31 de julho de 2010

Resta apenas um rookie sem contrato agora

Comemoração de Daryl Washington(esquerda) e seu miguxo
após ter derrubado o adversário e ter colocado ele em coma


Bem em cima da hora para o começo do training camp, Daryl Washington assinou um contrato com os Cardinals e poderá treinar junto com o resto da equipe. Os valores não foram divulgados, mas, assim como os outros rookies, Washington tem um contrato de 4 anos.

Reagan Mauia(FB) foi cortado para os Cardinals permanecerem abaixo do limite de 80 jogadores no roster.

Agora o único rookie restante sem um contrato é Dan Willians, provavelmente ele vai perder alguns dias do training camp, mas nada que atrapalhe muito. Lembrando que Dominique Rodgers-Cromartie e Beanie Wells(últimos dois jogadores escolhidos no 1ºround pelos Cardinals) também perderam alguns dias de treinamento pelo mesmo problema que Willians.

29 de julho de 2010

Faltam apenas dois


Uhuu, eu vou jogar nos Cardinals♪


Na ultima terça-feira, o linebacker O'Brien Schofield assinou contrato com os Cardinals. O contrato tem validade de 4 anos. Os valores não foram divulgados. Para abrir espaço para Schofield no roster Devyn Tyler, um undrafted rookie, foi cortado.

Como já é de conhecimento geral Schofield não deve participar muito esse ano devido a uma lesão que ele sofreu nos treinamentos para o Senior Bowl. A volta dele aos gramados está prevista para Dezembro.

Com Schofield já confirmado no elenco, apenas duas escolhas do draft ainda estão com os contratos pendentes: Dan Williams(1ºround) e Daryl Washington(2ºround). Rod Graves(GM) disse que tem esperanças que os dois assinem ainda essa semana.

17 de julho de 2010

Mais um rookie assina

Roberts sabe como é tomar um tackle do Blob do X-Men

Um dia depois de assinar a escolha de 5ºround, os Cardinals fecharam acordo com a escolha de 3ºround, o wide receiver Andre Roberts.

O contrato de Roberts é de quatro anos com um bônus de assinatura de $724,000. O salário dele não foi divulgado, mas pode ter certeza de que o que ele ganha em 1 mês é mais do que você ganha em 1 ano.

Com o acordo fechado com Roberts os Cardinals tem apenas mais três jogadores escolhidos no draft que não assinaram: Dan Williams(1ºround), Daryl Washington(2ºround) e O'Brien Schofield(4ºround). Todos os jogadores que sairam do draft assinaram contratos de 4 anos até agora, diferente do ano passado que foram contratos de 3 anos, tudo indica que com Williams, Washington e Schofield não será diferente.

Ryan Kees(DE) foi quem teve que ser cortado para Roberts poder assinar o contrato. Kees passou duas semana na practice squad ano passado e tinha assinado um contrato com o time de Arizona em Janeiro desse ano.

16 de julho de 2010

Skelton assina e mais um é cortado

Sem piadinha sem graça hoje

Depois de Jorrick Calvin e Jim Dray, John Skelton foi o jogador a fechar negócio com os Cardinals. O jovem quarterback assinou um contrato de 4 anos e $1.972 milhões , com um bônus de assinatura de $182,000.

E, do mesmo modo que aconteceu no acerto de Jorrick Calvin, um jogador teve que ser cortado para os Cardinals ficarem abaixo do roster limit. O safety Herana-Daze Jones foi o infeliz da vez.

10 de julho de 2010

Notícia boa para uns e ruins para outros

Bota a mão no joelho. E da uma abaixadinha. Vai mexendo gostoso, balançando a bundinha

Depois do acerto com Jim Dray os Cardinals não perderam tempo para acertar com outro rookie. Agora foi a vez da escolha da 6ªrodada, Jorrick Calvin. Um contrato de quatro anos com um bônus de assinatura acima de $88.000 com o valor máximo chegando a $2.6 milhões foi acertado entre o jogador e o time de Arizona nessa sexta-feira.

O problema é que os Cardinals já atingiram o limite de jogadores no roster, 80 jogadores, isso significa que para cada rookie que assinar alguém vai ter que sair, o infeliz da vez foi Juamorris Stewart(WR), undrafted rookie, que perdeu todo o trabalho feito pelo time na offseason devido a uma contusão.

9 de julho de 2010

O primeiro rookie a assinar

Com licença que eu vou marcar um Touchdown, amigão

Os Cardinals assinaram com o seu primeiro rookie nessa ultima quinta-feira. Jim Dray, tight end escolhido na 7ªrodada do draft de 2010, concordou com o contrato de $1.84 milhões em quatro anos.

Dray veio de Stanford para ser um TE quase exclusivamente bloqueador, pode acabar recebendo uma bola ou outra, mas para isso vai ter que conquistar o seu lugar na equipe antes, coisa difícil para um jogador que foi escolhido no sétimo round e tem como concorrente Ben Patrick.

6 de julho de 2010

Você sabia que o Lutui é Tonganês?

Agora Lutui pode ter uma arma própria pra brincar com os seus amiguinhos da NFL

Não, eu não estou xingando ele. Deuce Lutui nasceu em Tonga e com poucos meses de vida se mudou para os Estados Unidos, junto com a sua família.

No ultimo sábado, Lutui terminou o processo para se tornar um cidadão americano. Ele tinha começado o processo em 2001, mas devido a peripécia do nosso grande amigo Osama no dia 11 de Setembro os processos, não apenas o de Lutui, foram atrasados. Os últimos requisitos foram acertados nos últimos meses, que obrigou Lutui a perder alguns treinos para entrevistas e agora ele é oficialmente um americano.