20 de novembro de 2009

Week 11 - St. Louis Rams

Depois de ter passado dos Seahawks e abrir uma vatagem até que confortável na Divisão Oeste da NFC, os Cardinals vão a St. Louis para pegar os Rams em um jogo teoricamente fácil, mas não podemos nos esquecer de quando os Cardinals perderam para os Panthers quando todo mundo achava que seria uma vitória fácil.

Muitos números apontam a favor dos Cardinals, além do fato de nós sermos o líderes da divisão e eles os últimos:
*Os Cardinals estão 40-18 nos ultimos 58 jogos fora de casa.
*Os Rams não ganham dos Cardinals desde 2005, quando Warner entrou no time, são 5 jogos de invencibilidade.
*Fitzgerald tem pelo menos um TD em 6 dos ultimos 7 jogos contra os Rams.

Parece que não, mas os Rams devem ser levados a sério nesse Domingo, eles ganharam dos Lions(normal), mas o que não foi normal foi o sufoco que eles deram nos Saints, isso mostra que talves eles tenham se acertado e talves comecem uma reação incrível rumo aos playoffs(...ta bom, nem os torcedores dos Rams acreditam nisso).

Chris "Beanie" Wells tem evoluido nos últimos três jogos, contra os Panther ele teve 8 tentativas para 47 jardas(14 jardas a corrida mais longa), contra os Bears foram 13 tentativas para 72 jardas (26 jardas a corrida mais longa) e o seu melhor jogo como profissional foi na última semana contra os Seahawks quando ele conseguiu 85 jardas em 16 tentativas e 2 TDs e também a sua corrida mais longa da carreira:29 jardas.
Foram apenas 85 jardas, mas os Seahawks estavam em 11º no ranking contra jogo corrido, os Rams estão em 28ºlugar sedendo 142.3 jardas corridas por jogo, acho que ele vai ainda melhor nesse Domingo.

Ataque
O ataque dos Rams, com todo o respeito, é patético, apenas 303,9 jardas por jogo(25ºlugar), o que salva lá é Steven Jackson que leva o time nas costa(vai ter um post só sobre le amanha) e o jogo aéreo não é bom(22ºlugar), mas como a nossa secundária é incosistente eles podem acabar fazendo algumas big plays.
Defesa
A defesa é outro desastre, não é atoa que eles são um dos piores times da NFL hoje, eles sedem em média 27,7 pontos por jogo(29ºlugar), 236.2 jardas aéreas(26ºlugar), tomará que Warner se aproveite disso e 142.3 terrestres(28ºlugar), isso dá um total de 378.6 por jogo(28ºlugar).

Arizona Cardinals:
Chike Okeafor(LB) - Costas - Fora
Mike Gandy(T) - Pelvis - Questionável
Gerald Hayes(LB) - Costas - Questionável
Sean Morey(WR) - Cabeça - Questionável
Ben Patrick(TE) - Joelho - Questionável
Michael Adams(CB) - Ttendão- Questionável
Karlos Dansby(LB) - Ombro - Questionável
Bryant McFadden(CB) - Tornozelo - Questionável
Deuce Lutui(G) - Provável
Kenny Iwebema(DE) - Joelho - Provável
Reggie Wells(G) - Ploegar - Provável
Adrian Wilson(S) - Virilha - Provável
Steve Breaston(WR) - Joelho - Provável



St. Louis Rams:
Richie Incognito(G) - Pé - Fora
CJ Ah You(DE) - Joelho - Fora
Chris Long(DE) - Joelho - Questionável
Clifton Ryan(DT) - Dedo Do Pé - Provável
James Hall(DE) - Costas - Provável
Leonard Little(DE) - Joelho - Provável


Acho muito proveveu a vitória dos Cardinals, mas sem ficar preocupado com um vexame igual como foi cantra os Panthers, meu placar é um 41 a 10 pros Cards.

Nenhum comentário: