31 de julho de 2011

Mais contratações

Ta ai uma cena que eu não sentirei falta

Nome: Richard Marshall
Idade: 26 anos
Experiência na NFL: 5 anos
Posição: Cornerback
Times Anteriores: Carolina Panthers(2006–2010)

Nome: Dimetry Giovonni "Vonnie" Holliday
Idade: 35 anos
Experiência na NFL: 13 anos
Posição: Defensive end
Times Anteriores: Green Bay Packers(1998–2002) Kansas City Chiefs (2003–2004) Miami Dolphins(2005–2008) Denver Broncos(2009) Washington Redskins(2010)

Sem maiores problemas os contratos dos rookies foram fechados. Patrick Peterson(CB) e Rob Housler(TE) assinaram e um dia depois Ryan Williams(RB) também voou para Arizona e fechou negócio.

Amanhã todos os rookies já devem estar treinando com o resto do grupo. Eles devem começar treinando como reservas, como normalmente acontece com Whiz, mas eu duvido muito que Peterson não ganhe a posição antes da pré-temporada começar, com Richard Marshall do outro lado. Aliás, boa aquisição dos Cards, Marshall não é nenhum Dominique Rodgers-Cromartie, mas é melhor que o Toler e não faz tanta cagada quanto o Michael Adams

Ryan Williams está numa situação parecida com a de Peterson, a diferença é que ele e Beanie Wells não entram em campo ao mesmo tempo. Falo isso porque Tim Hightower, acho que para a alegria de muitos, foi trocado. Hightower poderia ter assinado a oferta de RTA que fizeram para ele, mas ele preferiu esperar e isso foi bom para todo mundo. Os Cards ganham Vonnie Holliday(DE), uma escolha de 6ºround e ainda se livram de um cara que estava com muitos problemas em não sofrer fumbles, enquanto Hightower ganha novos ares e os Redskins ganham um aumento no numero de turnovers.

Nenhum comentário: