25 de setembro de 2009

Week 3 - Indianapolis Colts


Depois de termos massacrado os Jaguars em Jacksonville com um recorde histórico de nosso QB Kurt Warner em aproveitamento de passes completados (92,3%), com passes distribuídos para nove alvos diferentes, agora nós pegaremos um adversario muito mais forte, os Colts, que tem um Peyton Manning que acaba de sair de uma partida inesquecível de sua carreira produzindo 27 pontos em menos de 15 minutos de posse.

Para vencer esse jogo algumas coisa teram que ocorrer:
*A OL dos Colts não é nenhuma beleza, por isso se nós conseguirmos pressionar Manning como fizemos com Garrard no jogo contra Jacksonville ele não ser tão preciso como ele foi contra os Dolphins.
*Não cometer muitos erros, se possível nenhum, pois contra times fortes e com um QB do quilate do Peyton Manning, qualquer erro pode ser igual a um carinha dançando dentro da nossa Endzone.
*Correr muito, pois além de deixar o QB adversário fora de campo, cansa a defesa e nós temos armas para fazer isso, claro que não deu certo para os Dolphins, mas diferente deles nós teremos um ''Plano B'' chamados de: Larry Fitzgerald e Anquan Boldin.
*Rezar para que Manning não esteja tão inspirado quanto na ultima semana e torcer para que Pierre Garçon, WR dos Colts, não sirva outra vitoria aos torcedores.
Eu sei que foi péssima mas não pude deixar passar o trocadilho.

Os Colts levam vantagem sobre nós no confronto direto com 7 vitórias, tendo vencido os ultimos 3 jogos, enquanto nós os derrotamos 6 vezes, vamos ver se essa seria de derrotas contra eles acaba Domingo.

Nenhum comentário: