26 de dezembro de 2011

Vários posts em Um

O blog ficou um pouco abandonado nos últmos dias, bem eu também tenho vida e outros compromstou issos, com isso infelizmente o blog (e outras coisas mais) ficaram um tanto abandonadas.

Para falar a verdade estou em trânsito e aproveitando uma pequena parada para atualizar o blog na medida do possível, vou ficar devendo algo mais caprichado mas ao menos sobre os jogos eu quero comentar.

O jogo contra o Browns como já havia dito a vitória era provável e ela veio, falando no geral o time foi bem, mas o adversário estava desfalcado e o mais relevante que posso falar sobre o jogo é que Skelton vem ganhando espaço e o Kolb, bem parece que vai ser reserva no Cardinals, a defesa manteve o nível, o ataque não tem grandes problemas, com um bom QB e uma OL que proteja o QB (e continue abrindo espaço para os RB's) o problema estará resolvido.

Sobre o assunto QB, Skelton está jogando bem de suas limitações e tirá-lo agora seria injusto, talvez com um pouco de mais de experiência ele se torne um bom QB, sinceramente não acho que seja ele o nosso esperado QB, mas é justo que ele seja mantido como tal apesar dele não conseguir terminar nenhum jogo sem ser interceptado.

Voltando ao jogo, os números foram equilibrados, levando em consideração que na NFL não existe jogo fácil e que naquele momento o que importava era a vitória o time fez o que precisava e é isso o que importa.

E para finalizar o assunto Browns, com a vitória eu pedi ao Papai Noel uma vaga nos play-offs...para vencer o Superbowl é claro.

Para começar a falar sobre o jogo contra o Bengals continuo a saga do presente de Natal... como acontece a muitos anos o meu Papai Noel não vem.

Contra o Bengals eu sabia que ia ser difícil, ainda mais que seria fora de casa e contr um time que assim como o nosso vem crescendo, há algo em comum com ambos, defesas que estão fazendo uma boa temporada e ataques que estão se ajustando, com isso ficava evidente um certo favoritismo para o Bengals e eles fizeram valer o fator campo.

Na primeira campanha ofensiva do time Skelton foi sacado e depois interceptado o ataque do Bengals veio para o campo e saiu com um FG, palmas para a defesa. Foi um mais dos típicos jogos do time atuando loge de Phoenix, ataque ineficiente e defesa fazendo o que pode para segurar o placar. O problema é que apesar do esforço da defesa o ataque não fez sua parte, Skelton manteve a tradição e foi interceptado três vezes, o Bengals foi acumulando pontos, no último quarto o time até reagiu um tanto devido o Bengals ter relaxado, a diferença era muito grande e os 16 pontos anotados foram pouco.
Assim o time perdeu o jogo e a chance de avançar para a pós-temporada, se serve de consolo após um início ruim o time foi se acertando e a próxima temporada pode ser promissora, mas é claro que dependerá do que será feito nos meses que a antecedem.

Sobre o blog, eu continuarei escrevendo, este final de ano está difícil mantê-lo atualizado mas eu continuo firme e forte como o Arizona Cardinals...

Ah, antes que eu esqueça, Feliz Natal e sejamos bons garotos este ano para que no próximo ano o bom velhinho nos traga o Superbowl.

5 comentários:

João Armando disse...

se não fosse o doucet poderiamos ter ganho!o skelton é o novo tim tebow, que último quarto!

Anônimo disse...

exatamente igual o tebow, caga nos 3o primeiros quartos ai no último tenta limpar a merda... isso não vai funcionar sempre, e foi exatamente o que aconteceu

skelton não é um bom qb, skelton é clutch, pra se tornar um bom qb ainda tem um LONGO caminho pra percorrer

e jogar a culpa nos ombros do doucet é falar que não assistiu o jogo, durante os 3 primeiros quartos o ataque não passou do MEIO DE CAMPO

João Armando disse...

concordo, mas se fosse o fitz seria TD fácil!Isso q eu quis dizer, para um time ir aos playoffs, as vezes precisa de sorte, e tivemos com a recuperação, e o doucet não aproveitou, mas o time foi muito mau nos 3 primeiros quartos, isso é indiscutível!

de Campos disse...

Nosso time sofre de um mal que acaba com qualquer time, a dispariedade, quando tínhamos o Kurt Warner o ataque era "foderoso" e mesmo sem RB o braço do "Pistoleiro Grisalho" resolvia, porém a defesa apesar de alguns valores individuais comprometia o resultado.
Depois que o Mito Warner se aposentou ficou tudo ruim, agora as coisas estão se ajeitando, o agora o ataque tem bons valores individuais porém não temos QB e a salvação do time tem sido a defesa.

O time só será realmente competitivo quando for equilibrado, até lá ficaremos sempre com a mesma lamentação, se isso... se aquilo.

Anônimo disse...

deixem jogar o miudo,ele precisa de jogar,ta no seu segundo ano,teve uma faculdade baixa,mas tem potencial,com ele fitz joga mais e nao se esqueçam k fez bem mais que kolb e custou bem menos...todos os qb precisam do seu tempo de aprendizagem na nfl...o jogo e 4 quartos,e como no soccer se marca aos 90 m e ganhar o jogo e a mesma coisa que marcar aos 5m...ganhei na mesma...so nao ganhamos este sabado foi por um erro do doucet...