20 de janeiro de 2011

A procura de um Coordenador Defensivo.

Keith Butler felizão apertando a mão do Taffarel, seu mestre que o ensinou a organizar defesas.

A defesa do Cardinals certamente é o ponto fraco do time, com um adendo a este ano em que ela foi responsável por pelo menos 3 das 5 vitórias, mas nem por isso deixa de ser problemática, mas apesar de vencer 3 jogos, ela fez um papelão em alguns outros (os 49ers e os Vikings agradecem).



Após o término da temporada Bill Davis foi demitido do cargo de coordenador defensivo e os Cardinals agora procuram um substituto. O desejo de Ken Whisenhunt é a contratação de Keith Butler.



Keith Butler é o treinador dos linebackers do Steelers (e treina bem é só assistir um jogo do Steelers e comprovar).

Whisenhunt e Butler são amigos e já trabalharam juntos no Browns e no Steelers, porém antes que haja um contato formal o Steelers precisa encerrar a participação na temporada corrente... e ainda conceder uma permissão para que Whisenhunt "entreviste" Butler.



Nos últimos anos tem sido constantes as trocas de assistentes da defesa o que mostra a insatisfação e que ao menos têm-se procurado uma solução, concretizando a contratação de Butler é provável uma melhora no pior setor da defesa que são os Linebackers, fazendo isso o resto da defesa não deve dar muito trabalho visto que a secundária é boa e a DL tem bons jogadores.

Nenhum comentário: