21 de novembro de 2011

Pós Jogo 49ers 23 x 7 Cardinals


A derrota não foi surpresa mas o desempenho ridículo do ataque foi, Skelton foi muito mal chegou a ser substituído por Richard Bartel que ao menos lançou um TD para Fitzgerald.
Skelton termonou o jogo com 6/19, 99 jardas e 3INT, a última mesmo foi esdrúxula, entregou a bola simplesmente.
O ataque corrido não funcionou, insistindo sempre com Wells ele foi presa fácil para a defesa quando o jogo já tinha tomado cara de desastre resolveram entregar a bola para Chester Taylor que teve uma ótima corrida mas já era muito tarde para tentar mudar o rumo do time.
Culpar Skelton seria leviano, assim como achar que ele é a solução... pois não é, apesar de alguns bons jogos ele sente a pressão e se enrolou sozinho não soube administrar, Bartel chegoou por último mas fez uma boa pré-temporada caso Kolb não jogue contra o Rams eu tentaria Bartel, já tem experiência na NFL eu o daria uma última chance de realizar algo.

Sobre a defesa só elogios, eu sempre tive fé que ela melhoraria com Ray Orton como coordenador, ele trabalhou no Steelers e ajudou a montar defesas fortes lá.
Parar o jogo corrido foi mesmo a grande dificuldade, Frank Gore fez o de sempre patrolou quem estava a sua frente, as blitz não foram eficientes, mas apesar de lançar 2TD's Alex Smith não teve vida fácil.
Ao chegar ao meio-tempo o placar marcava 49ers 9 x 0 Cardinals, um grande lucro e aqui fica claro o grande trabalho da defesa, o adversário ganhava jardas, chegava até o campo de defesa do Cardinals mas não entrava na red zone, o jeito era tentar o FG e foram 5, 3 convertidos e dois bloqueados um por Patrick Peterson (será que agora ele vai querer retornar FG bloqueado?) e um por ele de novo Calais Campbell, aliás Campbell vem fazendo uma grande temporada, da DL tem sido o melhor jogador.
Os LB's tiveram um desempenho dividido a nova geração pode não ter sido brilhante mas fez um bom papel já a velha guarda foi o de sempre momentos brilhantes e vários erros.



Nem vou me estender muito falando sobre o resto do jogo pois fiquei irritado, não tanto com a derrota mas com o desempenho do time, a defesa segurou o adversário metade do jogo e o ataque desapareceu, na volta do intervalo voltou só a defesa o ataque ficou no vestiário. Assim fica difícil com a defesa castigada, pois bateu e apanhou e defendeu MUITO BEM, mas sem o ataque ao menos impor medo o Cardinals sucumbiu.

A temporada acabou, agora é cumprir tabela corrigir o que está errado e manter o que está bom.

10 comentários:

Ricardo disse...

Realmente a defesa está mostrando-se cada vez mais eficiente. O que era muito contestada nos primeiros jogos agora é o forte do time.
Já não se pode dizer o mesmo do ataque.
A temporada, infelizmente, já se foi e o que resta é torcer para que esse time melhore e saia com o melhor recorde possível.
Não sei se o Bartel é muito melhor que o Skelton, ele tem 2 temporadas a mais, mas ficou apenas no practice squad dos outros times, só ganhou vaga aqui no Cardinals.

Anônimo disse...

o skelton precisa de tempo,tem pouca experiência,gostava que o cards tivessem seleccionado o ryan mallett.

Tapioca disse...

Skelton tem muito a melhorar e tem tempo para isso. Essa derrota só mostrou mais uma vez que a defesa do Cards está preparada para a temporada, já o ataque... é a velha icognita.

Diego disse...

Não acho skelton tão ruim mas ele,não vai vir a se torna um bom QB, a defesa esta bem melhor , com o Sam Acho e o schofield, e patrick peterson esta mostrando q esta subtituindo cromartie muito bem.

espero q kolb volte e faça pelo menos um temporada boa.

E fora whisehunt ja foi o tempo dele nos cards.

Thaynan disse...

Já que a temporada acabou!
Provavelmente vamos ter uma boa escolha de draft, de campos , vc ja tem algum jogador em mente?
Acho que deveriamos focar na linha ofensiva, ja que a nossa é ridicula

Anônimo disse...

Que primeira escolha de draft, o Peterson é mto bom

Tapioca disse...

Desculpe desvirtuar o assunto, mas existe algum grupo no msn para os torcedores do Cards no Brasil? Caso nao fica aqui a dica, poderiamos nos conhecer e torcemos juntos pelo Cards!.
Essa questao do draft é complicado, alguem com alguma sugestao?

Anônimo disse...

Queria atentar pra uma coisa aqui só, se defendendo field goals estamos muito bem obrigado, chutando temos o pior aproveitamento da liga (61,5%)

Diego disse...

Tapioca acho que não tem nenhum grupo no msn

Acho que os cards tem uma certa chance de chega aos playofs...mas ai vem a pergunta sera bom ir pros playofs e pegar um draft mais fraco ou não ir pros playofs e tem uma boa escolha de draft

de Campos disse...

Os comentários essa semana renderam uma discussão legal, várias boas idéias.

Falando sobre os comentários:
Richard Bartel: pode não ser um gênio, mas já mostrou algum talento e para quem anda a procura de um QB todas as alternativas são válidas.

Skelton: acho que ele é mais ou menos isso, talvez melhore um pouco mas não acredito que se tornará um grande QB.

Também sou da opinião que o tempo do Whisenhunt acabou.

Sobre jogadores que eu teria em mente, eu contrataria mais uns dois LB's bons e reforçaria a OL, talvez mais um FS e um CB para jogar oposto ao Peterson.

Sobre os FG's, o time está uma vergonha já dá para considerar contratar um outro Kicker pois o Feely está ridículo.

Sobre o grupo de msn, gostei da idéia, a gente podia combinar, alguém podia criar o grupo e a gente conversa sobre o time.