9 de janeiro de 2012

Pós Jogo Cardinals x Seahawks


Terminou a temporada para o Cardinals e do modo como ela começou com uma vitória em casa, o desempenho do time oscilou ao longo da temporada, porém é fato que no próprio ninho o Cardeal canta mais alto, ao longo da temporada foram duas derrotas em casa ambas em um período conturbado para o time.

Mas deixemos isso para um outro post, quero falar do último jogo.
Eu sei que o jogo já passou há um bom tempo, mas eu também tenho férias.

O RB Bennie Wells foi poupado e não jogou com isso já ficou claro que o jogo corrido seria bem limitado pelo lado do Cardinals, já o Seahawks usou muito os seus RB's, que por sinal fizeram um bom trabalho.
Foi mais um jogo típico desta temporada, a defesa jogando bem e o ataque se arrastando em campo.
O adversáro também não era grande coisa porém como eu já citei a ineficiência do ataque equilibrou o jogo, apesar de Skelton ter vencido a maioria dos jogos eu considero o desempenho dele enganador, sempre é interceptado até faz algumas boas jogadas mas também faz várias péssimas campanhas do tipo "3&out".

Sobre a defesa só tenho a elogiar, o desempenho dentro da própria redzone foi muito ótimo, além de uma interceptação e quatro sacks.
O destaque do ataque ficou por conta da performace dos TE's do Cardinals que se revezaram em recepções ao longo das campanhas sendo que Todd Heap marcou um TD, Fitzgerald apesar de não marcar nenhum TD foi o líder em jardas recebidas ao longo do jogo com 149 jardas em 9 recepções.

Após um jogo arrastado e um empate no tempo normal veio o "OT" e mais uma vez o adversário começava com a bola. Aqui fica claro como é importante uma defesa eficiente pois o Seahawks veio a campo com a primeira posse e três snaps depois ia para o Punt, o Cardinals não desperdiçou a sua oportunidade foi administrando o tempo e conquistando o 1st down até posicionar Jay Feely para chutar o FG da vitória, a quarta vitória em quatro jogos decididos na prorrogação.

Nenhum comentário: