19 de fevereiro de 2010

Draft 2010: Perspectivas dos especialistas e de um cara qualquer

As únicas coisas que passam na cabeça de um jogador que acabou de ser draftado

Final da temporada, o assunto agora são free agents, trocas e draft. Eu já falei dos nossos free agents, ainda não aconteceu nenhuma troca, o que me sobrou foi falar do draft. Veja se você concorda com o que os especialistas dos EUA acham que os Cardinals vão fazer no draft desse ano...e leia a minha opinião também.

Draft Tech -
Ricky Sapp(OLB) de Clemson

Um pass-rusher altamente adaptável que pode se ajustar no alinhamento defensivo dos Cards - o jogador de Clemson pode jogar como DE e OLB para Whisenhunt.

Draft Countdown -
Bruce Campbell(OT) de
Maryland
Com um top offensive tackle já fora de questão, os Cardinals podem optar por Bruce Campbell. Talvez seja um pouco precipitado, Campbell começou apenas 17 jogos na Universidade e ele não vai ser um Top 10 pick, mas não será surpresa se ele for draftado ''tarde'' no 1°round. Um atleta incrível com um ótimo corpo(2,01cm e 140kg) e com pés ágeis. Campbell ainda está cru e tem alguns problemas com durabilidade, mas tem um potencial quase ilimitado.

Football's Future - Anthony Davis(OT) de Rutgers
O ataque tem a habilidade para ser um dos mais explosivos da liga e adicionando talento na linha só ira fazer isso melhorar.

The New NFL Draft - Bruce Campbell(OT) de Maryland
A linha defensiva dos Cardinals tem melhorado durante esses anos com a adição de Calais Campbell e outros jogadores notáveis. Ao invés de eles pegarem um jogador de linha defensiva, eu vejo ele pegando um Left Tackle. Campbell é muito bom tackle podendo ser muito bom se for desenvolvido, ajudando tanto no jogo aéreo quanto no jogo terrestre.

Walter Football
Round 1 - Brandon Graham(OLB) de Michigan
Isso pode ser uma escolha baixa para Brandon Graham, que teve um incrível Senior Bowl. Duas coisas devem ser consideradas aqui: Primeiro, 1.88cm, Graham poderia lutar como um end de defesa 4-3, ele se encaixaria muito melhor em uma defesa que usa 4-3. Segundo, os times estão muito mais hesitanteem escolherem linebackers por eles estarem imprevisíveis.
Round 2 - Kyle Calloway(OT) de Iowa
Mike Gandy, que fez 30 anos esse ano, cedeu 6,5 sacks em 2008 e 8 sacks e fez oito faltas esse ano antes de ir para IR(injured reserve) e é free agent nessa offseason. O reserva Jeremy Bridges jogou relativamente bem, mas foi piorando com o progresso da temporada.
Round 3 - Jarrett Brown(QB) de West Virginia
Jarrett Brown tem as ferramentas para se acertar na ofensiva de Arizona, mas ainda esta cru e precisa de algum tempo para se desenvolver.
Round 4 - Matt Tennant(C) de Boston College
Lyle Sendlein jogou melhor essa temporada, mas você viu no jogo de Monday night contra os 49ers, Sendlein foi dominado pelos Niners, foi assim que eles conseguiram chegar tão fácil em Kurt Warner. Os Cardinals, que não tem muitas preocupações, poderias usa-lo para melhorar a sua posição center.

My NFL Draft
Round 1 - Brian Price(DT) da UCLA
Round 2 - Selvish Capers(OT) de West Virginia

The Football Expert
Round 1 -
Jermaine Gresham(TE) de Oklahoma

Os Cardinals poderiam usar um Tight End de impacto e eu espero que seja Gresham. Eles perderam Leonard Pope, que agora é um Chief. Lembra de Stephen Spach naquele jogo dramático de wild-card contra os Falcons? Ele não foi o mesmo desde lá. Left tackle também é uma posição vacilante com o envelhecimento de Gandy. Ano passado, mais ou menos com a mesma pick(20ª), os Lions escolheram Pettigrew de Oklahoma State, hoje em dia ele é um top Tight End.
Round 2 - Tony Pike(QB) de Cincinatti
Matt Leinart tem sido um desastre e não é exatamente um garoto propaganda que trabalha duro como um jogador profissional.

Draft King - Jermaine Gresham(TE) de Oklahoma
Uma concussão colocou em risco a temporada de Gresham quase antes que ela começasse, mas pessoas que se lembram de 2008 e antes sabe que Gresham é uma ameaça recebendo e também pode bloquear bem, pode fazer basicamente tudo que você espera de um Tight End. Adicionar outro recebedor ao ameaçador ataque de Arizona é uma perspectiva assustadora para o resto da NFC West.

Arizona Cardinals Brasil - Bruce Campbell(OT) de Maryland
Eu sou um pouco suspeito pra dizer, já que eu não acompanho muito a NCAA, mas se eu fosse Whisenhunt eu draftaria Campbell no primeiro round, porque Gandy de uns tempos pra cá já não vem fazendo um bom trabalho e Matt Leinart vai precisar de muito mais tempo do que Warner precisava para passar a bola.

Nenhum comentário: