14 de novembro de 2009

Week 10 - Seattle Seahawks


Vencemos os Bears em Chicago, mas não pode ser levar muito em conta essa vitória pois os 49ers, mesmo jogando mal, conseguiram vencer eles, mas também não se pode ignorar o primeiro tempo incrivel dos Cardinals que marcaram pontos em todas as vezes que tiveram a posse da bola(3TDs e 1 FG). Agora enfretamos os Seahawks que vem de uma vitória sobre os Lions com uma atuação muito boa de Hasselbeck e é quase uma obrigação ganhar esse jogo porque se perder ja vai ter dois times apenas uma vitória atraz da gente.

No último jogo contra Seattle a defesa sedeu apenas 14 jardas terrestres e 114 aéreas, mas não vejo esses numeros diferentes nesse proximo jogo, o ataque terrestre dos Seahawks não melhorou de lá pra cá e não vai ser agora que vai melhorar, logo é melhor a secundária ficar atenta com algumas ''big plays'' que provavelmente Hasselbeck vai lançar, já a defesa não foi muito bem, sim eles pararam o nosso jogo corrido, mas todo mundo faz isso, o problema para eles foi parar Warner que é um dos Quarterbacks mais precisos quando tem tempo para passar a bola e com Boldin de volta fica ainda mais difícil. Dessa vez eles teram que fazer o mesmo que os Panther fizeram: colocar pressão, mas muita pressão mesmo e fazer ele lançar a bola rápido, mas se fizerem isso Warner vai acabar achando um espaço na secundária e vai ser TD.

Nada melhor para enfrentar um rival de divisão do que jogar em casa certo? Errado! Os Cardinals estão 1-3 em casa nessa temporada, e é melhor os jogadores perceberem que o seu estádio fica em Phoenix e não em todas as outras cidades dos Estados Unidos, os torcedores estão começando a achar que não vale a pena ir ao estadio para ver o time perder. A única vitória dos Cardinals em Arizona foi contra os Texans com uma interceptação no finalzinho do jogo de Rodgers-Cromartie para Touchdown, Kurt Warner lançou nove interceptações nos 4 jogos em Arizona e nos dois primeiros anos com Ken Whisenhunt como head-coach os Cardinals tinha um record de 14-4 em casa e nessa temporada está 1-3, isso tem que mudar.

Como se nós ja não tivessemos motivos o sulficiente para vencer os Seahawks Domingo, Nate Burleson, Wide Reciver dos Hawks, garantiu a vitória nessa semana, para uns isso pode não ser nada demais, mas eu acho que ele apenas deu mais um motivo para chutarmos as bundas deles.

Agora como de costume vão os numeros do time advesrsário dessa semana:

Ataque

Com certeza, assim como eu havia dito antes, eles vão para Arizona para passar a bola, não que o ataque aéreo deles seja mil maravilhas e sim porque eles não sabem correr com a bola, eles conquistão apenas 84,5 jardas terrestres por jogo, ficando em 30º nesse quesito e passando eles tem 236 jardas por jogo(13ºlugar).
Defesa

A defesa não tem nada de especial, uma secundária mediana com 8 interceptação e não devem dar muito trabalho para nosso WRs, contra o jogo corrido sedem em media 4,4 por tentativa e Bennie Wells deve achar alguns espaços nas poucas vezes que ele terá a chance de correr. Um jogador a ser destacado nessa defesa é Patrick Kerney que sempre joga bem contra nós, ele tem 11,5 sacks em apenas 6 jogos.

Seattle Seahawks:
Matt Hasselbeck(QB) - Ombro Direito - Provável
Sean Locklear(T) - Tornozelo - Provável
Ken Lucas(CB) Pescoço - Provável
Chris Spencer(C) - Polegar- Provável

Arizona Cardinals:
Gerald Hayes(LB) - Costas - Duvidoso
Chike Okeafor(LB) - Costas - Duvidoso
Mike Gandy(T) - Pelvis - Questionável
Kenny Iwebema(DE) - Joelho - Questionável
Sean Morey(WR) - Cabeça - Questionável
Ben Patrick(TE) - Joelho - Questionável
Anquan Boldin(WR) - Tornozelo - Provável
Dominique Rodgers-Cromartie(CB) - Dedo - Provável
Antrel Rolle(S) - Pé - Provável
Reggie Wells(G) - Polegar- Provável
Steve Breaston(WR) - Joelho - Provável

Agora acho que vai, venceremos em casa e abriremos uma boa vantagem para ganhar a NFC West: 22 a 13 Arizona Caridnals

Nenhum comentário: