7 de dezembro de 2011

Pós Jogo Cardinals 19 x 13 Cowboys




Eu já adiantei o resultado do jogo, também reconheci os méritos da defesa, na verdade não tem muito mais o que falar sobre o jogo em si, na minha opinião o principal dessa vitória foram os aspectos técnicos do time, o jogo foi um detalhe.

Mas de qualquer forma eu quero comentar algumas coisas sobre o jogo, não foi muito emocionante para quem não gosta de defesas, na verdade na primeira metade era a defesa do Cardinals contra o ataque do Cowboys, pois o nosso ataque entrava fazia três "snaps" e "punt". O ataque não foi grande coisa, mas melhorou muito na segunda metade, Wells fez o que pode não fez o seu melhor jogo no ano, mas foi importante e ainda anotou um TD, entre os receptores o destaque ficou por conta de Andre Roberts, com 6 Rec e 111 jardas. Falando sobre Kevin Kolb, ao menos ele tentou se manter no pocket, na primeira metade ele começou a querer correr, na segunda metade ele se manteve mais tempo no pocket. Não adianta ele até tenta correr, mas raras vezes ele consegue algo melhor do que um passe incompleto, geralmente ele acaba sofrendo um "sack". Em suma o ataque tem que melhorar e o QB também.

Agora o orgulho da temporada, a DEFESA, várias vezes a equipe de transmissão elogiou a defesa e deixou claro que o Cardinals só havia chegado "vivo" ao último quarto graças a ela. Foram 61 "tackles" e 5 "sacks". A DL é uma linha de "psicopatas" Docket e Campbell são destruidorese com os LB's ajudando a dupla o estrago tem sido grande, o pass rush melhorou muito e Tony Romo teve muito trabalho para superar a defesa. Parabéns a todos.

Voltando a falar do jogo, os números foram equilibrados então isso mostra que o Cowboys também não jogou grande coisa, aliás se o Cardinals tivesse um ataque um pouco melhor entrosado provavelmente teria ganho o jogo no tempo normal e arrisco dizer de forma sossegada.

A maior emoção ficou para o final, após passar o jogo inteiro segurando o placar e ter permitido apenas um FG na segunda metade, o Cardinals havia empatado o jogo e após um último quarto arrastado, faltando poucos segundos para o final do jogo Tony Romo se "enrolou" e deixou o tempo correr. O Cowboys ficou em posição de tentar o FG, que seria de 49 jardas a dois segundos do fim. Após uma intensa disputa parecia que o Cardinals ia perder no final.
Dan Bayley chutou e converteu mas o próprio técnico do Cowboys "congelou" o seu Kicker pedindo um tempo, que alívio, recomeça o jogo e Dan Bayley chuta de novo, a bola vai sem direção e além de tudo sem força, o jogo ficou empatado, agora é tudo no "Over Time".

O Cardinals ganhou a disputa na moeda e saiu com a bola. O time cometeu duas penalidades o que impedia uma progressão rápida, mas o ataque foi frio e apesar dos erros se manteve concentrado e conquistou dois 1st down, no início da terceira campanha outra falta e o que era 1st-10, virou 1st-15,nas 48 dos campo de defesa do Cardinals, após o snap Kolb segurou a bola, procurou os WR's, mas quem ele encontrou livre foi o RB L.S-Howling, ele lançou para o camisa 36 que correu 52 jardas e apoiado pelos excelentes bloqueios do resto do ataque, marcou o TD da vitória, uma vitória emocionante para um time que está se reestruturando e que nos últimos jogos vem mostrando que as coisas estão melhorando após um período turbulento.

3 comentários:

Paulista disse...

acho que voce esqueceu de colocar ali nos resultados da temporada regular a vitoria sobre os cowboys ;p

Thaynan disse...

De boaa!
Acho que se a gente por o Calais Campbeel como CB, ele defende melhor que o A.J Jefferson!
uhasuuhasuhasuhuhas
Akele kara é horrivel!

de Campos disse...

Verdade Paulista, também faltou a tabela de classificação, eu faço tudo hoje ou amanhã quando postar o pré-jogo contra o 49ers.

Ao Thaynan:
HEHEHEHE, olha que eu acho que tu tem razão, e ainda tem que lembrar que o outro que joga na posição é o igualmente fraco Richard Marshall.