19 de novembro de 2011

Pré-Jogo 49ers x Cardinals



Este jogo vai ser difícil, "carne de pescoço", pelo momento do time o ideal é que fosse em Phoenix porém querer não é poder e o Cardinals vai para o terceiro jogo consecutivo longe de casa.
Lembrar o retrospecto dos confrontos anteriores não é animador visto que o 49ers costuma ganhar do Cardinals quando joga na Califórnia e para piorar o pesadelo dos últimos confrontos vai jogar, é o RB Frank Gore, sem contar que se nos últimos jogos apesar da melhora da defesa parar o jogo corrido adversário continua sendo o ponto fraco da defesa do Cardinals.

Além do jogo corrido será complicado enfrentar a defesa do 49ers que tem jogado muito bem, melhor que o ataque no conjunto da obra.

Falando especificamente do Cardinals, Kevin Kolb treinou durante a semana mas ainda tem os movimentos limitados devido a lesão no pé, é possível que Skelton jogue, ele não é o salvador da pátria mas tem ido bem, se jogar e conseguir mais uma vitória Kolb deve esquentar o banco (nada mais justo) contra o Rams.
O ataque precisa funcionar, neste jogo contra um adversário que está bem e com uma boa defesa, a chave da vitória passa por uma boa atuação do ataque e como disse Fitzgerald nesta quinta-feira:
-O ataque precisa ajudar pois a defesa está fazendo mais que a sua parte.
Isto só corrobora com a minha opinião de que a defesa é quem tem jogado bem nos últimos jogos.

Falando das lesões, Bennie Wells deve jogar, mas passou a semana em tratamento.
Joey Porter e Kerry Rhodes é provável que fiquem fora (ainda bem, sem eles a defesa melhorou), Michale Adams, Paris Lenon,, Stve Bradley e Keith Brandon são outros jogadores da defesa que estão machucados, mas devem jogar com uma participação limitada, no ataque o FB Anthony Sherman (este faz falta) e L.S.Howling (este não faz falta) também passaram a semana em tratamento, mesmo assim deve participar da partida.

Hora da Mandinga...

Semana passada no pré-jogo eu escrevi o que o time devia fazer para vencer e deu certo, vou fazer o mesmo, quem sabe dá sorte de novo... ou será que o Whisenhunt também está lendo o blog?
Talvez ele seja um dos "Anônimos" que comentam os posts.

O time precisará parar Frank Gore e obrigar o time a depender de Alex Smith, limitando o jogo corrido confio na defesa para manter a pressão no QB, algo corriqueiro nos últimos três jogos, sem muito tempo fica a cargo dos CB's marcar os WR's para forçar passes incompletos ou limitar os avanços.
Pelo lado do Cardinals o jogo corrido deverá ter dificuldades um tanto por Wells estar jogando no sacrifício um tanto pela defesa do adversário, assim é a hora da OL segurar a pressão pois o time precisará do ataque aéreo, aí é a hora de Skelton brilhar, completar bons passes e distribuir melhor a bola.

Este jogo deve definir a temporada, uma Vitória do Cardinals e ainda é possível almejar os play-offs, uma derrota encaminha o 49ers.

Depth Chart

Offense

WR Larry Fitzgerald DeMarco Sampson
TE Jeff King Jim Dray
LT Levi Brown D'Anthony Batiste
LG Daryn Colledge
C Lyle Sendlein
RG Rex Hadnot Deuce Lutui
RT Brandon Keith Jeremy Bridges
WR2 Andre Roberts Early Doucet
QB John Skelton Richard Bartel
FB Anthony Sherman Reagan Maui'a
RB Beanie Wells Q LaRod Stephens-Howling P

Defense

LDE Calais Campbell Vonnie Holliday
NT Dan Williams David Carter
RDE Darnell Dockett Nick Eason
LOLB Clark Haggans Sam Acho
LILB Daryl Washington Reggie Walker
RILB Paris Lenon-P Stewart Bradley
ROLB O'Brien Schofield
CB A.J. Jefferson Michael Adams-P
SS Adrian Wilson Rashad Johnson
FS Hamza Abdullah
CB Patrick Peterson Richard Marshall

Special Teams

PK Jay Feely
P Dave Zastudil
H Dave Zastudil
PR Patrick Peterson(nº21) / A.J. Jefferson(nº20) / Andre Roberts(nº12)
KR Patrick Peterson(nº21) / Andre Roberts(nº12) / L.S.Howling(nº36)
LS Mike Leach

P - Provável
Q - Questionável

Local: Candlestick Park (Califórnia)
Horário: 19:05(Brasília)
Onde assistir: Livetv.ru/en; Firstrowsports.eu/; Ustream.tv

Nenhum comentário: