29 de julho de 2011

Cardinals fecham a troca com os Eagles

Ai, ai, ai

Nome: Kevin Benjamin Kolb
Idade: 26 anos
Experiência na NFL: 4 anos
Posição: Quarterback
Times Anteriores: Philadelphia Eagles

Como esperado, Kevin Kolb é o nosso quarterback agora, mas para isso tivemos que pagar um preço muito alto: Dominique Rodgers-Cromartie e uma escolha de 2ºround de 2012. E ainda por cima Kolb vai receber um salário enorme, $63 milhões(mais ou menos $22 garantidos) em 5 anos.

Muitas emoções passaram por mim. Primeiro tristeza por ter que ceder DRC, depois raiva pois eu acho que poderíamos ter conseguido um negócio melhor, então eu fui comer uma torta(sempre fico mais calmo quando eu como uma torta), depois um pouco de otimismo e agora eu estou confuso.

Eu fico pensando o que Whiz está pensando, primeiro pega um running back no 2ºround, o que faz todo mundo pensar que o jogo corrido vai ser a principal arma do time no ano, depois joga quase todas as fichas em um jogador que ainda tem o que provar na NFL. Lembrando que, segundo a filosofia Whisenhunt, os rookies não são titulares, mas ele trocou Rodgers-Cromartie implicando na titularidade de Patrick Peterson e Kolb não é nenhum veterano.

O valor pode parecer alto agora(e é mesmo), porém pode valer a pena. É aquela situação onde o técnico ou é uma besta ou é um gênio dependendo de como as coisas terminem. Imagine um jogador de pôquer em um torneio e ele está quase sem fichas, com um 10 e um 9 na mão, na mesa vira 7,8 e A, então ele da All-in e um cara com um para de A's paga, dependendo do que virar na mesa nos próximos turnos ou ele dobra o seu dinheiro ou é eliminado. É mais ou menos isso que se passa em Arizona agora.

Enfim, Kolb só vai poder treinar no começo de Agosto. Por que? Não sei, é só mais uma regra estúpida da NFL.

2 comentários:

Henrique Esposito disse...

Se não contratar um bom WR para fazer par com o Andre Roberts que já deve ser titular nessa temporada, não adianta nada o Kolb. Acho que dava para ter trazido o Orton por bem menos...

Mas de qualquer forma, parece que para essa temporada ainda tentaremos o jogo aéreo...

Pelo menos o Kolb terá Fitz para receber...

Agora precisa de uma boa OL para dar tempo pro cara lançar...

João disse...

Acho que foi uma boa, mas ainda tenho do dúvida, se foi bom trocar o DRC!