20 de março de 2012

Notícias

O blog ficou desatualizado por um tempo, por uma série de fatores mas o que importa é que ele continua. O ritmo fora da temporada é sempre assim poucas novidades, a maioria das notícias não é de grande relevância quase sempre são opiniões ou boatos.

Peyton Manning estava livre e vários times se interessaram por ele, inclusive o Cardinals que foi visitado e até negociou com Manning, eu achei uma boa, seria uma boa tê-lo no time com o talentoso ataque do Cardinals um bom QB tem tudo para fazer boas temporadas imagine o Peyton.
Infelizmente algumas coisas contaram contra o Cardinals, uma delas foi o fato de Manning desejar permanecer na AFC outra o fato de Kolb ter direito a um bônus de $7.000.000,00 caso estivesse no time até o dia 17/03/2012, imaginei que sábado passado seria o dia da decisão se o grande QB viria para o Cardinals, torci muito para que no domingo eu lesse que Kolb havia sido dispensado, porém isso não aconteceu e só por milagre o Cardinals contrataria Peyton Manning.

Parece-me que ele esperou uma posição do Cardinals visto que depois que o Cardinals saiu da disputa Manning acertou com o Broncos. Uma pena, seria fantástico tê-lo no time, fica agora a torcida para que Kolb faça uma boa temporada e que o time seja reforçado em algumas posições.

Eu fiquei um pouco desanimado devido o Cardinals ter perdido essa oportunidade, talvez Manning não volte a jogar bem, mas todos sabemos do talento que ele tem.
Voltarei a postar com mais frequencia procurando divulgar notícias relevantes sobre o time. Uma delas, esta boa é Levi Brown continua no Arizona, fica agora a expectativa sobre quem não fica e há vários jogadores que eu dispensaria espero que os dirigentes pensem do mesmo modo que eu.

9 comentários:

Tapioca disse...

Eu juro que achava que o Manning iria vir, a especulação era muito boa e as chances favoráveis, mas é isso mesmo, rezar mais um ano por Kolb. Por dúvida e quanto ao Skelton?

de Campos disse...

O Skelton me parece ser "enganador" ele até fez bons jogos e a maioria das vitórias foi com ele no comando porém sempre rolam umas jogadas idiotas que só não ferravam com o time porque a defesa esteve "foderosa" na última temporada.

Kolb terá mais um ano, eu fui um dos que pedia a contratação dele, no seu primeiro ano ele foi muito mal após um começo animador, segundo Warner a primeira temporada em um time sempre é difícil então eu dou um voto de confiança ao Kolb, mas este ano ele terá que mostrar algo de bom ou então adeus.

Gustavo Heer disse...

Quanto ao Kolb, eu tbm fui um dos que pediam a contratação dele. Tudo bem que a 1temp de um quarter pode ser dificil ..mas precisamos ser honestos ..com o quarter principal, perdemos quase todas. Com o quarter reserva, ganhamos quase todas. Ha nao ser que a defesa tenha jogado muito mal no começo da temporada, o que eu particularmente nao me recordo e nao acredito.
Por mim, o Cards deveria ter trazido sim o Manning ..eu não entendi direito o lance dos $7milhoes ...mas acho que o Manning vale isso, vcs nao acham(sim, eu sei que ele pede alto, mas assim, eu acho que ele vale oq pede-acertou com o D.Broncos por 19.2M por temporada + os 7milhoes) ?

Agora, ja passado o caso P.Manning, o que vcs acham de o Cards tentar o Tim Tebow ? Isso é impossivel ? Eu veria essa, como uma contratação épica.

O Cards precisa de alguem motivado. E o nosso querido K.Kolb, parece que só não quer ficar desempregado.

Tomara que ele queime minhas palavras nesta temporada ....mas até ela acabar, não me vejo mudando de opinião tão cedo.

Tapioca disse...

O Tebow foi pros Jets que eu bem já sabia que ia acontecer. Uma dúvida, jogo do Cards agora só quando? Abraço à todos e GO CARDS!

Tapioca disse...

Ah e por favor De Campos, nos deixe informado a respeito do Draft, vi que o Cardinals seria o 13º na escolha na primeira rodada, o 18º na terceira rodada e o 17º na quarta.

de Campos disse...

Ao Gustavo:
O lance da grana para o Kolb é normal na NFL. toda temporada o jogador tem direito a receber um "bônus" previsto em contrato se ele atender algum pré-requisito estabelecido anteriormente.
Quanto ao Tebow, não é uma boa, o fato dele ser novato não muda em nada a questão dele não acertar passes. Ele se saiu melhor correndo do que lançando então não serve, ainda mais em um time com o ataque do Cardinals que tem ótimos recebedores, só ia prejudicar o time.

Ao Tapioca:

O próximo jogo deve ser em agosto durante a pré-temporada.
Sobre o Draft, a escolha de segunda rodada o Cardinals cedeu ao Eagles em troca do Kolb, a sequencia é 13º, passa a vez para o Eagles, 17º, 17º,16º, 15º e 14º.

João Mesquita disse...

O primeiro jogo do Cardinals é HoF Game, contra o Saints, em Canton-OH :)

Tapioca disse...

João, esse jogo seria que dia?

João Mesquita disse...

Esse jogo vai ser no dia 05/08, mas provavelmente não vai ser transmitido pela ESPN, pois é transmissão da NFL Network nos USA.. O jeito é ir pelos meios comuns a nós ano passado (streams) :(