31 de agosto de 2010

Cardinals trocam Calvin por um fullback

Ontem os Cardinals trocaram o cornerback Jorick Calvin, sexta escolha dos Cardinals no draft, pelo fullback Charles Scott, sexta escolha do draft do Philadelphia Eagles. Um detalhe interessante, Scott foi a 200ª escolha do draft e Calvin foi a 201ª.

Os Cardinals estavam precisando de um fullback depois da lesão do titular Jeremiah Broughton no jogo contra os Bears, ele pode ficar de fora a temporada inteira. Então Scott vem para disputar posição com Reagan Maui'a. Já Jorick Calvin não estava indo muito bem, estava atrás de Marshay Green(undrafted rookie) na disputa para ser um dos 53 jogadores do roster quando a temporada começar.

Os Cardinals também assinaram com Isaiah Williams(WR) e mandaram embora David Moosman(C), Dominique Byrd(TE) e Casey Knips(T).

Pós-Jogo - Arizona Cardinals 14 x 9 Chicago Bears

Em Chicago os Cardinals jogaram muito bem, venceram o jogo por 14 a 9 e colocaram sorrisos nos rostos dos torcedores.

Derek Anderson e Matt Leinart
Antes do jogo Whisenhunt disse que o queria do seu quarterback era  first downs , logo no primeiro lançe de Anderson no jogo ele consegue o que Whiz queria, apesar de quase ter sido interceptado três jogadas depois. Anderson conseguiu dar uma esperança para o time, além de liderar um drive para TD no segundo quarto, conseguiu converter três situações de third-and-long.

Matt Leinart entrou pouco antes do two-minute warning e parecia que iria levar o time para mais um touchdown ainda naquele quarto, infelizmente Beanie Wells sofreu um fumble recuperado pela defesa de Chicago dentro da linha de 10 jardas. Achei incrível que quando Whiz anunciou que Leinart ia para o banco a mídia americana já começou a cojitar uma troca e dizer que Leinart era um bust, eu particularmente achei isso ridículo e parece que Leinart também, no terceiro quarto ele jogou bem, diferentemente de Anderson ele preferiu jogar com passes mais curto e controlados, conseguiu um touchdown e deixou Whisenhunt com um ''bom problema'' como o próprio Whiz falou.

Anderson terminou o jogo com 7 passes completos de 12 tentados, 92 jardas, 1TD e um rating de 111.1, Leinart terminou com 9 passes completados de 10 tentados, 84 jardas, 1TD e um rating de 135.0. Whisenhunt disse que não vai se basear apenas nesses jogo para fazer a escolha do quarterback, disse que tem muita coisa envolvida. Então a decisão não foi tomada ainda e já chegou o terceiro jogo da pré-temporada, onde os titulares normalmente jogam muito pouco ou nem jogam, será que veremos os dois jogando?

Jogo corrido
Ao contrário dos últimos jogos, o jogo terrestre se mostrou muito eficiente contra Chicago, especialmente por parte do senhor Tim Hightower, que correu para 62 jardas em oito carregadas, incluindo uma de 29 jardas e outra de 12 em que ele não teve a menor dó de dois defensores os deixou falando sozinhos na linha de scrimmage. Já Beanie Wells não teve a melhor noite da sua vida, em oito corridas ele ganhou apenas 14 jardas, sofreu o fumble que acabou o as chances de Leinart marcar um TD ainda no primeiro tempo e ''dropou'' uma bola que seria uma conversão de terceira descida.

Um running back que não deu as caras naquela noite foi LaRod Stephens-Howling, não sei o que aconteceu, deve ter sido medida cautelar ou Whisenhunt simplesmente quis ver o que Justin Miller tinha a oferecer, o que não foi muita coisa.

A linha ofensiva, claro, tem parte do mérito pelo jogo corrido ter ido tão bem. Deuce Lutui ficou um bom tempo jogando de right guard no lugar de Reggie Wells, claro que a melhora de linha ofensiva não se deve somente a isso, mas também pode-se começar uma conversa sobre essa mudança. A linha também ajudou muito o jogo aéreo, uma jogada em especial me chamou atenção: Uma terceira descida para 13 jardas, depois de Leinart ter sido ''sackado'' na jogada anterior, na formação shotgun a linha ofensiva deu uma eternidade para Leinart achar Steve Breaston que marcou o touchdown pulando por cima do seu adversário.

Defesa
A defesa foi muito bem em todas as posições, começando da linha, que pressionou muito Jay Cutler, conseguindo ''sackar'' ele 4 vezes. Todos os jogadores que sabem jogar de nose tackle(Bryan Robinson, Gabe Watson, Alan Branch e Dan Williams) se mostraram muito bem deixando Whiz com mais um ''bom problema'' pra cuidar. Ainda no primeiro quarto quem salvou o time de sofrer os primeiros três pontos da partida foi um jogador da linha defensiva, Calais Campbell com seus longos braços conseguiu bloquear o fiel goal dos Bears.

A defesa teve duas caras novas que tem grandes chances de se firmarem, Greg Toler e Daryl Washington. Toler já estava esperando o seu lugar no time titular faz algum tempo e quando recebeu não decepcionou, interceptou Cutler uma vez e ficou sólido durante o jogo. Daryl Washington teve seu primeiro jogo como titular na sua carreira na NFL e também não fez feio, mostrou a sua velocidade e fez algumas belas jogadas.


Outros rookies
Quando Leinart saiu, no final terceiro quarto, John Skelton entrou. Não vou falar que ele foi bem, mas também não posso falar que ele foi mal, talvez tenha sido pelo pouco tempo de jogo, mas resumidamente ele não fedeu nem cheirou.

Max Komar(WR) teve 6 recepções para 76 jardas, pode colocar ele na lista de ''bom problema'' de Whisenhunt porque ele já vem treinando bem faz algum tempo e agora ele vem e faz isso. Outro Max que chamou atenção foi o quarterback Hall, ele entrou apenas no último drive do jogo e conseguiu 58 jardas em apenas 2 passes, foi um passe de 30 jardas para Max Komar e outro de 28 para Onrea Jones.

Stephen Williams, mais uma vez ele, com 5 recepções para 79 jardas foi um dos principais responsáveis pelo sucesso de Derek Anderson, fez muitas recepções em meio as zonas de cobertura da secundária dos Bears e conectou um TD de 27 jardas. Williams e Anderson vem fazendo uma ''dupla dinâmica'' desde o jogo contra o Houston Texans.

28 de agosto de 2010

Pré-Season - Week 3 - Chicago Bears

O terceiro jogo da pré-temporada é o jogo em que os titulares ficam mais tempo em campo, é supostamente o mais próximo de um jogo de temporada regular que se chega na pré-temporada, mas para os Cardinals não é bem assim. O time que enfrenta no Chicago Bears nesse sábado no Soldier Field(Chicago) é bastante diferente do time que enfrentou o Tennessee Titans na semana passada, mas nem mesmo Ken Whisenhunt sabe se essas mudanças são permanentes.

Derek Anderson e Matt Leinart
O plano de jogo prevê Derek Anderson entrando como titular e jogando o 1ºquarto inteira e então Leinart entra e joga o 2ºquarto e o começo do terceiro. Whisenhunt disse que fez essa mudança para Leinart poder jogar no two-minute drill.

Mesmo que seja apenas para jogar o two-minute drill e talvez ter alguns snaps a mais, Leinart tem motivo para se preocupar. Aposto que muitos estão tendo um déjà vu de algumas temporadas atrás quando Kurt Warner tomou o lugar dele, mesmo com muitas pessoas criticando por Warner já estar velho.

Perguntaram para Whiz o que ele esperado do quarterback, curto e grosso ele disse ''First downs''. Firstdowns foi algo que Leinart não conseguiu nas suas três campanhas contra os Titans e que Anderson conseguiu na sua primeira jogada contra os mesmos Titans. Isso não quer dizer que Derek vai ser o titular na week 1 contra os Rams e Leinart sabe disso: ''Eu planejo começar o jogo de abertura'' disse Leinart ''Eu não acho que eu joguei mal. Eu posso jogar melhor, mas todos nós temos que jogar melhor, nós todos temos muito trabalho ainda. Eu não vou me preocupar muito com isso, eu vou sair lá, jogar o meu jogo e tomar vantagem de toda a oportunidade que aparecer, isso é tudo o que eu posso fazer''.

Jogo terrestre
A defesa de Tennessee expôs os problemas da linha ofensiva, mas talvez dias melhores estejam por vir, no treino contra o mesmo Tennessee a linha ofensiva se mostrou bastante sólida. Treino é treino e jogo é jogo e nos jogos ela não tem conseguido abrir muitos espaços para o jogo terrestre, que em dois jogos conseguiu apenas 133 jardas(66,5 por jogo). A linha ofensiva com certeza não ajudou muito para esses números serem melhores, mas os running backs tem perdido os (poucos) buracos que foram abertos. Caso o jogo corrido consiga se encaixar vai ser muito mais fácil para o quarterback jogar melhor, com certeza o ataque é o maior problema do time agora.

Caso nenhum dos dois running backs ''titulares'' consiga achar os buracos da linha ofensiva, LaRod Stephens-Howling(RB), que corre por fora na briga pela titularidade na posição, pode salvar o dia. O nosso retornador é um cara para ser observado no jogo, não apenas é uma maquina nos retornos, como também mostrou no jogo do último Monday Night que pode correr muito bem com a bola.

Greg Toler
Além de Derek Anderson, Greg Toler também foi premiado com a titularidade no jogo contra os Bears por Whisenhunt. Toler entrará no lugar de Trumaine McBride, que foi simplesmente péssimo no último jogo.

Todos que conhecem o time sabe que Toler é o melhor cornerback depois de Dominique Rodgers-Cromartie, mas por que McBride foi titular nos dois primeiros jogos da preseason? A explicação mais lógica é que Whisenhunt quer que Toler trabalhe duro para conseguir ganhar a vaga. Isso faz dele um jogador melhor.

Na mesmo situação de Toler está Daryl Washington. Washington é a aposta de todos para a posição de titular de MLB, junto com Paris Lenon, ficou no banco até agora e recebeu a chance de ser parte do time titular por Whiz.

Problemas com WR
No treino de quinta-feira Darren Mougey(WR) saiu do treino com a mão machucada, mais tarde descobriram que ele tinha quebrado a mão, o que obviamente deixa ele de fora por algum tempo. Os wide receivers que não enfrentariam os Bears eram Larry Fitzgerald(joelho), Early Doucet(abdómen) e Andre Roberts(ombro) e agora Mougey. Whisenhunt falou que Doucet vai poder jogar um pouco, mas deve ser pouco mesmo, também deve jogar pouco Steve Breaston, para ter certeza que ele também não se machuque.

Fitz chegou a fazer alguns treinos individuais durante os treinos. Whisenhunt disse que ele só vai ter trabalho limitado mesmo e não deve ter problemas para voltar saudável para o jogo de abertura contra os Rams.

O time titular deve ser:
Ataque
QB - Derek Anderson
FB - Nehemiah Broughton
RB - Tim Hightower
TE - Anthony Becht
WR1 - Steve Breaston
WR2 - Early Doucet
LT - Levi Brown
LG - Alan Faneca
C - Lyle Sendlein
RG - Reggie Wells
RT - Brandon Keith
Defesa
DE - Calais Campbell
DT - Bryan Robinson
DT - Darnell Dockett
OLB1 - Joey Porter
MLB - Paris Lenon
MLB - Daryl Washington
OLB2 - Clark Haggans
RCB - Greg Toler
LCB - Dominique Rodgers-Cromartie
SS - Adrian Wilson
FS - Kerry Rhodes
Special Team
K - Jay Feely
P - Ben Graham
H - Ben Graham
LS - Mike Leach
KR - LaRod Stephens-Howling
PR - Andre Roberts

Local: Soldier Field(Chicago)
Horário:
21:30(Brasilia)
Onde assistir:Atdhe.net; Rojadirecta.org; Channelsurfing.net; Veetle.com;

Nesse ponto, tudo o que eu espero desse jogo é que ninguém saia machucado. Placar: 30 a 17 para os Bears.

27 de agosto de 2010

Derek Anderson como titular

''Perdeu, playboy''

Ken Whisenhunt disse nessa quinta-feira que Derek Anderson vai ser o titular no jogo de sábado contra o Chicago Bears, ou seja, Matt Leinart vai para o banco.

Whiz disse que está simplesmente invertendo a ordem em que os dois entram em campo e que isso não quer dizer muita coisa, ainda há grandes chances de Leinart entrar de titular no dia 12 de Setembro.

As mudanças no time titular também vão acontecer na defesa, Greg Toler(CB) e Daryl Washington(LB) vão entrar junto do 1º time no sábado, mas as mudanças não são necessariamente permanentes.

26 de agosto de 2010

Treino com os Titans

 O clima foi tão amenos entre os jogadores
que deu até pra treinar uma espécie de dança no gelo, sem o gelo

Ontem os Cardinals treinaram junto com os Titans, dois dias depois do ter sido dominado pelo próprio Tennessee Titans no Monday Night Football.

O treino rolou muito bem, surpreendentemente sem brigas, apenas com algumas provocações aqui e ali, mas nada que gerasse um tumulto. Mesmo sem nenhuma briga os Cardinals saíram com um jogador machucado, Will Davis(LB) saiu no meio do treino depois de agravar a sua lesão no joelho direito, mas Ken Whisenhunt disse que ele ficará bem.

Greg Toler(CB) estava treinando ao lado dos titulares, se isso vai ser permanente ou não ainda não se sabe,  Dan Williams(DT) também conseguiu um tempo no time titular, não tanto quanto Bryan Robinson(DT), mas já é um bom sinal.

O que realmente chamou a atenção, dos jogadores, foi a diferença que eles sentiram em treinar com outro time, não apenas por não saber qual a jogada que o outro time vai usar, mas pelo estilo de jogo diferente deles. ''Foi uma sensação completamente diferente'' disse Matt Leinart ''Os mesmo períodos e os mesmo treinos, mas foi bom jogar contra outro time. Você vê coisas diferentes, diferentes coberturas''.

No fim do treino todos os jogadores se comprimentaram, como bons amiguinhos fazem, e todos viveram felizes para sempre. ''Nós estávamos curiosos como as coisas iriam acontecer e acabou sendo fantastico'' disse Whisenhunt ''Foi um ótimo trabalho contra um bom time de football, acho que nós aproveitamos bem o tempo e eu falei para o meu time no final 'nós ficamos melhores hoje'.

25 de agosto de 2010

Pós-Jogo - Arizona Cardinals 10 x 24 Tennessee Titans

Os Cardinals foram até Nashville, mais especificamente no LP Field para jogar contra o Tennessee Titans e foram derrotados por 24-10, mas o placar do jogo não é o que conta a história na pré-temporada.

Quarterbacks
O primeiro a entrar em campo foi Matt Leinart, quem viu o jogo sabe que não foi nada agradável ver ele jogar, ele não conseguiu sequer um first-down. Leinart terminou o jogo com 4 passes completados de 6 tentados e apenas 28 jardas, chegou a ter uma oportunidade de uma big play no seu ultimo lance, mas o passe para Stephen Williams(WR) acabou curto e do lado oposto em que Williams estava olhando. ''Não é apenas o quarterback'' disse Ken Whisenhunt ''Eu gostaria que Matt laçasse a bola melhor, gostaria que ele tivesse lançado melhor para Stephen, mas outra vez a culpa não é apenas dos quarterbacks. Tem muito a ver com o jeito que a linha(ofensiva) jogou, o modo que não fizemos algumas coisas que tinhamos que ter feito que faria o trabalho dele mais fácil. É com isso que você tem que ter cuidado, julgar o quarterback muito cedo''.

Leinart não recebeu a ajuda de Beanie Wells, que só entrou no jogo junto com Derek Anderson, também não recebeu ajuda de Tim Hightower, que jogou ao lado de Leinart, mas em três tentativas de corrida perdeu 4 jardas.

Derek Anderson entrou ainda com o time titular em campo. Logo no começo ele já conectou um passe de 37 jardas com Stephen Williams, por outro lado ele deu um passe muito alto e muito forte para Steve Breaston, que estava livre na end zone, também mandou um passe no contrapé de Stephen na terceira decida no third-down daquela mesma campanha dentro da red zone. Anderson mais uma vez teve mais oportunidades que Leinart - 11 passe completados de 19 tentados e 105 jardas - mas acabou com um rating menor(73.4 de Anderson contra 77.1 de Leinart). Não quer dizer nada, os dois não convenceram ninguém e se continuar assim Hightower e Beanie Wells vão acabar sobrecarregados na temporada regular.

Por último e menos importante, Max Hall(rookie) teve o seu primeiro jogo com os Cards. No começo ele já lançou uma interceptação em uma má tentativa de passe para o downfield, mas também veio dele o único TD dos time no jogo, um passe para o rookie chará Max Komar(WR).

''Eu cometi muitos erros, mas eu estou melhorando'' disse Hall ''(No jogo) É muito diferente, eu estive indo bem nos treinos, mas hoje eu levei algumas jogadas para me sentir confortável''. ''Eu odeio admitir, mas eu estava um pouco nervoso''.

Stephen Williams
O rookie wide receiver entrou com o time titular e no próximo jogo isso deve se repetir, Andre Roberts(WR) se machucou no ombro direito e deve ficar de fora por uma semana. Os números podem até dizer que Williams foi bem, fez três recepções para 59 jardas(maior marca no jogo), mas foram oito bolas lançadas na direção dele, dessas oito duas chamaram a atenção de Darren Urban:

*A primeira foi um passe longo de Leinart que foi curto e no ombro errado de Williams. Leinart disse que Stephen olhou para a bola um pouco tarde demais, mas Whisenhunt disse que não foi um erro por má comunicação.
*A outra jogada foi o passe que Derek Anderson deu para ele dentro da end zone que acabou no seu contrapé. Whisenhunt disse que um veterano conseguiria mudar a rota para conseguir fazer a recepção, algo que Anderson disse para Williams logo depois da jogada.

Linha ofensiva
Os Titans mandaram muitas blitz, mas muitas mesmo e isso dificultou muito o trabalho das pequenas montanhas que se encarregam de proteger o quarterback. Com tantas blitz a linha ofensiva ficou perdida e não conseguiu fazer o trabalho direito. ''Essa é a época do ano que os treinadores vão olhar quem ganha as batalhas mano-a-mano'' Lyle Sendlein(C) disse ''Quando eles estão mandando blitz todos tem algo que tem que ser feito. Do lado de fora você tem que ganhar nas rotas, os running backs tem que pegar um jogador e o quarterback tem que mandar a bola embora''.

Defesa
A defesa começou o jogo muito sólida, forçou dois three-and-outs no começo do jogo e é claro que queriam ter continuado daquela jeito. ''Isso foi decente, o ponto é, os tecnicos esperavam que nós mantivéssemos aquela paixão com que nós estávamos jogando'' Adrian Wilson(S) falou ''Eu achei que nós fomos muito bem, mas temos que fazer isso em todas as campanhas''.

Daryl Washington(LB) não repetiu o íncrivel jogo da semana passada contra os Texans, no lugar dele LaRod Stephens-Howling(RB) foi quem chamou os holofotes para si, conseguiu achar os pouco buracos que a linha ofensiva ofereceu e terminou o jogo com 30 jardas em 5 corridas.

Perder nunca é legal, mas se é pra perder que seja na pré-temporada, mas: ''Você não quer ficar sentado e dizer que está OK'' Steve Beaston disse ''Você entende que é pré-temporada, mas você entende que tem que lutar, tem que se esforçar. Você tem que se ajustar, você não pode entrar lá e fingir que está legal. Você tem que jogar football''.

Os Cardinals vão ficar em TennesseeTitans na quarta-feira, na sexta-feira ele voam para Chicago para enfrentar os Bears no sábado.

23 de agosto de 2010

Pré-Season - Week 2 - Tennessee Titans


Os Cardinals vão voltar ao LP Field nessa segunda-feira para jogar contra o Tennessee Titans, com transmissão pela ESPN. A última vez em que os Cardinals estiveram em Nashville foi no ano passado, quando Vince Young teve o melhor jogo de sua carreira, com 387 jardas(maior marca da carreira) e um drive de 99 jardas ele levou os Titans a vitória, literalmente, no último segundo do jogo.

Nem é preciso falar que o clima de revanche não existe, mas sempre tem aquele repórter idiota que pergunta se tem e Dockett respondeu: ''Não, eu não estou procurando nenhuma revanche, você só quer entrar lá e fazer um bom trabalho no que os treinadores estão chamando, jogar com uma boa técnica, jogar rápido e colocar o que você é lá dentro.''

Vale lembrar também que quem jogou ano passado contra os Titans não foi Kurt Warner e sim Matt Leinart(QB). Leinart conseguiu 220 jardas naquele jogo e na semana passada ele conseguiu apenas 49 jardas em 6 passes completados de 7 tentados, além de sofrer dois sacks. Tudo que eu espero dele nesse próximo jogo é um touchdown, nem precisa ser de um passe dele, contanto que ele consiga liderar uma campanha ofensiva que acabe em TD. Mas essa missão de conseguir um touchdown vai ser muito mais difícil agora do que na semana passada contra os Texans, agora Leinart não poderá contar com Larry Fitzgerald(WR) nem Early Doucet(WR) - dois dos nossos três melhores wide receivers. ''Óbvio que Larry é o líder desse time e todos nós nos espelhamos nele'' Leinart disse ''Essa vai ser minha oportunidade, porque eu sinto que eu sou um líder nesse time também. Todos vão esperar que eu consiga algumas jogadas e isso é algo que eu tenho que fazer como um quarterback''.

Se Leinart foi mal no jogo contra os Texans, Derek Anderson(QB) foi pior. Contra os Titans ele deve ir melhor(até porque é difícil fazer pior do que na semana passada). E não! Ele não está correndo risco de perder a vaga de segundo quarterback para John Skelton(QB). Claro que eu gostei do que vi dele no ultimo jogo, mas é incrível como ele não chama atenção nenhum nos treinamentos, ele deve ser aquele tipo de cara que vai bem nos jogos, mas mal nos treinos. Dessa vez, talvez, Skelton não tenha a chance de ir bem no jogo, já que na semana passada Max Hall(QB) não teve a chance de brincar, agora é a vez de Skelton ficar esquentando o banco pro coleguinha se divertir um pouco.

Também temos que observar que vai ir bem entre os cornerbacks, Greg Toler(CB) e Trumaine McBride(CB) estão em uma briga acirrada para ver que é que vai ser o companheiro de Dominique Rodgers-Cromartie(CB) na defesa titular. Muitos acreditam que Toler está em vantagem, mas McBride ainda figura entre os titulares no depth chart dos Cardinals. Não sei quem vai ser o titular quando a temporada regular começar, mas sei que essa ''briga'' é muito boa para o time.

Andre Roberts(WR), provavelmente, vai ter a chance de começar com o time titular, junto com Steve Breaston(WR), já que Fitz e Doucet estão de fora da partida, mas a briga pela posição é muito boa. Stephen Williams(WR) vem treinando muito bem desde o começo do training camp e pode roubar a vaga de quarto wide reveiver de Roberts a qualquer momento. Outro rookie que vai ser legal de assistir é Daryl Washington(LB), depois do jogo sensacional contra os Texans ele criou uma expectativa em cima dele, vamos torcer para que aquele jogo não tenha sido só um alarme falso.

Beanie Wells(RB) pediu para receber mais bolas dessa vez, não só nesse jogo, mas na temporada regular também. No ano passado Wells correu 793 jardas, nesse ano ele que dobrar esse número. No jogo contra os Titans ele já deve começar a ver resultado desse pedido que ele fez, só resta ele corresponder a confiança que Whiz vai colocar nele.

O time titular deve ser:
Ataque
QB - Matt Leinart
FB - Nehemiah Broughton
RB - Tim Hightower
TE - Anthony Becht
WR1 - Steve Breaston
WR2 - Andre Roberts
LT - Levi Brown
LG - Alan Faneca
C - Lyle Sendlein
RG - Reggie Wells
RT - Brandon Keith
Defesa
DE - Calais Campbell
DT - Bryan Robinson
DT - Darnell Dockett
OLB1 - Joey Porter
MLB - Paris Lenon
MLB - Monty Beisel
OLB2 - Clark Haggans
RCB - Trumaine McBride
LCB - Dominique Rodgers-Cromartie
SS - Adrian Wilson
FS - Kerry Rhodes
Special Team
K - Jay Feely
P - Ben Graham
H - Ben Graham
LS - Mike Leach
KR - LaRod Stephens-Howling
PR - Andre Roberts

Local: LP Field(Tennessee)
Horário:
21:00(Brasilia)
Onde assistir:Atdhe.net; Rojadirecta.org; Channelsurfing.net; Veetle.com; ESPN

Acho que Leinart e Anderson vão ir melhor que na semana passada, assim como todo o ataque, que foi muito mal, mas ainda não vai ser nenhuma maravilha, sem Fitz fica difícil. Daryl Washington terá mais uma partida muito boa, Beanie Wells vai ir muito melhor que Tim Hightower(RB) e vai chegar ainda mais perto da vaga de titular, isso se não pegar ela. Max Hall vai até que jogar bem, mas não vai fazer o mesmo que Skelton fez na semana passada. Placar: 20 a 17 para os Titans

22 de agosto de 2010

Update do training camp: Último dia

O último dia do camp foi marcado pela intensidade do treino, que foi muito menor que o normal. O maior exemplo disso foram as jogadas de passe longo, sempre com os defensive backs sendo muito cautelosos para evitar cometer algum contato desnecessário. Depois da ultima jogada do dia, Herman Johnson(G) levantou seu capacete sob todos os seus 1,90 metros e Tim Hightower jogou sua camisa para o alto para comemorar.

Ken Whisenhunt comentou sobre o ''rookie show'' da ultima noite, onde teve uma paródia em que os jogadores - os nomes não foram revelados - imitaram Whiz, Matt Raich(treinador de linebackers) e Fitzgerald dançando breakdance. ''Nós até que dançamos bem'' brincou Whisenhunt quando perguntado se não tinha problemas os rookies tirarem uma da cara dele.

21 de agosto de 2010

Update do training camp: Quinta e Sexta-feira

Quinta-feira
Os veteranos Alan Faneca(G), Adrian Wilson(S), Joey Porter(LB) e Bryan Robinson(DT) não praticaram na quinta-feira. Mais uma vez os veteranos recebendo folga.

Nada de especial na quinta, Greg Toler chegou a conseguir uma interceptação, mas não foi nada demais, o que chamou atenção foi um pequeno jogo entre os quarterbacks em que eles tentavam acertar um lixo de trás da linha de 45-jardas, também estavam envolvidos Jay Feely(K) e Larry Fitzgerald(WR), o vencedor foi Jay Feely e, como todo bom perdedor, Leinart disse: ''Foi sorte''.

Sexta-feira
No ultimo dia de treinos em dois períodos, Ken Whisenhunt decidiu cancelar o treino da manhã simplesmente para alegrar um pouco os jogadores e dar um descanso merecido a todos eles.

No embalo, o treino da parte da tarde acabou 30 minutos antes, não antes de uma ''corrida'' entre Dominique Rodgers-Cromartie(CB) e Steve Breaston(WR): Breaston recebeu uma bola e começou a correr livre na sideline, DRC chegou perto dele(sem fazer o tackle, porque era treino) e começou a tentar alcança-lo, no fim, Breaston deixou escapar uma risada bem alta, que só ele tem. Os dois sempre disputaram, desde que DRC era rookie, para ver quem era mais rápido. Os dois já falaram que vão correr pra valer para determinar de uma vez por todas quem é o mais rápido.

Entrevista com Whisenhunt
Whisenhunt disse que Early Doucet(WR) tem poucas chances de jogar contra os Titans na segunda, ele só está sendo cauteloso e vai ser ainda mais cauteloso com Fitzgerald: ''Nosso trabalho é certificar-se de que os três caras principais(Fitz, Doucet e Steve Breaston) estejam bem para a temporada regular''.

Os Cardinals vão ter três jogos nos próximos 11 dias, mas Whiz disse que não é nenhum bicho de 7 cabeças. Falou que o time vai ficar em Nashville(Tennessee) depois do jogo contra os Titans por causa do fuso horário que e também porque o time iria ter que voar para Chicago três dias depois.

19 de agosto de 2010

Update do training camp: Quarta-feira

Pelo menos em uma coisa o Brasil é melhor que os EUA
Aqui usa-se modelos gostosas para divulgar novos uniformes


Não é exatamente um update do training camp. Sim, eles treinaram hoje, mas pouco e sem nada de importante acontecendo em campo.

Hoje foi o ''dia do filme'' em Flagstaff, os jogadores podiam escolher entre A Origem(Inception), Scott Pilgrim vs the The World, Os Mercenários(The Expendables) e Os Outros Caras(The Other Guys) para assistir. ''Eu acho que se você perguntar para o time, esse é o nosso quarto training camp, você teria 100% de afirmação que nós temos que fazer isso. Eu acho que os jogadores de primeiro ano não sabem direito o que pensar. Agora, desde o primeiro dia dos treinos, eles conversam sobre quando vai ser o 'dia do filme''' disse Ken Whisenhunt.

Foi anunciado que os Cardinals vão usar o 3ºuniforme no ultimo jogo da pré-temporada, contra os Redskins. Para a temporada regular não tem nada certo, mas acho que, pelo menos, eles usaram no jogo do dia 29 de Novembro, um Monday Night Football contra o San Francisco 49ers.


Aaron Rouse(S), depois de ter sofrido um acidente de carro e ter ficado no hospital, foi cortado para dar espaço para Mike Jones(WR). Jones ficou um tempo nos Texans e nos Seahawks depois de ter sido undrafted rookie em 2009. Ele vem por que com as contusões de Larry Fitzgerald e Early Doucet o time ficou com poucos WRs disponíveis, então Jones vai pegar algumas repetições nos treinos para Steve Breaston não ficar sobrecarregado e se machucar também.

18 de agosto de 2010

Update do training camp: Terça-feira

Começando com os contundidos. Até agora a lista é essa: Larry Fitzgerald(WR)(joelho), Ed Gant(WR)(pé), Early Doucet(WR)(abdómen), Ben Patrick(TE)(joelho), Reggie Walker(LB)(tendão), Gerald Hayes(LB)(costas), O’Brien Schofield(LB)(joelho) e Aaron Rouse(S)(pescoço).

Ed Gant, mesmo machucado, treino hoje na parte da tarde. Whisenhunt disse Gerald Hayes está se recuperando bem e espera que ele volte em breve. Reggie Walker estava de fora do treino, mas demonstrou na sideline, correndo um pouco, que está bem. Com tantos wide receivers machucados Whisenhunt já considera fazer algum movimento no roster caso a recuperação de Larry Fitzgerald não ocorra como planejada.

Alan Faneca(G), segundo Ken Whisenhunt, está melhorando na proteção do passe: ''Tem havido muitas conversas sobre a 'morte' de Alan Faneca e eu não vejo assim'' disse o treinador ''Eu já vi ele perder no mano-a-mano na proteção de passe no treino? Claro que sim, mas Calais (Campbell)(DE) está melhorando muito no pass rush.''

Stephen Williams(WR) continua sua jornada rumo a titularidade firme e forte. Houve uma jogada em que ele conseguiu se livrar da marcação de Tru McBride(CB), mas Matt Leinart(QB) passou mal a bola, em outra ele recebeu um passe de 42 jardas para TD de Leinart no two-minute drill.

16 de agosto de 2010

Update do training camp: Segunda-feira

Os Cardinals começaram a ultima semana de treinamentos em Flagstaff hoje, com mais notícias fora de campo do que dentro.

Larry Fitzgerald estava doido pra treinar: ''Eu jogo em uma posição que depende do tempo. Nós temos um novo quarterback e eu tenho que estar com ele todos os dias, não apenas no domingo, mas de segunda a sábado criando uma continuidade'' disse Fitz, que usava um suporte na perna machucada. Stephen Williams(rookie) treinou de titular no lugar de Larry.

Alguns jogadores se envolveram em um pequeno acidente de carro. Rashad Johnson(S) e Aaron Rouse(S) estavam andando de carro, com a capota do conversível abaixada, céu azul, vento nos cabelos, quando o pneu do carro da frente estoura e ai a inconveniência(pra não escrever outra coisa) aconteceu. Johnson está bem e treinou normalmente, Rouse foi para o hospital e foi liberado rapidamente, depois passou por alguns testes por precaução.

O treino em si foi curto, tudo de bom que aconteceu foi uma interceptação de Toler - que continua no segundo time - de um passe de Leinart para Jim Dray(rookie TE), depois da jogada Ben Patrick(TE) deu algumas dicas para Dray de como correr a rota de um modo que Toler não pudesse ter feito aquela interceptação.

15 de agosto de 2010

Pós-Jogo - Houston Texans 16 x 19 Arizona Cardinals




A vitória de ontem sobre o Houston Texans, 19 a 16, foi a primeira vitória de Whisenhunt em casa em pré-temporada, também foi a primeira vez que vimos o time nessa temporada e pudemos avaliar os jogadores e o time em geral.

Primeiro time

''Eu fiquei desapontado com o modo que nós começamos'' disse Whisenhunt na entrevista após o jogo. ''Ofensivamente aconteceu a mesma coisa que na semana passado na 'Red and White practice'. Nós cometemos muitos erros''. Não é pra menos essa declaração, logo no começo do jogo Hightower(RB) sofreu um fumble que me trouxe lembranças da ultima temporada, tudo bem que o hand off não foi bom, mas é incrível como ele não consegue passar um jogo sem sofrer um fumble.

A linha ofensiva não deu muito tempo a Leinart(QB), que em três campanhas sofreu dois sacks. Em um dos sacks Brandon Keith(RT) foi completamente dominado Mario Williams(DE), que chegou em Matt Leinart sem nenhum problema. Por outro lado, a linha ofensiva conseguiu criar alguns bons buracos para o jogo corrido que Hightower poderia ter aproveitado melhor.

Derek Anderson(QB), que supostamente iria jogar só o começo do 3ºquarto, jogou até o fim dele e simplesmente não agradou nem um pouco. Ele foi interceptado duas vezes e graças a um drop do defensor dos Texans ele não foi interceptado uma terceira vez. Anderson recebeu muita ajuda de Beanie Wells(RB). Wells correu muito bem o tempo todo que estava em campo e recebeu o passe de Anderson dentro da endzone, depois de um drive razoavelmente bom do time.

Segundo time

A defesa, tanto titular, quanto a reserva, conseguiu segurar bem o time de Houston na red zone, em 4 oportunidades defendendo na red zone foram apenas 3 field goals e fumble forçado por Pago Togafau(LB).

Greg Toler(CB) esteve muito bem a noite inteira, não lembro de ter visto ninguém ter recebido um passe perto dele(eu tive que reiniciar o meu computador algumas vezes durante o jogo, então pode ter acontecido) e ele também fez uma jogada sensacional se jogando na frente do WR dos Texans e desviando o passe com uma das mãos.

Depois que Derek Anderson saiu, John Skelton(QB) entrou e ficou até o final. De longe foi o nosso melhor quarterback que jogou. Skelton terminou com um rating perfeito(158.3), 5 passes completados de 6 tentados(poderia ter acertado todos se Andre Robert[WR] conseguisse fazer o catch), mostrou bom controle no braço quando manda a bola para o downfield, tranquilidade do pocket e, mais importante, liderou os Cardinals para a virada com dois drives para TD. Claro que foi apenas um jogo e um jogo contra defensores que não são material para a NFL, mas ainda assim foi bom ver ele jogando bem daquele jeito.

Daryl Washington

O que falar de Daryl Washington(LB)? Tudo o que eu posso dizer é que ele foi o melhor em campo, com 13 tackles(9 solo e 4 assistidos). Ele ainda está na terceiro time, mas não deve ficar por lá muito tempo. Durante o tempo dele em campo ele apareceu em quase todas as jogadas. ''Ele apareceu'' disse Whisenhunt ''Houve algumas vezes que eu percebi que ele ficou preso em alguns bloqueios. Ele vai ter alguns ajustes para a velocidade desse jogo e para passar por alguns caras maiores.''. Teve uma hora que ele foi para a blitz duas vezes consecutivas, em uma ele forçou um intentional grounding e em outra ele obrigou o quarterback adversário a um passe incompleto.

''Estou animado com os jogadores jovens'' Whisenhunt falou ''Vão haver alguns ajustes e correções com alguns deles, porque eles ainda estão aprendendo o sistema. Acho que nós já realizamos bastante''.

Vale lembrar que quando começar a temporada para valer não vão ser os rookies que vão jogar, nem vai ser contra defensores fracos como a segundo/terceiro time dos Texans, foi legal ver os rookies jogando bem mas o 1ºtime tem que melhorar. ''Eu aplaudo o segundo e a terceiro time, porque o primeiro time, ofensivamente e defensivamente, não fizemos nada nas poucas jogadas que jogamos.'' disse Darnell Dockett(DT) ''É a pré-temporada, você não quer atirar as suas armas muito cedo. Estamos OK.'' continuou o defensive tackle.

Não posso deixar de falar sobre Ben Graham(P), aliás, sobre todo o time de especialistas. Pouco se fala sobre eles, mas o nosso time de especialistas vem fazendo um bom trabalho já a algum tempo e contra os Texans eles continuaram com uma performance muito boa.

Meu último destaque vai para a repórter gostosa bonita que estava fazendo entrevistas durante o jogo. Ela estava segurando um microfone com o emblema dos Cardinals, bom sinal, acho que vamos ver ela bastante durante a temporada.

A contusão de Larry Fitzgeral

Fitz já fez os teste e é apenas uma torção no joelho, ele já falou com Ken Whisenhunt e Fitzgeral vai jogar com muita precaução, talvez nem jogue mais na pré-temporada, mas está garantido para a abertura da temporada regular contra o St. Louis Rams.

O proximo jogo dos Cardinals é no dia 23/08(segunda-feira) contra o Tennessee Titans.

14 de agosto de 2010

Pré-Season - Week 1 - Houston Texans

Finalmente veremos o nosso time novamente, depois de longos 6 meses de espera os Cardinals voltam a jogar e, como de costume, com o University of Phoenix Stadium com todos os ingressos vendidos. Desde a abertura do estádio em 2006, foram 44 jogos realizado e 44 jogos com todos os ingressos vendidos, isso incluindo os jogos de pré-temporada.

O jogo terá a participação especial de Shane Doan(capitão do Phoenix Coyotes). Doan completa 15 anos nos Coyotes nesse ano e como ''homenagem'' ele terá uma participação no coin toss.

Whisenhunt não parece se importar muito com os resultados dos jogos de pré-temporada, tanto que em jogos de pré-temporada ele está 2-10 desde que chegou nos Cardinals. E não é pra ligar mesmo, esses jogos costumam ser chatos e sem emoção, a finalidade real, para os Cardinals, é:

Avaliar Matt Leinart e Derek Anderson. Whisenhunt disse que Leinart entrará como titular, mas vai querer ver Anderson jogando atrás da linha ofensiva titular, que também será avaliada. Desde os primeiros treinos no minicamp a linha ofensiva tem sido Levi Brown (LT), Alan Faneca (LG), Lyle Sendlein (C), Reggie Wells (RG) e Brandon Keith (RT), mas Deuce Lutui(G) está perto de uma das vagas de guard, então é bom que Reggie Wells e Alan Faneca fiquem de olho aberto e trabalhem direito, porque ninguém tem a vaga garantida no time titular ainda.

Na defesa, as maiores questões são a vaga de inside linebacker e a de cornerback. Lenon parece que não perde a vaga dele de inside linebacker, ao lado dele deve entrar Monty Beisel, mas Pago Togafau, que chegou a treinar um pouco com os titulares, Daryl Washington, nossa pick no segundo round e Reggie Walker, segundo-anistas, podem pegar essa vaga. Trumaine McBride continua de titular ao lado de DRC, mas na briga com ele tem Greg Toler e Michael Adams.

Também serão avaliados os dois rookies quarterbacks, John Skelton e Max Hall, mas Whisenhunt não contou como vai ser o plano de revezamento no jogo e talvez não haja snaps o suficiente para os dois.

Os Texans vem da sua melhor campanha em uma temporada na NFL, só que o adversário é o menos importante agora e eu não quero falar sobre eles.

O time titular deve ser:
Ataque
QB - Matt Leinart
FB - Nehemiah Broughton
RB - Tim Hightower
TE - Anthony Becht
WR1 - Larry Fitzgerald
WR2 - Steve Breaston
LT - Levi Brown
LG - Alan Faneca
C - Lyle Sendlein
RG - Reggie Wells
RT - Brandon Keith
Defesa
DE - Calais Campbell
DT - Bryan Robinson
DT - Darnell Dockett
OLB1 - Joey Porter
MLB - Paris Lenon
MLB - Monty Beisel
OLB2 - Clark Haggans
RCB - Trumaine McBride
LCB - Dominique Rodgers-Cromartie
SS - Adrian Wilson
FS - Kerry Rhodes
Secial Team
K - Jay Feely
P - Ben Graham
H - Ben Graham
LS - Mike Leach
KR - LaRod Stephens-Howling
PR - Andre Roberts

Local: University of Phoenix Stadium(Arizona)
Horário:
21:00(Brasilia)
Onde assistir:Atdhe.net; Rojadirecta.org; Channelsurfing.net; Veetle.com

Meu palpite é que Leinart vai se sair bem no jogo e deixar Derek Anderson ainda mais atrás na corrida pela titularidade, Stephen Williams(WR) vai ter um grande jogo é vai começar a almejar, que sabe, uma vaga de titular, Dan Williams(DT) vai dar mais um passo em direção a titularidade e, o menos importante, o placar do jogo: 26 a 20 para os Texans.

11 de agosto de 2010

Update do training camp: Quarta-feira

Desfalques marcaram o treino de hoje: Alan Branch(DT) deixou o treino com dores no quadril, Mark Washington(LB) não jogou por causa de uma doença, Steve Breaston(WR) não treinou por precaução devido a dores no joelho, Reggie Walker(LB) recebeu folga de Whisenhunt para chegar inteiro no jogo de sábado e Keilen Dykes(DL) fodeu o tendão e foi dispensado, no lugar dele veio John Fletcher, um undrafted rookie que estava nos Ravens.

Adrian Wilson(S), Joey Porter(LB) e Bryan Robinson(DT) tiraram a parte da manhã de folga e os dois machucados de ontem - Beanie Wells(RB) e Greg Toler(CB) - treinaram normalmente.

Na parte da tarde, Steve Breaston, que não treinou de manhã para prevenir uma possível lesão, continuo sem treinar, assim como Alan Branch e Ed Gant(WR) entrou na onda deles e acabou se machucando e ficando de fora do treino.

10 de agosto de 2010

Update do training camp: Terça-feira

Wells poderá voltar a amassar alguns defensores já nesse sábado

Beanie Wells(RB) voltou a treinar, um treino limitado, mas já é alguma coisa. Foi como se ele quisece falar ''eu estou bem e posso jogar, mas não estou 100%''. Ele quer jogar no sábado contra os Texans só que eu acho que é melhor não.

Alan Faneca(G) não treinou, mas não foi por nenhuma razão em especial.

Whisenhunt esteve elogiando Cody Brown(LB) na hora do almoço. Brown conseguiu chegar no quarterback algumas vezes durante os treinos.

Greg Toler(CB) se machucou hoje. Durante o treino da manhã ele sofreu uma contusão no tornozelo e não voltou mais a treinar. Vamos torcer para que não seja nada grave, Toler é o cara que Whisenhunt quer como titular ao lado de DRC.

A volta do que foi

Essa foto não tem nada a ver com o post, mas achei legal colocar ela mesmo assim

Os Cardinals re-assinaram com Reagan Maui'a e para isso tiveram que se desfazer de Charles Ali(FB), que estáva machucado.

Maui'a volta aos Cardinals depois de ter sido cortado um pouco antes do training camp quando Daryl Washington assinou o seu contrato.

9 de agosto de 2010

Update do training camp: Segunda-feira

Por uns tempos, esse vai ser todo o treinamento que Wells vai ter

Depois de um dia de folga os jogadores voltaram ao trabalho em Arizona, inclusive Anthony Becht(TE) também voltou para campo, mas por ironia do destino Dominique Byrd(TE) se machucou e os Cardinals continuam com apenas 2 TEs saudáveis no roster - o outro é Stephen Spach.

Whisenhunt disse que Paris Lenon(LB) se distanciou dos outros middle linebackers e tem mostrado liderança.

A má notícia do dia aconteceu no treino da tarde onde Hamza Abdullah(S) deu um tackle em Beanie Wells, que parecia não estar atendo na jogada e acabou ficando estirado no campo por alguns minutos. Whisenhunt disse que foi apenas uma contusão nas costelas, que não é nada demais e que ele irá ter um acompanhamento diário.

Mundança de CBs

Os Cardinals assinaram com o cornerback Trevor Ford e para isso tiveram que se desfazer de outro cornerback, Rashad Barksdale.

Parece ser uma troca de cornerbacks por única e exclusivamente questões técnicas. Fordfoi undrafted rookie dos Packer em 2008 e chegou a aparecer em três jogos, ele é alto e vem da mesma faculdade de Jorrick Calvin(Troy) Barksdale estava indo mal nos treinamentos, essa deve ser a razão dele ter sido cortado.

8 de agosto de 2010

Resumo do training camp

Um resumão da semana do training camp dos Cardinals. Não se preocupem, daqui pra frente pretendo atualizar diariamente para não ter que fazer um post gigante como esse e mesmo com esse post gigante eu acabei perdendo muita informação.

1ºDia

Logo no primeiro dia, na primeira hora, no primeiro passo de Dean Muhtadi(DT) ele machuca a panturrilha direita e nisso Whisenhunt já disse Muhtadi ficará fora por um tempo.

Os inside linebackers foram Monty Beisel e Paris Lenon, já que Gerald Hayes está machucado e Daryl Washington é apenas um rookie.

A linha ofensiva foi composta por Levi Brown (LT), Alan Faneca (LG), Lyle Sendlein (C), Reggie Wells (RG) e Brandon Keith (RT), eles protegeram na maior parte do tempo Matt Leinart que esteve jogando muito bem, mas a linha ofensiva continua indefinida, com tantos ótimos talentos a disposição, Rex Hadnot(G/C) que veio como free agente, Jeremy Bridges que mostrou que pode ser titular facilmente em muitos times por ai, Brandon Keith que está de olho em uma vaga: ''Você cria uma competição'' disse o treinador de linha ofensiva Russ Grimm(que vai entrar para o Hall da Fama nesse Domingo) ''Sempre tem que ter uma tensão. É uma parte do jogo. Você vai para um escritório e trabalha e se você não trabalhar direito você é substituído. É a mesma coisa aqui.'' O único que parece ter a vaga garantida é Levi Brown, Whisenhunt disse que está adorando ver Levi jogando de left tackle.

2ºDia
No segundo dia Dominique Rodgers-Cromartie(CB) esteve eletrico, ele disse que estava jogando bem daquele jeito porque estava enfrentando Larry Fitzgeral(WR), disse que quando você joga contra um cara como ele você tem que se esforçar sempre um pouco mais.

A perda do dia ficou por conta de Hamza Abdullah(S) que machucou o tendão e se juntou a Dean Muhtadi(DL), que está com com a panturrilha machucada, Gerald Hayes(LB) com dores nas costas e O'Brien Schofield(LB), que está com o joelho fodido, na enfermaria. Whisenhunt disse que a contusão de Abdullah não é séria.

3ºDia
O rookie TE Jim Dray ficou de fora por causa de dores na cintura enquanto outro rookie, Andre Roberts(WR), estava tendo problemas e ''dropando'' algumas bolas

Leinart(QB) disse que queria poder treinar mais como starter, mas Whisenhunt disse que ainda não tomou a decisão de quem vai ser o titular e que Anderson(QB) também precisa estar preparado, mas também disse ''minha expectativa é que Matt seja o cara''.

Rashad Barksdale(CB) e Reggie Walker(LB), os dois com dores no pé esquerdo, saíram de campo machucados.

No segundo treino do dia houveram duas pequenas confusões: Durante uma jogada, Darnell Dockett(DE) - que sempre está envolvido nessas coisas - ''fumou'' Alan Faneca(G) e os dois caíram afrente de Leinart, quando Leinart estava se afastando dos dois Dockett segurou a perna de Leinart que caiu no chão. Então foi ai que a confusão começou, quando Dockett levantou Leinart jogou a bola no pé dele e de repente Levi Brown(LT) já estava empurrando Dockett pelos shoulder pads.

Em outra jogada, Stephen Spach(TE) e Cody Brown(LB) se ''esbarraram'' e Spach cometeu um facemask. Depois foi a vez do 3º pelotão ter uma briguinha entre Mark Washington(LB) e Tom Pestock(OL).

E do que adiantaria falar que teve briga sem um video?

''Isso é o que um time faz'' disse Docket ''você compete, não aceita nada de ninguém. Eu gosto disso. Gosto da intensidade, mas adoro quando nós saímos de campo juntos como uma família''.

4ºDia
O 4ºdia parecia um dia dos veteranos onde Anthony Becht(TE), Bryan Robinson(NT) e Joey Porter(LB) tiraram o dia para ficar na sideline descansando sem nenhuma razão aparente. Eles perderam a chance de jogar contra Andre Roberts(rookie WR), que estava jogando muito bem no dia, diferente dos dias anteriores que ele estava ''dropando'' muitas bolas.

O 4ºdia de treinos também foi o primeiro dia com Dan Williams(DT). Williams teve um treino regular, mas terminou o dia ofegante, resultado de tantos dias sem treinar.

Voltamos com a sessão UFC do training camp dos Cards, dessa vez com a luta dos Peso-Pena: No canto vermelho, pesando 98Kg, com 1,90m, Larry Fitzgerald e no canto branco, pesando 82Kg, com 1,73m, Michael Adams. A luta começou quando Fitz tentou receber um passe e não conseguiu, a partir dai tudo que o que viu foi um tapão de Fitzgerald no capacete de Adams que fez o capacete cair no chão, então os dois começaram a se pegar com Adams chegando até a adotar um posição de boxeador. Os dois foram rapidamente afastados e no fim do dia os dois já estavam se abraçando.

Adams até brincou: ''Eu falei para Fitz ontem que eu ia começar uma briga hoje porque todo mundo tinha brigado ontem. Então eu também queria uma''.

5ºDia
Andre Roberts parece ter engatado a 6ª marcha. Depois de alguns treinos ruins nos primeiros dias e um bom treino do 4ºdia, Roberts conseguiu uma bela recepção no fundo da end zone e não deu nenhum drop o dia todo.

Reggie Walker(LB) voltou ao trabalho, Rashad Barksdale(CB) sofreu uma contusão no pé e Anthony Becht(TE) ficou na enfermaria com um problema nas costas. A contusão mais séria foi a de Ben Patrick(TE): Depois de uma jogada ele caiu no chão e Greg Toler(CB) caiu em cima dele, Patrick ficou no chão sentindo muitas dores, ele deve estar de volta na temporada regular.

6ºDia
Mais um dia em que os veteranos ficam de fora sem nenhum motivo: Adrian Wilson(S), Alan Faneca(G) e Dominique Rodgers-Cromartie(CB) ficaram apenas observando o melhor dia de Matt Leinart até o momento e Dan Williams(rookie DT) treinando muito bem. Nota: Eu sei que não é o estilo de Whisenhunt entrar com um rookie de titular, mas acho muito difícil Williams ficar no banco.

7ºDia
Trumaine McBride(CB) não jogou devido a uma contusão e Leinart teve o seu segundo bom dia seguido e deve ter ficado ainda mais afrente de Anderson na briga pela vaga de titular.

Whisenhunt disse que Deuce Lutui(G) ainda está pesado. ''Ele até está jogando bem'' disse Whisenhunt ''mas nós sabemos que ele pode jogar ainda melhor se voltar a ter o peso que tinha ano passado.''

Hoje
Stephen Williams(undrafted rookie WR) tem jogado bem a semana toda e hoje não foi diferente, todo mundo em Arizona já começou a se perguntar porque ele não foi draftado. Também já estão pensando em deixar ele como 4ºWR ao invés de Andre Roberts

Com Trumaine McBride(CB) de fora com uma dor na virilha Greg Toler treinou ao lado dos titulares e jogou muito bem, incluindo uma jogada que ele interceptou um passe que era para Fitzgerald. Toler ainda não pegou a vaga de titular, mas é esperado que ele a pegue em breve.

Michael Adams(CB) teve um dia limitado por causa de uma contusão não revelada, a lista de machucado até agora inclui: O cornerback McBride(virilha), defensive end Jeremy ClarkJeremy Clark(virilha), tight end Ben Patrick(joelho), running back Alfonso Smith(pescoço), tight end Anthony Becht(costas), tight end Jim Dray, safety Hamza Abdullah(tendão), linebacker Gerald Hayes(costas) e linebacker O’Brien Schofield(costas).

7 de agosto de 2010

Are you ready for some football

Só para vocês terem uma ideia de como anda o training camp dos Cards

Vai começar a pré-temporada. Nesse Domingo já tem o primeiro jogo, infelizmente sem transmissão para o Brasil, mas sempre tem um link ilegal para assistir pela Internet. O primeiro jogo com transmissão ao vivo pela ESPN vai ser Carolina Panthers at Baltimore Ravens na quinta-feira. Os Cardinals jogam só semana que vem contra o Houston Texans. Segue todos os jogos da primeira semana da pré-temporada.

JOGO DO HALL DA FAMA

  • 8 Ago DOM – Cincinnati Bengals vs. Dallas Cowboys, at Canton, Ohio 21:00

PRÉ-TEMPORADA SEMANA 1 (12-16 Ago)

  • 12 Ago QUI - New Orleans Saints at New England Patriots 20:30
  • 12 Ago QUI - Carolina Panthers at Baltimore Ravens 21:00 (ESPN)
  • 12 Ago QUI - Oakland Raiders at Dallas Cowboys 22:00
  • 13 Ago SEX - Buffalo Bills at Washington Redskins 20:30
  • 13 Ago SEX - Jacksonville Jaguars at Philadelphia Eagles 20:30
  • 13 Ago SEX - Kansas City Chiefs at Atlanta Falcons 21:00
  • 14 Ago SAB - Tampa Bay Buccaneers at Miami Dolphins 20:00
  • 14 Ago SAB - Detroit Lions at Pittsburgh Steelers 20:30
  • 14 Ago SAB - Houston Texans at Arizona Cardinals 21:00
  • 14 Ago SAB - Minnesota Vikings at St. Louis Rams 21:00
  • 14 Ago SAB - Cleveland Browns at Green Bay Packers 21:00
  • 14 Ago SAB - Chicago Bears at San Diego Chargers 22:00
  • 14 Ago SAB - Tennessee Titans at Seattle Seahawks 23:00
  • 15 Ago DOM- San Francisco 49ers at Indianapolis Colts 14:00
  • 15 Ago DOM- Denver Broncos at Cincinnati Bengals 20:00
  • 16 Ago SEG - New York Giants at New York Jets 21:00 (ESPN)
Fonte: DIÁRIO NFL
PS: Amanha tem post resumindo como anda o training camp dos Cards até aqui.

6 de agosto de 2010

Dois dentro e dois fora

''Pull my finger''

O safety Aaron Rouse e o linebacker Pago Togafau são os dois novos jogadores dos Cardinals, os dois ''tomaram'' os lugares de Ali Highsmith, linebacker, e de Deryn Bowser, wide receiver.

Rouse jogou 14 jogos na ultima temporada pelos Giants e acumulou 60 tackles(42 solo) e 4 passes defendidos. Togafau estava nos Cardinals ano passado e chegou a aparecer em duas partidas, assinou com o Tennessee Titans nessa offseason, mas foi cortado no ultimo sábado.

4 de agosto de 2010

Williams assina

Cuidado Lyle Sendlein, o proximo a ser levantado feito briquedo é você

Dan Williams finalmente assinou um contrato com os Cardinals. É um contrato de 5 anos com os valores ainda não divulgados, mas deve ser algo em torno de $7 milhões.

Williams perdeu os três primeiros dias do training camp, mas agora já esta livre para treinar junto com o time. Os Cardinals não divulgaram que foi cortado para dar espaço para Dan no roster.