23 de maio de 2010

Resumo da semana de OTAs

Wilson!? O que fizeram com você?

Fim da primeira semana de OTAs e vamos a um resumo da semana:
*
Greg Toler tem jogado de titular desde o começo da semana.
*A linha ofensiva ainda é a mesma da que foi no minicamp: Levi Brow(LT), Alan Faneca(LG), Lyle Sendlein(C), Reggie Wells(RG) e Brandon Keith(RT)
*Beanie Wells(RB) e Anthony Becht(TE) jogaram mais vezes no time titular.
*Os linebackers titulares foram: Clark Haggans(OLB), Monty Beisel(ILB), Paris Lenon(ILB) e Joey Porter(OLB). Daryl Washington ainda não jogou no time titular, mas espera-se que ele entre no lugar de Lenon eventualmente. Monty Beisel é outro que vai perder a vaga com o tempo, Gerald Hayes não participou das OTAs essa semana por causa das suas costas.
*Beanie Wells foi tentar cortar o seu próprio cabelo e advinha o que aconteceu. Ele acabou aparecendo careca no treino. Dá pra ver nesse video na marca de 57 segundos.
*Dan Williams tem jogado de titular em formações Dime Package(2 DE; 2 DT; 1 LB; 4 CB; 2 S), mas com o tempo ele tomara o lugar de Bryan Robinson.
*O time já parece ter recuperado o ritmo de jogo, em treinos de ataque vs defesa Greg Toler conseguiu desviar um passe de Leinart para Fitzgeral, ainda no mesmo treino Larry Fitzgerald conseguiu um catch com apenas uma mão.

Nenhum comentário: