Pensei em fazer esse post na segunda-feira, mas deu preguiça(pelo menos fui sincero) e eu não fiz, mas podem esperar posts sobre a história da franquia toda segunda e pra quem não viu a primeira parte é só clicar aqui.
Em 1920, os Cardinals entraram para o grupo de 11 times que participavam da American Professional Football League, que mais tarde se tornaria a NFL, imediatamente depois de ter entrado na liga O'Brien contratou o halfback John "Paddy" Driscoll, um dos jogadores que marcaram a história da franquia.
O primeiro jogo da franquia na American Professional Football League foi em 10 de Outubro de 1920 contra o Chicago Tigers, esse sem duvida foi um dos melhores jogos da história da NFL até hoje, o jogo acabou empatado com o íncrivel placar de 0 a 0, três pessoas não aguentaram ficar até o final do jogo porque tiveram um ataque cardiaco de tanta emoção ou foram pra casa assistir TV.

Em 1925, com Norman Barry como novo Head Coach, os Cardinals ganharam seu primeiro campeonato por ter acabado com o melhor recorde da liga(11-2-1), já que naquela época ainda não tinham os playoffs(esse campeonato teve muitas controvérsias, que eu explico mais tarde).

Em 1944, por causa da II Guerra Mundinal, o Chicago Cardinals e o Pittsburgh Steelers se juntaram formando o chamado Card-Pitt, o time era comandado por Phil Handler(Head Coach dos Cardinals) e Walt Kiesling(Head Coach dos Steeler), foi simplesmente um fracasso, o time ficou com um recorde de 0-10 naquela temporada, em 1945 tudo voltou ao normal. Nos anos seguintes o time ia mal, até que...
Continua no próximo episódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário