27 de julho de 2011

Nada de QB

Eu morri por um certo período, mas aqueles bastardos não sabem que eu sou imortal

Não é de hoje que nós estamos atrás de um quarterback e também não foi hoje que nós vamos o achamos e é difícil dizer quando que esse dia vai chegar, quando nem sequer nosso técnico sabe ao certo. "Eu não sei quando nós teremos qualquer tipo de notícia ou qualquer coisa...".

A boa notícia é que, segundo Kent Somers, há conversar com quatro quarterbacks, então nós não precisamos ser refém de nenhum time e acabar tendo que vender nossa alma para conseguir fechar negócio(estou olhando para vocês em Phillie).

Digo isso pois, pelo que parece, os Eagles querem DRC(o que eu já acho um exagero) mais uma draft pick pelo Kolb, que é a opção preferida dos torcedores, mas também há conversa com os Broncos a respeito de Kyle Orton e com os respectivos representantes de Marc Bulger e Matt Hasselbeck, ambos free-agents.

O dia não ficou no zero a zero em Arizona, pois Jeff King(TE), ex-Panthers, foi contratado. Ele não tem muito mais do que 12 jardas por jogo na carreira, logo conclui-se que ele vai ajudar a linha ofensiva nos bloqueios. E ainda teve Jay Feeley, pelo seu twitter, confirmando a permanência do punter Ben Graham.

Nenhum comentário: