28 de fevereiro de 2010

Entrevista no Scouting combine

O que Ken Whisenhunt e Rod Graves NÃO disseram durante a entrevista no Scouting combine:

*O time quer Chad Pennington(Graves disse que Pennington, se ele virasse free agent, estaria entre os quarterbacks que os Cards estão de olho).

*O time vai trocar Boldin(Graves disse, como ele já havia dito várias e várias vezes, o time vai considerar todas as opções, inclusive uma troca).

Aqui, o que eles disseram:

*O time quer manter Antrel Rolle(S), que precisa de um novo contrato até semana que vem. Mesmo que os Cardinals cortem Rolle, eles vão lutar para recontrata-lo. Eles também querem manter Karlos Dansby(LB), mas o valor é muito alto no caso de Dansby.

*Levi Brown pode ser movido para LT facilmente, mas o mais provável que o time mantenha o UFA(Unrestricted Free Agent) Mike Gandy.

*Caso Boldin fosse trocado - Graves disse ''Eu seria negligente se eu disser que ia ser fácil substituir um jogador desse calibre''.

*Perguntaram para Whisenhuntse se Leinart era o ''cara'' dele e Whisenhunt disse que Leinart é o único QB no roster, então é meio óbvio. Sobre a competição de Leinart, uma vez que os Cards adicionem QBs no elenco: ''Todo mundo em nosso time sabe que tem que jogar bem para manter sua posição''.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixou claro q vai draftar um QB. Acredito q lá pro 3º ou 4º round