10 de janeiro de 2011

Larry Fitzgerald e um novo contrato.










A temporada 2011/2012 pode ser a última de Larry Fitzgerald no Cardinals, porém já foram iniciadas as tratativas para a extensão de contrato do melhor jogador da equipe.



Conta a favor do Cardinals a disposição de Fitzgerald em permanecer, mas é claro que um bom contrato será necessário, provavelmente será o jogador mais bem pago da liga excluindo-se alguns quarterbacks.



Porém o fato dos Cardinals não terem feito uma boa temporada aliado a falta de um QB de confiança desagradaram o jogador, que teve a "pior" temporada da carreira (6 td., 90 rec., 1137 jd.) e este é um empecilho que deve ser resolvido para que haja acordo.



Na proposta do Cardinals além de uma boa grana há também a promessa ao WR da contratação de um bom QB para a próxima temporada, surgem alguns nomes, porém somente especulações.



Acredito que haverá a renovação de contrato de Larry Fitzgerald e ela deve trazer um duplo benefício ao Cardinals, além de manter este excepcional WR, um QB de bom nível deverá ser contratado, e aí o resultado todos conhecem, jogadas fenomenais, recepções mágicas e muitos, muitos touchdowns.






Um comentário:

Jay Cutler disse...

Seria bem vindo em Chicago!!!