24 de fevereiro de 2010

Semana agitada

Essa semana e a próxima serão de grande impacto na offseason dos Cards, o Scouting Combine começou hoje(quarta-feira)em em Indianapolis e o período de free agents começa no próximo fim dessa semana.

*Os Cardinals querem manter Karlos Dansby, mas ele é um dos top Unrestricted free agents no mercado, isso faz com que ele receba altas ofertas de outros times e os Cards não querem pagar para ele o franchise tag novamente, o time só tem até dia 25 para mudar de ideia, caso contrario, acho muito difícil que Dansby continue em Arizona.

*Antrel Rolle vai ganhar um bônus de $4 milhoes essa semana, a não ser que os Cardinals o mandem embora. Mas porque os Cardinals o mandariam embora? Os dirigentes acreditam que Rolle iria querer voltar para o time mesmo sem ganhar o bônus, mas isso pode ser um tiro no pé, os Dolphins estão tendo problemas com o safety Gibril Wilson e podem fazer uma oferta por Rolle.

*Por ultimo o combine, pra que não sabe o combine é onde jogadores universitários que vão participar do draft são entrevistados pelos times, são avaliados fisicamente e fazem exercícios específicos para cada posição.

Nenhum comentário: