19 de maio de 2010

Agora vai

''A era Leinart começa agora''

Desde que Matt Leinart foi draftado na 10ª escolha do draft de 2006, os torcedores do Arizona Cardinals estão esperando a sua escolha de 1ºround se desenvolver em uma estrela. Em 2011, talvez finalmente isso aconteça.

Fontes próximas dos Cardinals informaram que o treinador de quarterbacks, Chris Miller, solucionou o principal problema de Leinart:

Miller assistiu Leinart passar a bola a primavera inteira e vinha tendo problemas para descobrir porque o passe de Matt era tão horrível, longe do alvo e raramente para o time certo. Depois de um treino, Steve (Breaston) pediu a Matt para passar um Gatorade, Matt pegou a garrafa e lançou para Steve, direto nas mãos dele.

Miller olhou para Leinart e perguntou:
- O que foi aquilo?
- Frost Glacier Freeze - respondeu Leinart
- Não o sabor, seu imbecil. Você passou com a sua mão direita e foi preciso, você pode fazer a mesma coisa com uma bola de football? Tente passar com a mão direita.

Então Matt pegou a bola e começou a arremessa-las como se fossem dardos, uma atrás da outra. Foi incrível. Miller talvez tenha salvado esse time.

É fascinante, como um quarterback da NFL, que jogou a faculdade inteira com a mão esquerda, não saber que é destro. Sempre que Leinart estava no campo parecia que tinha algo de errado, mas quem iria saber?

UPDATE: Só pra dar o crédito da ''notícia'', quem escreveu o texto foi o site otrsportsonline.com/, eu apenas adaptei ele para o português.

Nenhum comentário: