26 de fevereiro de 2010

Eles vão ficar por aqui até, pelo menos, 2013

Como eu havia dito, Whisenhunt e os Cards estavam discutindo um novo contra, hoje eles chegaram a um acordo, mas não foi só Whisenhunt que renovou, o GM Rod Graves também acertou um novo contrato com o time.

A parceria Graves-Whisenhunt levou os Cardinals ao seu primeiro Super Bowl, a dupla também conseguiu conquistar a NFC West duas vezes seguidas. Desde que eles estão no time(2007) os Cards tem um recorde de 31-23 e 4-2 nos playoffs.

Todo mundo sabe porque Whisenhunt é importante, mas pouca gente sabe que Graves foi o principal responsável pelas nossas ótimas escolhas no draft, por exemplo: Larry Fitzgerald, Adrian Wilson, Darnell Dockett, Antrel Rolle e Dominique-Rodgers Cromartie, quer mais?.

''O trabalho individual desses dois tem sido vital para a organização'' declarou Michael Bidwill(dono da franquia) ''Rob e sua equipe vem fazendo um bom trabalho analisando talentos e construindo um plantel que vai produzir um sucesso substancial''.

''Óbvio que as realizações de Whisenhunt como head coach falam por si mesmas. O que o time tem feito durante as três temporadas dele como tecnico é um testamento do talento e trabalho duro de Ken e seus assistentes...''

Nenhum comentário: