1 de maio de 2010

Os treinamentos começaram

Por isso que a mira de Leinart não estava boa, ele ficava dando
tchauzinho pras gostosas enquanto passava a bola


Sexta-feira(ontem) os Cardinals tiveram dois treinamentos, hoje(Sábado) eles tiveram mais dois e amanha vão ter um, nesses dois primeiros dias de treinamentos aconteceu isso:

Poucos jogadores não estiveram treinando, Gerald Hayes(LB), O’Brien Schofield(LB) e Reagan Maui(FB) não participaram por causa de suas lesões, a lesão mais preocupante é a de Maui, pois ele é um dos dois únicos fullbacks do roster, se ele não estiver apto para jogar Nehemiah Broughton será o único fullback a disposição de Whisenhunt. Já foi especulada a volta do veterano Dan Kreider(FB) para o time, mas Whisenhunt desmentiu a notícia.

Deuce Lutui também não treinou por ainda não ter chegado a um acordo quanto ao seu contrato, Matt Leinart comentou sobre a situação de Lutui: ''Óbvio que Lutui tem sido uma grande parte desse time e esperamos que ele volte'' disse ele ''Mas você tem que continuar em frente, Deuce(Lutui) entende isso. Espero que Deuce cuide de seus negócios para nós podermos ter ele de volta''. Leinart também comentou sobre ele mesmo:''Minha precisão não estava aonde eu queria que ela estivesse, mas para o primeiro dia está bom''.''Isso é legal, essa é uma oportunidade que eu venho esperando a um longo tempo'' comentou ele sobre a ser o titular do time.

Darnell Dockett parece que vai assumir o posto de capitão da defesa ''...eu quero ajudar os meus garotos a voltar aonde nós paramos temporada passada, é isso que um líder faz...'' disse Dockett. Também foi uma noticia bom ver ele treinando, ano passado ele queria queria um contrato novo e usou uma contusão no tendão como desculpa para não treinar, nesse ano ele ainda quer uma extensão de contrato, mas não deixou isso atrapalhar os treinamento.

Sobre a linha ofensiva, que é um dos assuntos mais discutidos em Arizona(atrás da série Spurs x Suns) ultimamente: Levi Brow(LT), Alan Faneca(LG), Lyle Sendlein(C), Reggie Wells(RG) e Brandon Keith(RT) foi a linha titular, a linha ofensiva reserva foi Jeremy Bridges(LT), Rex Hadnot(LG), Ben Claxton(C), Jonathan Palmer(RG) e Herman Johnson(RT). Mas esses foram só os primeiros treinos, muita coisa pode mudar nessa linha, como Herman Johnson, que está jogando de tackle, ele originalmente é um guard.

Os rookies vão ter que lutar pelo seu lugar no time, o maior exemplo disso é Dan Williams que ficou apenas como terceiro NT do time atrás de Bryan Robinson e Gabe Watson:''Eu disse a ele(Williams), se eu jogar mais tempo que você esse ano é porque você não está fazendo o seu trabalho'' disse Robinson. Também teve Paris Lenon e Monty Beisel jogando de titulares com Daryl Washington jogando no segundo time.

Na secundária Dominique Rodgers-Cromartie foi o cornerback titular, apesar de ainda estar se recuperando da lesão que sofreu temporada passada ''Eu estou mais ou menos 65 porcento bom'' disse DRC. Michael Adams foi o CB#2, Whisenhunt disse que Toler vai ter que merecer a posição de titular, e o novo treinador de defensive backs, Donnie Henderson, não teve problemas para deixar claro as suas ideias.

Outro revés desses dois primeiros dias de treino foi Larry Fitzgerald, ele está perdidinho com tantas caras novas e quando viu Jim Dray com a camisa 81 disse ''vejo você Q!''.(Q é o apelido de Boldin e 81 era a camisa que ele usava nos Cardinals).

Fora isso nada demais, alguns erros por falta de ritmo foram cometidos e Tim Hightower jogando de titular, mas com o tempo acredito que Beanie Wells vai tomar o lugar dele.

Nenhum comentário: