10 de fevereiro de 2010

Oferta ruim, mas já é uma oferta

Se eu fosse o Boldin, eu gostaria de ter uma boa torcedora como essa

O Miami Dolphins foi o primeiro time a fazer uma oferta de troca por Boldin, segundo Barry Jackson, repórter do Miami Herald, os Dolphins ofereceram a sua pick do terceiro round, é claro que os Cardinals não vão aceitar essa oferta, mas isso já abre uma negociação

Já faz algum tempo que Boldin tinha pedido para ser trocado, mas agora ele parece não fazer muito questão disso:''Eu vou deixar as coisas rolarem'' disse Boldin ao Miami Herald ''Eu não posso fazer qualquer coisa de um jeito ou de outro'' continuou ele ''Se eu chegar neles e pedir uma troca, não importa nada. Eu estou sobre contrato por outro ano, então não importa o que eu diga ou faça, não vai mudar nada. Eu estou sobre contrato por outro ano. Então o quer que aconteça, isso vai depender do que os Cardinals vão querer fazer, eu não estou nem um pouco preocupado com isso.

Essa declaração dele não é de um jogador que está feliz no time, então é bom trocar o Boldin agora, porque se chegar ano que vem e ele não quiser renovar o contrato, os Cardinals não poderão fazer nada e ele vai sair de graça.

Nenhum comentário: