19 de agosto de 2010

Update do training camp: Quarta-feira

Pelo menos em uma coisa o Brasil é melhor que os EUA
Aqui usa-se modelos gostosas para divulgar novos uniformes


Não é exatamente um update do training camp. Sim, eles treinaram hoje, mas pouco e sem nada de importante acontecendo em campo.

Hoje foi o ''dia do filme'' em Flagstaff, os jogadores podiam escolher entre A Origem(Inception), Scott Pilgrim vs the The World, Os Mercenários(The Expendables) e Os Outros Caras(The Other Guys) para assistir. ''Eu acho que se você perguntar para o time, esse é o nosso quarto training camp, você teria 100% de afirmação que nós temos que fazer isso. Eu acho que os jogadores de primeiro ano não sabem direito o que pensar. Agora, desde o primeiro dia dos treinos, eles conversam sobre quando vai ser o 'dia do filme''' disse Ken Whisenhunt.

Foi anunciado que os Cardinals vão usar o 3ºuniforme no ultimo jogo da pré-temporada, contra os Redskins. Para a temporada regular não tem nada certo, mas acho que, pelo menos, eles usaram no jogo do dia 29 de Novembro, um Monday Night Football contra o San Francisco 49ers.


Aaron Rouse(S), depois de ter sofrido um acidente de carro e ter ficado no hospital, foi cortado para dar espaço para Mike Jones(WR). Jones ficou um tempo nos Texans e nos Seahawks depois de ter sido undrafted rookie em 2009. Ele vem por que com as contusões de Larry Fitzgerald e Early Doucet o time ficou com poucos WRs disponíveis, então Jones vai pegar algumas repetições nos treinos para Steve Breaston não ficar sobrecarregado e se machucar também.

Um comentário:

LuQue disse...

Esse terceiro uniforme é muito maneiro!