9 de novembro de 2011

Pós Jogo Cardinals 19 x 13 Rams



Demorou, mas a segunda vitória da temporada veio e se a primeira deveu-se ao ataque a segunda foi por causa da defesa.
Nos últimos jogos o Cardinals teve um bom desempenho, ao menos em números, em algumas derrotas o time teve mais tempo de posse, mais jardas corridas ou passadas e ainda assim não conseguiu transformar o domínio em vitória deixando-a escapar no final.
Desta vez foi diferente, tudo o que o time sofreu nos últimos jogos ele protagonizou na vitória contra o Rams que dominou todos as estatísticas ofensivas e ainda assim foi derrotado.

O Cardinals foi para o jogo sem o QB Kevin Kolb que sentiu uma lesão no pé, com isso quem assumiu a posição foi John Skelton, Bennie Wells jogou normalmente e foi o RB mais acionado e teve um desempenho apenas razoável.

John Skelton não fez um grande jogo sofreu 2 safetys e 1 fumble, mas lançou 1 TD para Fitzgerald a menos de cinco minutos do fim do jogo, empatando a partida e levando o jogo para a prorrogação.

O destaque mesmo fica por conta da defesa, com um ataque fraco ela teve que fazer a diferença e o fez, foram 4 sacks, 81 tackles e 1 interceptação feita por Patrick Peterson, com uma participação efetiva de todos os jogadores do "front seven" e da secundária. Entre os LB's chamo a atenção para os rookies Sam Acho com mais um sack solo e O'Brien Schofield com seis tackles, mas o grande nome da defesa foi Calais Campbel que teve 6 tackles e 1,5 tackles além de bloquear um FG.



Sobre o jogo digo que não fosse o final foi um jogo sonolento de certa forma, o ataque do Cardinals estava muito mal e a emoção ficava por conta da expectativa da defesa parar o adversário mais uma vez.
Durante o jogo o tempo passou arrastado, porém os últimos cinco minutos foram emocionantes, perdendo por 13 x 6, Fitzgerald recebeu um passe milimétrico na end zone e após o extra-point o jogo ficou empatado. Após o TD o jogo ficou arrastado novamente até que o Rams recebeu a bola faltando menos de um minuto para encerrar o jogo, o time avançou aos "trancos e barrancos" até as vinte e quatro jardas do campo do Cardinals e faltando apenas quatro segundos para o fim do jogo pediu tempo e foi para um FG de quarenta e duas jardas no total... o kicker do Rams já havia acertado três FG's sendo um de 41 jardas e um de 48 jardas, pensei comigo, ferrou vamos perdeu no último lance.
Aí então apareceu o bloqueador de FG do Cardinals o DE "voador" Calais Campbell, quando iniciada a jogada ele partiu em grande velocidade até "atropelar" a bola. Assim ele bloqueou o FG e salvou o time de uma derrota certa, agora havia uma esperança de vitória na prorrogação. Se não me engano já é o segundo FG bloqueado por Calais Campbell.

Quem começou com a bola foi o Rams quem não passou das 45 jardas do próprio campo e foi para o punt no retorno estava Patrick Peterson, o punt foi muito bom, alcançou 54 jardas fazendo Peterson sair da linha de uma jarda do campo de defesa, mas com um Special Team que vem melhorando e um ótimo retornador o Special Team do Rams não pode fazer muito, lá pelas 40 jardas do campo de defesa Peterson já estava correndo livre ele ainda foi escoltado até a end zone do Rams por por O'Brien Schofield que comemorava a vitória enquanto Perterson chegava "andando" para marcar o TD da vitória, o terceiro de sua carreira, o terceiro de retorno o segundo da vitória na segunda vitória do Cardinals na temporada.

2 comentários:

Tapioca disse...

Muito feliz com o resultado, ainda mais da forma em que foi, jogado na raça. Era de se esperar essa vitória mas com os 6 pontos finais da forma que foi... perfeito.

GOOOO CARDS.

de Campos disse...

Foi na raça mesmo e foi emocionante a sequencia final, FG bloqueado, OT, segurar o Rams na 45 jardas da defesa e marcar um TD após retornar o punt por 99 jardas.