ser assim fácil

Já falei ontem sobre o time dos Rams, mas o que eu não falei no último post foi sobre o melhor jogador daquele time, o Runningback Steven Jackson, que vem carregando os Rams nas costas a temporada toda. Apesar dele ter apenas 2 TDs na temporada, ele tem um total de 915 jardas em 191 tentativas(média de 4,8 por tentativa), já o Quarterback deles(Marc Bulger) que supostamente devia ter mais que o dobro disso, tem apenas 1254 jardas na temporada regular até agora.

Talves se não fosse contra os Cardinals Jackson teria uma boa partida, ele melhorou muito dos últimos três jogos pra cá:
Contra os Colts foram 23 corridas para 134 jardas(5,8 por corrida), contra os Lions foram 22 corridas para 149 jardas(6,8 por corrida) e 1 TD, depois disso foi a Bye Week dos Rams e depois contra os Saints foram 26 corridas para 131(5 por corrida) e 1 TD.
Então em apenas três jogos ele tem 414jardas,138 por jogo e 5,8 por corrida, se contassem só essas últimas quatro semanas ele seria o melhor Runningback em médias da NFL.

A parte boa dessa história é que ele(Steven Jackson) não tem bons jogos contra nós, em oito jogos contra os Cardinals ele correu para apenas 442 jardas em 125 tentativas(3.5 por tentativa) e apenas 1 Touchdown, recebendo a bola ele tem 164 jardas em 22 recepções e 1 Touchdown, isso dá uma média de apenas 55.3 jardas corridas e 20.5 jardas aéreas por jogo, esses são péssimos números, considerando que ele é a arma mais perigosa dos Rams.

O time de Arizona sempre conseguiu conter bem Steven Jackson, nesse Domingo ele terá um rpoblema a mais com a volta do nosso Inside Linebacker Gerald Hayes. Hayes perdeu as duas ultimas partidas por causa de uma concusão e provavelmente estará de volta para enfrentar os Rams, péssima notícia para Jackson que agora vai ter ainda mais problemas para penetrar na nossa defesa.

Nenhum comentário: