28 de janeiro de 2012

Pro Bowl Temporada 2011


Eu não me importo com o Pro Bowl, acho que para o jogador importa mais ter o nome na lista do que propriamente jogar, mas bem é uma tradição (muito legal por sinal)e o jogo acontece neste domingo.
E mais uma vez há jogadores do Cardinals na lista, nesta edição serão três, Fitzgerald é sempre um nome praticamente certo, o segundo jogador do Cardinals é outro top na sua posição o Safety Adrian Wilson e para completar a lista o garoto prodígio Patrick Peterson que foi convocado como retornador (será que ele marca um TD de retorno do pro bowl?).
Considero que estamos bem representados, pela temporada que fez Wells também merece destaque e uma indicação ao pro bowl seria justa mas ele ficou de fora da lista cito ainda alguns jogadores da defesa que foram muito importantes na temporada Darnel Docket e claro Calais Campbell (este sim uma grande injustiça não ser selecionado).


O jogo é hoje às 22:00h. com transmissão da ESPN e da ESPN HD, então para quem não se importa em assistir "jogo de cumpadre" é algo a fazer no final do domingo além é claro de torcer pelos jogadores do Cardinals e por uma vitória da NFC.


Esta gatinha é a cheerleader do Cardinals que foi escolhida para o Pro-Bowl, com sorte a geradora das imagens deixe de lado o puritanismo idiota e hipócrita e mostre a melhor parte do Pro-Bowl... as gostosas rebolando.

2 comentários:

Thaynan Salviano disse...

Uma grande injustiça ter deixado o Campbell de fora!!

Ricardo disse...

Probowl é a pelada típica de final de ano da firma. hahahaha

Vale ressaltar que o PP foi como retornador, mas também jogou com CB.

Os jogadores do probowl nem sempre são aqueles que merecem estar lá, afinal ele são escolhidos através de uma votação aberta e sempre vai acontecer de ter jogadores de times mais populares que são piores que jogadores de times com menos torcida jogando no Havaí.