28 de setembro de 2009

Pós-Jogo Indianapolis Colts 31 x 10 Arizona Cardinals

A única coisa boa dos Cardinals ontem.


Eu nem queria falar sobre esse jogo, pois eu fiquei muito chateado com a forma que o time jogou, parecia um time completamente diferente da semana passada:

Defesa - Semana passada eles forçaram 4 fumbles, ontem contra os Colts apenas 1, a linha defensiva foi completamente dominada pela linha ofensiva dos Colts tendo pressionado Peynton Manning em poucos lances e não conseguindo nenhum sack.

Ataque - O ataque no jogo contra Jaguar foi execente, Warner fez recorde, deu passes para 9 alvos diferente e conseguiu 2 TD's , mas na semana passada a nossa linha ofensiva tinha defendido ele muito bem, não permitindo nenhum sack e nós estávamos sempre na frente no placar, com isso Kurt Warner pode ter tranquilidade, mas contra os Colts ele foi muito precionado e acabou sacado 4 vezes, nas poucas vezes em que ele não era pressionado ele conseguia o 1st down, mas tinha falta do nosso time na jogada.

Mas o maior problema foram os turnovers, 3 no total(2 interceptações e 1 fumble), vale destacar o fumble de Tim Hightower no começo do segundo quarto quando os Cardinals tinha a bola na linha de 5 jardas do campo de ataque, depois desse fumble Peyton Manning conseguiu uma campanha de 95 jardas e com um passa de 20jardas para Reggie Wayne conseguiu o Touchdown. Sobre esse turnover de Hightower o técnico Ken Whisenhunt disse:''Sempre que você tem a chance contra um time de football bom igual aos Colts você abre os 10-0, nós simplesmente ganhamos 5 jardas e perdemos a bola...e eles pegam a bola e marcam um Touchdown. Isso machuca muito.''

Não foi apenas ele que se machucou com o fumble, o ''vilão'' da histótia Tim Hightower também ficou bastante chateado:''Toda vez que você sofre um fumble, especialmente na red zona, isso machuca. O time conta comigo para fazer as jogadas e quando você fica nessa situação, você não pode fazer isso. Não posso deixar isso acontecer e eu simplesmente tenho que deixar isso para traz em seguir em frente.''

Por isso eu fique chateado: contra um time médio(49ers) o time até foi que bem, mas
perdemos, contra um time fraco(Jaguar) o time foi muito bem e passou o carro em cima deles,
mas contra um time forte(Colts) eles foram completamente dominados. Então não da pra saber
qual é o verdadeiro Arizona Cardinals, mas tenho fé que seja os Cardinals que jogaram contra Jacksonville.

Nenhum comentário: