24 de novembro de 2009

Posts históricos

Já faz um tempo que eu terminei os posts sobre os jogadores importantes da história dos Cardinals(deixei alguns jogadores importantes de fora, mas vou falar deles depois) e também já faz um certo tempo que eu venho pensando e fazer uma série sobre a história da franquia, chegou essa hora, mas antes eu vou falar como eu vou separar esses post pra ficar mais fácil pra mim e pra vocês entenderem:

1ºpost - Fundação da franquia
2ºpost - Chicago Cardinals
3ºpost - Talves eu fale um pouco sobre o Pittsburgh Cardinals
4ºpost - Temporadas de 1947 e 1948
5ºpost - A mudança para St. Louis
6ºpost - St. Louis Cardinals
7ºpost - Temporadas de 1974 e 1975
8ºpost - Mudança para Phoenix
9ºpost - Arizona Cardinals

Claro que é só um guia, provavelmente eu não vou seguir exatamente esse cronograma, pode aparecer alguma coisa importante que eu deixei de fora dele, como também alguma coisa que está nele eu posso acabar deixando de fora, mas com certeza vai ser uma grande série de posts.

Nenhum comentário: