17 de novembro de 2009

Fazendo as contas

Já passou metade da temporada regular e os Cardinals estão liderando a Divisão Oeste da Conferencia nacional com duas vitórias a mais que os 49ers, os outros dois times da divisão(St. Louis Rams e Seattle Seahawks) ja podem ser considerados fora dos playoffs, eu já escuto torcedores dos 49ers fazendo contas para ver se ainda é possível vencer a divisão, acho difícil porque...bom, vamos fazer as contas e ver porque:

Os Cardinals ainda tem pela frente:
St. Louis Rams em St. Louis(22/nov)
Tennessee Titans em Tennessee(29/nov)
Minnesota Vikings em Arizona(6/dez)
San Francisco 49ers em San Francisco(14/dez)
Detroid Lions em Detroid(20/dez)
St. Louis Rams em Arizona(27/dez)
Green Bay Packers em Arizona(3/jan)

Desse sete jogos, provavelmente os Cardinals ganharam pelo menos três (St. Louis Rams duas vezes e Detroid Lions), Tennessee, que antes poderia ser considerado um jogo fácil, agora com essa repentina recuperação do time já fico em dúvida pra dizer se os Cardinals ganham, mas ainda assim acho que nós venceremos, sendo assim já são quatro vitórias, Minnesota Vikings muito provavelmente perderemos, já no jogo contra os Packer vamos dizer que nós perderemos só pra ficar interessante.

Os 49ers tem pela frente:
Green Bay Packers em Green Bay(22/nov)
Jacksonville Jaguars em San Francisco(29/nov)
Seattle Seahawks em Seattle(6/dez)
Arizona Cardinals em San Francisco(14/dez)
Philadelphia Eagles em Philadelphia(20/dez)
Detroit Lions em San Francisco(27/dez)
St. Louis Rams em St. Louis(3/jan)

Como eles precisam ganhar duas a mais que nós e como eu previ que perderemos duas, logo eles teriam que vencer seis desses sete jogos, coisa possível, porque esses jogos não me parecem muito difíceis.

O que me leva a um jogo derradeiro exatamente no meio dessa tabela: Arizona Cardinals vs San Francisco 49ers, provavelmente esse jogo decidirá quem vai ser o campeão de divisão e quem vai ter que lutar por uma vaga no wildcard, tenho esperança que esse jogo passará na ESPN e não perderei isso por nada.

Nenhum comentário: