14 de janeiro de 2011

Free Agent 2011


A temporada 2011 oferecerá opções interessantes quando iniciar o mercado dos free agency.

Espero que o Cardinals faça boas contratações e dê atenção especial a jogadores de OL, Linebackers e RB's.

Gosto muito do Hightower, é nosso melhor Running Back, Bennie Wells acho muito brucutu, ele toma uma direção e não muda até o final da jogada, sinto falta no Cardinals de um RB mais "versátil" e forte ao mesmo tempo para revezar com o Hightower e também de um bom Full Back.


Dito isto listo alguns bons nomes que se tornarão free agent.


Running Backs: Cedric Benson, Ahmad Bradshaw, Deangelo Williams, Benjarvus Green-Ellis, Mike Tolbert (full back). Ainda tem o Joseph Adai, mas o Hightower tem as mesmas características, então eu não o contrataria. Eu daria preferência para Mike Tolbert e Cedric Benson.


Quarterbacks: Michael Vick (duvido que o Eagles o deixe escapar), Matt Hasselbeck (acho uma boa alternativa).


Jogadores de defesa : Chad Greenway (LB), Marcus Spears e Ray Edwards (DE).


Dentre os que eu sei que se tornarão free agent estes são os que eu tentaria contratar, principalmente os RB's.






2 comentários:

Unknown disse...

O fitzgerald Renovou o contrato com o Cardinals ?

de Campos disse...

Ainda não, mas acredito que irá renovar visto os valores que oferecidos.